António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

MaFd_R@_SLB

Que boneco. Que nunca mais meta os pés no Benfica.

20Nico Gaitan20

É  mesmo filho de quem é?

Que gajo idiota foda-se

Vai na volta nem benfiquista é.

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2022, 09:52
É  mesmo filho de quem é?

Que gajo idiota foda-se

Vai na volta nem benfiquista é.

Que interessa se é? O Toni, o Sr. Benfica, está transformado num vendido a quem compram o silêncio em troca de um tacho para o filho.

Somente o maior símbolo vivo do Benfica, vendido à direcção.

GodlyFabio

Vai para a real puta que te pariu

SAL.

Mais um que calado é um poeta...

rosmani

«Muitas vezes quase nos reunimos na véspera para jogar no fim-de-semana. 60 por cento destes jogadores também foram responsáveis pela conquista da Youth League, que foi responsabilidade de um conjunto de treinadores, não foi a vitória de uma pessoa só e eu quero esse reconhecimento»
Uau... Ele quer ser reconhecido pela vitória na Youth League...

Slb04Sempre

Deve ser um dos "verdadeiros benfiquistas" do Braz...

Red2802

Spoiler

Citação de: Red2802 em 14 de Maio de 2022, 11:00
                                      Luzes e Sombras.

Já há algum tempo que pensava escrever aqui mas hesitei sempre.

Faço-o hoje porque se cumprem vinte e oito anos passados sobre a gloriosa vitória por 6-3 em Alvalade. Eu tinha pouco mais de vinte anos e, para mim, aquilo foi o Benfica a subir ao céu, tendo em conta o sofrimento daquele ano.

Era Toni o treinador e fomos campeões com o clube atirado ao tapete. Esse título tem muito de João Pinto mas tem muito mais de Toni. Só um homem com o seu perfil conseguiria juntar aqueles cacos todos e ganhar aquele campeonato. Foi despedido no fim da época e veio Artur Jorge, num do episódios mais lamentáveis da história da nossa gestão desportiva.

Mas Toni não foi só isto. Foi uma lenda em campo, capitão, adjunto, treinador principal, campeão, novamente adjunto, novamente campeão, director desportivo e novamente treinador.

Se há pessoa que admiro pela sua incondicional dedicação ao clube é Toni.

Fez parte do meu crescimento como Benfiquista e ajudou-me muito a perceber o que é o Benfica.

Um exemplo de ambição, dedicação, abnegação e humildade.

No meio desta Luz que foi para mim o Toni, surgem hoje algumas sombras que me cortam o coração só de falar delas. Mas, como diz o Toni, o Benfica está acima de tudo e ele não foge à regra.

Penso que não é segredo para ninguém que Toni não apoiou Vieira nas últimas eleições. No contexto que foi, é óbvio que desejava a vitória de Noronha Lopes, pois também estava muito desgostoso com o que se estava a passar no clube. Fez várias declarações públicas em que isso se percebeu.

Então porque não apoiou publicamente Noronha Lopes? O meu palpite resulta do perfil que toda a gente conhece de Viera. O vingativo.

Medo de represálias. Medo de colocar em causa a carreira do filho, sabendo-se da influência de Vieira nos meandros.

Toni não quis comprar uma guerra, como sempre o fez na sua carreira. É o seu perfil e quando tem o futuro de um filho nas mãos nem sequer hesita.

Entretanto a história triste que conhecemos coloca Rui Costa na presidência.

Toni, não consegue - ou não quer - distinguir a amizade da competência.

Encosta-se ao Rui - como alguns outros anti-Vieiristas, diga-se - e o filho consegue um lugar na equipa B, quem sabe com sonhos noutros voos.

Toni remete-se ao silêncio e vê o clube a desmoronar-se ainda mais, convive na tribuna presidencial com alguns que provavelmente desconsidera. Tudo em prol da tranquilidade, do "apoio".

Pois é hora de terminar o silêncio, não publicamente, mas na sua própria família. É hora de pôr o filhote na linha, pois as últimas declarações dele são tudo menos Benfica.

Desde os patéticos parabéns ao Porto numa competição onde não participou até à desculpabilização pelo campeonato perdido na B, como se isso fosse algum objectivo essencial. Muito mal o Toni Jr.

