António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

Dicaprio10

Também deu os parabéns ao Real Madrid pelo campeonato espanhol?

vieirah1904

Sempre que vamos ao Dragão, somos recebidos com tarjas de "Bem-vindos seus filhos da puta". Bonecos enforcados em pontes com o nosso equipamento e dos árbitros.

E depois um assalariado do clube diz isto:

"Rivalidade sim, mas sempre de forma sadia e não doentia, que leve à violência." :estrelas:

Vai ser fácil aos corruptos passarem-nos em títulos, com rivais assim.

Soundwave

Espero que o vendido do Toni esteja bem satisfeito.

As "glórias" do Benfica, tirando um ou outro, estão mais empenhados em servir-se e acabar com o Benfica do que melhor se o clube.

Espero que a partir de hoje finalmente entendam que isto não há meio caminho. Ou estão connosco ou contra nós.

Baron_Davis

parabens aos andrades, uns tipos cheios de desportivismo e fair play

ridiculo

HeijiHattori

Adeus.

Saudades que quando se chegou ao ponto de inventar e dizer que tinha ganho uma competiçao internacional no Brasil. E posts com essa mentira ainda deram muitos likes.

RGouveia.SLB

MFMoedas

Sou da opinião que há mais Benfiquismo no banco do Sporting que em todo o futebol do Benfica.

Puta que pariu.

bmuc79

O futebol está a ser arrastado para a lama e estes gajos n têm um pingo de Benfiquismo a correr nas veias, de amor próprio ou coragem para dizer as vdds.
Há smp um Benfiquista que se presta a ser o idiota útil e validar a roubalheira.
Gostava de perguntar ao sr António Oliveira filho se para ele é mais importante o fair play para gente daquela ou respeitar os Benfiquistas?

É que a mim meteu-me nojo aquela atitude despropositada, senti-me traído por um dos nossos e n tem a ver com o fair play, pq este deseja-se qd é saudável.
Agora com instituições que n respeitam o Benfica nem a competição, com um lastro de casos absurdos é simplesmente uma afronta para os adeptos n só n estar calado pq n foi tido nem achado.

Queres dar o exemplo como agente desportivo?
Diz a vdd, diz aquilo que o teu jogador H Araújo disse, defende-o, protege-o pq ele sim respeitou o clube, os sócios e defendeu o futebol.
Pq defender o futebol n é só meter os cornos na areia perante as vergonhas que temos assistido e dps vir dar os parabéns.

Ainda na semana passada tiveram o exemplo...
Deixaram-nos festejar à vontade, o Rui Costa deu instruções para que nd fosse feito contra, tinha sido elogiado já várias vezes pelo velho ladrão e o que é que ele fez?
Na 1ª oportunidade de gozar e humilhar o Rui Costa, espetou-lhe a faca, ainda por cima mentindo...

Di_Maria

Isto só acontece no Benfica.

Não me perguntem porque. Só acontece aqui.

Todos os que trabalham ou jogam cá ficam anti Benfica.

É caso de estudo.

Jeremy

Vergonha as suas declaraçoes. Criticar o Benfica e dar os parabens ao Porto...

Jeremy

Citação de: Di_Maria em 13 de Maio de 2022, 21:53
Isto só acontece no Benfica.

Não me perguntem porque. Só acontece aqui.

Todos os que trabalham ou jogam cá ficam anti Benfica.

É caso de estudo.
todos nao, so os incompetentes.

JonasThern

Manso...não passa de um merdas.

vasco13

Citação de: antiporcos em 13 de Maio de 2022, 19:28
Comigo, este filho da puta ia embora já hoje.

Este e o Veríssimo são mas é uns grandes brochistas do status quo.
Não te preocupes, ele foi mesmo embora hoje e ainda bem!

Folhadal

A tal falsa superioridade moral tão em voga nos dias que correm.

Normalmente são os primeiros a cair do cavalo. Com estrondo.

Rui Ramone

Perdeu a oportunidade de passar pela sombra, quer protagonismo ..... sai pela porta pequena com uma cabeça do tamanho de um melão