António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

Hugo Silva

Citação de: ScoutAnonymus em 22 de Março de 2022, 21:34
Citação de: Hugo Silva em 20 de Março de 2022, 22:41
Citação de: EusebioRei em 08 de Março de 2022, 17:47
Citação de: duarteslb em 08 de Março de 2022, 16:55
Citação de: EusebioRei em 06 de Março de 2022, 21:48
Pessoal calma .. leio mal o jogo sim, e isso foi notório nas substituições, contudo não mandem a toalha ao chão no sentido de desacreditar o treinador, vamos dar mais algum tempo.

És tu o António Oliveira?

Sim :)
Não sei se és mesmo o António Oliveira ou estás no gozo,mas de qualquer forma fica aqui registado o seguinte: ter um mau jogo pode acontecer a qualquer um,mas aquilo que fizeste hoje ao João Resende é imperdoável!
Acima de tudo o principal objectivo de uma equipa B é formar,não só jogadores,mas também homens!
É certo que o rapaz estava a fazer um mau jogo e depois tem aquele falhanço inacreditável, mas estamos a falar de um menino de 18 anos que provavelmente ainda não tem estaleca emocional para lidar com  todo o mediatismo negativo que aquele lance vai ter. Eu no teu lugar deixava-o em campo o tempo que fosse preciso para ele tentar marcar,assim é só destruir o jogador mentalmente, é quase fazer dele culpado pelo resultado,quando a culpa tem de ser sempre repartida por todos,a começar no treinador.
Espero que acarinhes muito o miúdo durante a semana,porque na próxima oportunidade que tiver já vai entrar sobre brasas,o que é meio caminho andado para voltar a falhar! E depois é uma bola de neve que se pode transformar de dimensões catastróficas e perder-se um grande talento,porque sim,o João Resende tem um potencial incrível!
Peço que reflitas nisto! Um grande abraço benfiquista!
Cum crl! Mas tu es o pai ou o empresário do jogador? Acarinhar os jogadores?! Estamos a falar de homens ou de crianças? 
De crianças,qual é a tua dúvida? Antigamente com 18 anos era-se homem,hoje em dia,com a maturidade que apresentam...nem a carta de condução deviam poder tirar!
E não,não conheço o rapaz de lado nenhum.

Covenant

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Março de 2022, 22:50
Citação de: Covenant em 23 de Março de 2022, 22:38
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Março de 2022, 22:23
Citação de: Covenant em 22 de Março de 2022, 22:57
Citação de: Hölderlin em 22 de Março de 2022, 21:45
Eu achei que esta "liderança" era tesao de mijo, e continuo a achar. Com ou sem Veríssimo. Mas acresce que o Toni sem bigode ficou sem o Araújo e provavelmente alguns putos que treinam na A. Não dá para julgar. Como o Amorim nao rebentou na B do Braga, não há como saber o que o Toni sem bigode vale numa equipa de seniores de primeiro ano a jogar num campeonato de caceteiros.
Por acaso o Amorim fez um óptimo trabalho na B do Braga.

Digamos, que, o campeonato de Portugal está um pouco abaixo da segunda Liga...
É, mas fez mais do que todos os outros que lá passaram até agora.

Porque são piores.... E nunca irão fazer carreiras de relevo....

O Vasco Faísca que esteve lá na mesma época está a fazer um bom trabalho no Farense. Vamos ver.

Sexta-Feira

Transformer

O apoio do Toni tinha um preço.

Aqui está ele.

Toni, esse grande benfiquista $em outro$ intere$$e$.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

The_Riggs

Citação de: ScoutAnonymus em 22 de Março de 2022, 21:34
Citação de: Hugo Silva em 20 de Março de 2022, 22:41
Citação de: EusebioRei em 08 de Março de 2022, 17:47
Citação de: duarteslb em 08 de Março de 2022, 16:55
Citação de: EusebioRei em 06 de Março de 2022, 21:48
Pessoal calma .. leio mal o jogo sim, e isso foi notório nas substituições, contudo não mandem a toalha ao chão no sentido de desacreditar o treinador, vamos dar mais algum tempo.

És tu o António Oliveira?

