António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

karkow

Vai e nunca mais voltes seu idiota do caralho 

TMMSLB

Ainda estou estupefacto com o ego deste gajo.

Deve ver o Mourinho quando se olha ao espelho.

Que falta de noção.

JJ SLB

Uma desilusão: que tenha uma carreira igual às declarações de fraco e ressabiado que teve.

Mjölnir

Bonitas palavras de um funcionário do Benfica ao Canal de Palermo, tudo o que eles gostam de ouvir. Quando ao longo destes meses , o que fez de mais relevante foi este flash interview está tudo dito. Adeus e um queijo.

Mjölnir

Citação de: Soundwave em 14 de Maio de 2022, 10:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2022, 09:52
É  mesmo filho de quem é?

Que gajo idiota foda-se

Vai na volta nem benfiquista é.

Que interessa se é? O Toni, o Sr. Benfica, está transformado num vendido a quem compram o silêncio em troca de um tacho para o filho.

Somente o maior símbolo vivo do Benfica, vendido à direcção.
Vendido à Direção? Não, Toni sempre foi um indivíduo que não gosta de levantar ondas, quer dar-se bem com todos. Mas sendo um ícone de Benfiquismo, isso não é possível.

MrFire

Vai sem deixar saudades

Declarações miseráveis

Nailhead

Mais um aziado. Tudo escolhido a dedo.

Covenant

Citação de: Nenad25 em 14 de Maio de 2022, 11:22
Ponto número 1 : vão para o caralho quem ataca o Toni pai. Neste fórum parece que quem não insulta ou trata RC de merda para baixo nem Benfiquista é. Medidores de Benfiquismo não existem, mas se existissem o vosso seria 1 % comparado com o Sr.Toni.

Ponto número 2: Toni Jr é um maniento. E dizem que nem é benfiquista. Está bem longe, não quero gente assim a trabalhar com os putos.
Eu metia O Toni nos píncaros do Benfiquismo, mas os últimos anos têm sido uma desilusão, nunca se meteu do lado certo da história embora ele soubesse qual era o certo e o errado.

Mas quando tens como pai e referência o Toni e nem assim és Benfiquista...

diabo maiato

Declarações inaceitáveis para qualquer sócio benfiquista!!! Mentalidade vieirista e banana. Longe!!!!

Avante

Muito foram tratados abaixo de cão quando tiveram a "ousadia" de criticar a(s) postura(s) mais recentes do Toni, como se isso fosse blasfematório ou ingrato. 

pmmp20

Nenad25

Citação de: Covenant em 14 de Maio de 2022, 16:37
Ponto número 1 : vão para o caralho quem ataca o Toni pai. Neste fórum parece que quem não insulta ou trata RC de merda para baixo nem Benfiquista é. Medidores de Benfiquismo não existem, mas se existissem o vosso seria 1 % comparado com o Sr.Toni.

Ponto número 2: Toni Jr é um maniento. E dizem que nem é benfiquista. Está bem longe, não quero gente assim a trabalhar com os putos.
Eu metia O Toni nos píncaros do Benfiquismo, mas os últimos anos têm sido uma desilusão, nunca se meteu do lado certo da história embora ele soubesse qual era o certo e o errado.

Mas não se meteu porquê, por aceitar, tanto ele como outras glórias do Benfica, sentar-se no Camarote da Luz?

Nas eleições Vieira vs JNL era claro quem Toni apoiava.

Outro ponto, acham mesmo que o Toni Jr, que concordo que é uma besta, entrou na Luz como tacho?

Aliás, a sua entrada foi aplaudida neste fórum, e muitos consideravam que tinha demasiado cv para a B.

Acho repugnante qualquer crítica ao Toni, um senhor que já abdicou de muito pelo Benfica.

RedVC

Enfim, vai e não deixa saudades.
Sair com classe é uma virtude ao alcance de poucos. É uma virtude não hereditária.

Covenant

Citação de: Nenad25 em 14 de Maio de 2022, 20:12
Citação de: Covenant em 14 de Maio de 2022, 16:37

Mas não se meteu porquê, por aceitar, tanto ele como outras glórias do Benfica, sentar-se no Camarote da Luz?

Nas eleições Vieira vs JNL era claro quem Toni apoiava.

Outro ponto, acham mesmo que o Toni Jr, que concordo que é uma besta, entrou na Luz como tacho?

Aliás, a sua entrada foi aplaudida neste fórum, e muitos consideravam que tinha demasiado cv para a B.

Acho repugnante qualquer crítica ao Toni, um senhor que já abdicou de muito pelo Benfica.
Era? É que ele nunca se pronunciou muito nem fez alguma declaração pública de apoio a ninguém. Era uma altura em que os seus lendários tomates eram bem necessários. E não os teve.

Errou e não é imune a críticas.

Chilimili

Ainda pensava que se calhar tinha visto o que a casa gastava e por isso decidiu sair, mas após estas declarações, parece-me que o problema é outro.

Sim senhor e tal, obrigado e que vá à sua vida.