António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

Romarvalhal

RGouveia.SLB

Óptima escolha. E ainda por cima sendo filho de quem é.  :flagglorioso:

Bem-vindo e toda a sorte do mundo!

KunAguero16

Surpreendente.

Pensei que ia ser o adjunto do Mourinho.

Mas excelente escolha  :slb2:

bolaredonda

Gosto muito!!

Que tenha toda a sorte do mundo

Holmesreis

Que tenhamos a devida paciência com ele, pelo menos cumpre três dos principais requisitos para trabalhar no Benfica:
1- é benfiquista;
2- transmite Mística por todos os poros;
3- é competente e com provas dadas.

Crítico como sou desta Estrutura, tenho de dar os parabéns por terem trabalhado na escolha do substituto do Veríssimo num regime «low profile» e na mais absoluta discrição.
Também ficaria agradado com a escolha do Sacramento, mas aqui não ficamos a perder.
Oxalá ele não se sinta melindrado por ter sido a segunda opção e agarre a oportunidade com unhas e dentes.

Brian Green

Bethoven

Pronto cá está prefiro este ao outro que se falava.

Goldberg

Gosto muito mas há que ter noção que isto de ser anunciado para a b é um estágio para o que vem a seguir, não?

Ou seja não fará muito sentido elogiar imenso e continuar no tópico dos treinadores a apontar soluções.

Parece-me que está escolhido.

BaTi

Finalmente uma escolha de jeito (seja para o que for) !!!

ThyHard

Como seguidor do Athletico Paranaense, fico bastante satisfeito

tiago5

Citação de: Holmesreis em 05 de Janeiro de 2022, 12:29
Que tenhamos a devida paciência com ele, pelo menos cumpre três dos principais requisitos para trabalhar no Benfica:
1- é benfiquista;
2- transmite Mística por todos os poros;
3- é competente e com provas dadas.

Crítico como sou desta Estrutura, tenho de dar os parabéns por terem trabalhado na escolha do substituto do Veríssimo num regime «low profile» e na mais absoluta discrição.
Também ficaria agradado com a escolha do Sacramento, mas aqui não ficamos a perder.
Oxalá ele não se sinta melindrado por ter sido a segunda opção e agarre a oportunidade com unhas e dentes.

Isso de ter sido segunda opção é baseado na comunicação social certo?

Não faço ideia se foi ou não mas parece-me,não sendo eu conhecedor do trabalho dele mas tendo lido o CV, uma escolha muito boa que parece aliar a competência ao ser benfiquista.

Tal como estou aqui para as críticas,também estou para aplaudir boas decisões. Os jovens da equipa B e até mesmo o Nelson Veríssimo mereciam uma boa escolha pelo excelente trabalho que vinham a fazer até aqui. Oxalá corra bem!

MiguelAlmeida

Renato Ferreira

Obviamente que temos não só de ser um clube que forma jogadores como forma treinadores que conseguem assumir uma equipa A. Faz parte também da nossa história que os treinadores pertençam à casa...

Este clube tem que ser Benfica da cabeça aos pés. Só atingimos grandes marcos na nossa história sou assim este clube volta a ser o que era.

Continuo a não querer o banana a presidente!

sergio19azb

Muito feliz pela escolha, filho de quem é, tem todo o meu respeito!
Valor? Penso que fez um bom trabalho no Brasil, vai de certeza ter sucesso!

Vamos mister!

Nenad25

Finalmente uma boa notícia.

E não me admirava se o plano for ele assumir a A.

(isto no caso do Veríssimo sair. Se o Veríssimo brilhar, ficaria, e vinha alguém novo para a B)