António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Ja Clbeb em 05 de Janeiro de 2022, 12:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2022, 12:54
Citação de: Rosicky em 05 de Janeiro de 2022, 12:51
À primeira vista, é uma opção de carreira um pouco estranha.

Mas a melhor das sortes, este tem Benfica no ADN.
depende...as tantas viu aqui uma oportunidade.

Quntos treinadores da B é que chegaram à A nos últimos anos ? ... e no ano seguinte...
Nos últimos 3/4anos...tiveste 2

Logo...as odds até estão boas para o Antonio ;D

Harlem

Não conheço. Por ser filho de quem é, acredito que vá dar o seu melhor pelo Benfica. Boa sorte!

Tongraça

o Benfica B paga mais do que qualquer equipa da 1ª divisão excepto os grandes e o Braga.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2022, 12:57
Citação de: Ja Clbeb em 05 de Janeiro de 2022, 12:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2022, 12:54
Citação de: Rosicky em 05 de Janeiro de 2022, 12:51
À primeira vista, é uma opção de carreira um pouco estranha.

Mas a melhor das sortes, este tem Benfica no ADN.
depende...as tantas viu aqui uma oportunidade.

Quntos treinadores da B é que chegaram à A nos últimos anos ? ... e no ano seguinte...
Nos últimos 3/4anos...tiveste 2

Logo...as odds até estão boas para o Antonio ;D
deus queira que justifique a aposta,adorava ver ele a treinar a equipa A, o paneira tb devia ser chamado para a estrutura

J_PN

Se vem do Brasil deve ser um treinador do carai.

Tiago1982

Excelente aposta!!!

Gosto muito do António Oliveira e adorava ver o Atlético jogar no Brasileirão quando lá esteve.

burnvski

Vai ser a próximo treinador da equipa A na próxima época.

Romarvalhal

Sobre a saida do Athletico antes do final da época:

CitaçãoEu iria ficar até o final da temporada e cumpri com o compromisso de estar nas decisões das Copas. Há uma coisa que são os princípios e os valores que nunca irei abdicar. Fui coerente comigo mesmo e foi uma decisão bem amadurecida. Não tem título ou dinheiro que compre minha dignidade, caráter e personalidade.

https://ge.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/antonio-oliveira-comenta-saida-athletico-pr-paranaense-nega-atrito-jadson-ve-sul-americana-titulo-mais-facil.ghtml

menta

Boa opção para a equipa B, já para a carreira do António Oliveira, fico com algumas dúvidas.

Tiago_I_

Zetuga

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Janeiro de 2022, 12:26
Veríssimo na A, António Oliveira na B. Ambos com contrato apenas até ao final do ano.

Parece-me que o plano é:
1. Se Veríssimo cumprir, continua para o ano e António Oliveira sai;
2. Se Veríssimo não cumprir, sai. Se acharem que o António Oliveira tem capacidade para assumir a equipa principal, fica ele na equipa A e vem outro para a B;
3. Se nenhum dos 2 agradar, daqui a 7 meses temos 2 novos treinadores.

Ou seja, navegar 'a vista

Hölderlin

Esta notícia foi a melhor que li em algum tempo em relação ao Benfica. Primeiro, porque ele fez um grande trabalho no Paranaense e parece-me que vir para o Benfica B traz água no bico.

Das duas partes: se ele mostrar um nível alto e o Veríssimo não, pode ser considerado para a A para o ano; se o Veríssimo fizer um bom trabalho ou por outras razões o Toni Júnior não se adaptar ao Benfica, salta logo para um clube da Primeira Liga.

No entanto, não imagino que um treinador que vem do Brasileirao com nome se queira ir meter num Vizela desta vida. Presumo que o interesse dele seja de Guimarães para cima.

Ter em muita atenção esta jogada, e obviamente como ele desenvolve a B.

Baron_Davis

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Janeiro de 2022, 12:26
Veríssimo na A, António Oliveira na B. Ambos com contrato apenas até ao final do ano.

Parece-me que o plano é:
1. Se Veríssimo cumprir, continua para o ano e António Oliveira sai;
2. Se Veríssimo não cumprir, sai. Se acharem que o António Oliveira tem capacidade para assumir a equipa principal, fica ele na equipa A e vem outro para a B;
3. Se nenhum dos 2 agradar, daqui a 7 meses temos 2 novos treinadores.

excelente planeamento para um Cuiabá ou América mineiro

PERERUXO

Citação de: bruno_slb_ em 05 de Janeiro de 2022, 12:55
Citação de: PERERUXO em 05 de Janeiro de 2022, 12:49
Parece me uma boa opção. Demonstrou competência no Paranaense, mas talvez seja uma opção para terminar a época e não de um projeto mais longo.
Se for isso não faz sentido nenhum, mas como é no Benfica já nada me admira.
Por um contrato de 6 meses é o que se pressupõe.

Fabio G.

Excelente opção, não estava nada à espera, treinador jovem mas já com alguma experiência, benfiquista e filho de uma das maiores lendas do Benfica, fez um bom trabalho no Atl. Paranaense, na teoria tem tudo para correr bem vamos ver, surpresa pela positiva.