António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

IloveSLB2014

Citação de: Velazquez em 05 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Janeiro de 2022, 12:12
Citação de: Velazquez em 05 de Janeiro de 2022, 12:10
Citação de: 1904SLBX03 em 05 de Janeiro de 2022, 12:08
bem me parecia que esta aproximação tinha agua no bico....

Pelo menos tem respeito pelo Toni.
Mau era se n tivesse. Foi treinado pelo Toni na equipa principal do Benfica
Quem?Falava para a pessoa que fez o comentário.
Ah ok. Eu estava a dizer que é normal o Rui Costa ter respeito e acredito que carinho pelo Toni. Foi treinador dele 2 anos cá, antes de ele ir embora para Itália

1904SLBX03

Citação de: _Xebola_ em 05 de Janeiro de 2022, 12:13
Citação de: 1904SLBX03 em 05 de Janeiro de 2022, 12:08
bem me parecia que esta aproximação tinha agua no bico....

Se continuares a insistir em todas as páginas pode ser que alguém te ligue importância.

é isso...

se continuar a ter razão como tive com o vieira, o encosta, o judas....

não sou eu que estou do lado errado da historia!!

lPhoenix

Fico feliz, pois com certeza que fico feliz.

Os miúdos da B passaram a ser uns privilegiados.
Que aproveitem e respeitem quem os lidera.

Boa sorte mister!

lmoutad

Para treinador do Benfica B, parece-me uma aposta inteligente. Já tem experiência de trabalho em equipas séniores (embora no Brasil) e tem Benfica no sangue.

No entanto, assusta-me verdadeiramente ler aqui alguns comentários e perceber que já há uma grande porção de benfiquistas formatados para esta ideia de: treinar equipa B -» passar para a equipa A.

Deve ser caso único no mundo.

Kurt Cobain 10

Vai ter que dar ao pedal para fazer um trabalho tão  bom ao que o Veríssimo estava a fazer na B.

Boa sorte e muito sucesso de águia ao peito.

joao_manike

Foi à final da Taça do Brasil e ganhou a Liga Europa das Américas.

Isto por si só é um excelente CV, arranjaria trabalho num tugão ou brasileirão. Parece ser uma grande pescada ele ter vindo para a B.

maxi04

Pelo q fez no Brasiu é merecedor do cargo.

Ser filho do Toni é plus.

tulio_slb

Citação de: lmoutad em 05 de Janeiro de 2022, 12:17
Para treinador do Benfica B, parece-me uma aposta inteligente. Já tem experiência de trabalho em equipas séniores (embora no Brasil) e tem Benfica no sangue.

No entanto, assusta-me verdadeiramente ler aqui alguns comentários e perceber que já há uma grande porção de benfiquistas formatados para esta ideia de: treinar equipa B -» passar para a equipa A.

Deve ser caso único no mundo.

Tomará nós termos uma estratégia montada (corretamente) para que isso acontecesse. Nos últimos anos tivemos um ótimo critério na escolha de treinadores para a equipa B ( Lage, Renato, Veríssimo e António Oliveira agora).

Toda a formação do Benfica deveria de ser uma escola e uma preparação para a equipa principal de todo o tipo de profissionais, sejam jogadores, treinadores ou até mesmo preparadores físicos.

Para isso era necessário existir uma estrutura forte e organizada como é o caso e não fazer da equipa principal uma fornalha para tudo e todos

Pedro.SLB.71

Assumo que fiquei muito satisfeito com a revelação do nome de António Oliveira (filho do nosso Toni ou Sr. Benfica) para treinador da equipa B.

Quero desejar muita sorte, muito trabalho, muito empenho e que possa ser feliz, dado que a felicidade deste rapaz será a nossa.

A Glória do Sport Lisboa e Benfica.

Redaguia2017

Surpreendido mas muito agradado. Grande aposta.

Jb3011

Fico contente que venha para a equipa B, mas não creio que seja a escolha acertada para no fim da época subir para a equipa A...
Muitas dúvidas quanto à capacidade dele para lidar com a equipa principal, se for esse o caso obviamente...

Ramiro Lopes

Veríssimo na A, António Oliveira na B. Ambos com contrato apenas até ao final do ano.

Parece-me que o plano é:
1. Se Veríssimo cumprir, continua para o ano e António Oliveira sai;
2. Se Veríssimo não cumprir, sai. Se acharem que o António Oliveira tem capacidade para assumir a equipa principal, fica ele na equipa A e vem outro para a B;
3. Se nenhum dos 2 agradar, daqui a 7 meses temos 2 novos treinadores.

GoldenState

Sendo filho do nosso Toni, sei desde logo duas coisas, será por certo um homem bem formado e com os valores certos.

Quanto ao resto aguardo para ver.