Sim :)
Não sei se és mesmo o António Oliveira ou estás no gozo,mas de qualquer forma fica aqui registado o seguinte: ter um mau jogo pode acontecer a qualquer um,mas aquilo que fizeste hoje ao João Resende é imperdoável!
Acima de tudo o principal objectivo de uma equipa B é formar,não só jogadores,mas também homens!
É certo que o rapaz estava a fazer um mau jogo e depois tem aquele falhanço inacreditável, mas estamos a falar de um menino de 18 anos que provavelmente ainda não tem estaleca emocional para lidar com  todo o mediatismo negativo que aquele lance vai ter. Eu no teu lugar deixava-o em campo o tempo que fosse preciso para ele tentar marcar,assim é só destruir o jogador mentalmente, é quase fazer dele culpado pelo resultado,quando a culpa tem de ser sempre repartida por todos,a começar no treinador.
Espero que acarinhes muito o miúdo durante a semana,porque na próxima oportunidade que tiver já vai entrar sobre brasas,o que é meio caminho andado para voltar a falhar! E depois é uma bola de neve que se pode transformar de dimensões catastróficas e perder-se um grande talento,porque sim,o João Resende tem um potencial incrível!
Peço que reflitas nisto! Um grande abraço benfiquista!
Cum crl! Mas tu es o pai ou o empresário do jogador? Acarinhar os jogadores?! Estamos a falar de homens ou de crianças?

Tu tens pinta de ser aqueles anormais que andam à porrada nas bancadas em jogos sub-12

kaprikorn

Aguentar até ao fim da época e depois ver o que fazer com ele. O Veríssimo tem de voltar a ocupar este lugar.

MRwhite

No que diz respeito a tacho, tal pai, tal filho.

nqsbenfica

até agora não mostrou o que prometeu no Atlético Paranaense

O-Rível

Citação de: nqsbenfica em 03 de Abril de 2022, 18:19
até agora não mostrou o que prometeu no Atlético Paranaense

Verdade seja dita, no Ahthléhthihcho Paranaense, tendo começado por apresentar resultados (magros, mas positivos), saiu pela porta pequena após uma série de resultados pouco conseguidos.

Eu gostava que desse certo por ser filho de quem é, mas essa herança não lhe dá carta branca para fazer borrada. Aquilo que demonstra é manifestamente pobre.

Serdeira23

A presidência do Rui Costa têm sido marcada por uma série de erros incríveis. Ter mexido na equipa B foi um erro. Estragou a equipa A (ainda mais) e a B.
Mas a aposta no Antonio Oliveira foi teoricamente bem feita, até aplaudida e surpreendente se disse neste fórum.

A equipa perdeu (quase sempre) Henrique Araújo que vinha a ser dos jogadores mais importantes da equipa. Alem de nunca mais ter Paulo Bernardo.

Os erros de arbitragem nos últimos jogos têm sido impressionantes.

Portanto fazer juizos de valores de 4 meses nestas condições e apelidar de tacho (inclusive ofender o Toni) não faz sentido nenhum.

adeptoBancada

Alguns pediam este para a A.

Consegue ser pior que o Verissimo.

Alcool Gelson

Citação de: adeptoBancada em 04 de Abril de 2022, 11:09
Alguns pediam este para a A.

Consegue ser pior que o Verissimo.
Pensávamos que era o Toni e saiu-nos o Tone

ruicouto10

não foi por falta de aviso....
ser anunciado no momento em que o Pai apresentava apoio publico ao banana...

fui logo cruxificado...

é o clube que temos... dos favores, dos arranjinhos, dos chalupas....

aguentem!!!

Nenad25

Mas o que é que vocês esperavam?

Que uma equipa de miúdos que vai perdendo jogadores fulcrais (Paulo Bernardo, Henrique Araújo, Svilar) fosse ganhar e dominar a segunda Liga com uma perna às costas? Até o Duk faz falta!

Mas o António Oliveira faltou alguma vez ao respeito ao clube para ser assim tratado? Por acaso não tinha CV que justificava esta escolha, que foi, aliás, aqui aplaudida? Por acaso se aperceberam que ainda ontem estreamos um puto de 18 anos no centro da defesa?

Alguma vez viram um jogo? Alguma vez viram o discurso nas flash?

Eu continuo a querer alguém assim ao comando da equipa B do meu clube, acho que se enquadra perfeitamente naquilo que se pretende como objectivos numa equipa B.

Formar jogadores, formar homens, incutir cultura de clube.

Eu às vezes fico parvo com as merdas que leio aqui. Critica-se tudo e todos, até de forma insultuosa. A Internet é o paraíso para o descarregar de frustrações pessoais.