Pois é, Sr. Benfica. Às vezes mais vale dar um passo atrás para dar dois à frente.

Agora temos o clube muito pior do que aquando das eleições de 2020, correu mal ao filho, o Vieira ainda manda e não temos o Toni do lado de quem procura a mudança.

Era só isto. O filhote arranjará sempre emprego por esse mundo fora.

O Benfica, esse, precisa dos que se preocupam com ele.

Precisa daquele Toni que diz que nada nem ninguém está acima do Benfica.
[fechar]

Nenad25

Ponto número 1 : vão para o caralho quem ataca o Toni pai. Neste fórum parece que quem não insulta ou trata RC de merda para baixo nem Benfiquista é. Medidores de Benfiquismo não existem, mas se existissem o vosso seria 1 % comparado com o Sr.Toni.

Ponto número 2: Toni Jr é um maniento. E dizem que nem é benfiquista. Está bem longe, não quero gente assim a trabalhar com os putos.

MSAM

Deve ter andado à escola com o Tiago Fernandes

pguerreiro

Um pouco desiludido, pensei que fosse mais homenzinho, o assacar de responsabilidades não lhe fica de todo bem. Se não têm personalidade para isto façam como o Amorim e rejeitem o cargo à partida, admitam que não são capazes de trabalhar assim e não treinem escalões de formação e equipas B, nas quais o intercâmbio dos jovens é necessário para dar novos estímulos e fazer crescer todos. Até porque o desconforto depois acaba por ser canalizado para os miúdos.

Dar os parabéns ao FCPorto é um desrespeito pelo clube que lhe paga o ordenado e pelos próprios benfiquistas, ambos maltratados sistematicamente por quem António Oliveira agora elogia com a bandeira do desportivismo. Isso vai além de ser benfiquista ou não. No Benfica assiste-se muito a isto, falta amor próprio ou pessoal que não quer saber desde que o seu caia ao fim do mês. Uma postura submissa para com gentalha que não olha a meios para obter fins conduz mesmo a quê, pensa que consegue amolecer corja a quem as artimanhas lhes corre no sangue? Simplesmente deprimente.

Innuendo

A quantidade de indivíduos ressabiados com o Benfica devia ser motivo de reflexão.

diogo32

Citação de: cipri_slb em 13 de Maio de 2022, 18:33
Está aziado porque?

A opção pela Youth League foi natural e ele é treinador de equipa B, parece que não sabia bem qual era o sítio dele.

Como se fosse pela youth league que ele andou em janeiro a perder em casa contra o porto b ou na trofa.

Ou que teve uma sequência tenebrosa, em que em 8 jogos só ganhou 1 e empatou 2, mesmo jogando contra equipas de merda, tipo varzim. E tinha lá o henrique araujo, o gouveia, o martim, o ndour, o tomas araujo, o svilar, etc.

É um tangas, que quando chegou tinha uma equipa em 1o lugar, com 33 pontos em 16 jogos e pouco depois desbaratou tudo. Ele fez 24 pontos em 18 jogos. Um registo de meio da tabela.

Um gajo, que como se vê, estava tão obcecado com os resultados e com dar nas vistas, que veio para aqui para poder fazer o último nível de treinador e dar o salto.

Que andou sempre apoiado no pai como adjunto, e quando este deixou de treinar, meteu uma cunha ao amigo autuori para andar com ele...e acabou corrido do Brasil, chega aqui com esta moral toda. Enfim...

Flirt4ever

Citação
O treinador das águias pediu ainda para também lhe ser atribuído mérito pela recente conquista da Youth Legaue: «Muitas vezes quase nos reunimos na véspera para jogar no fim-de-semana. 60 por cento destes jogadores também foram responsáveis pela conquista da Youth League, que foi responsabilidade de um conjunto de treinadores, não foi a vitória de uma pessoa só e eu quero esse reconhecimento», concluiu.

Cum caraças....

Parece o Jorge Jesus..... Cum caraças.

Diavolo Rosso

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2022, 14:38
Citação
O treinador das águias pediu ainda para também lhe ser atribuído mérito pela recente conquista da Youth Legaue: «Muitas vezes quase nos reunimos na véspera para jogar no fim-de-semana. 60 por cento destes jogadores também foram responsáveis pela conquista da Youth League, que foi responsabilidade de um conjunto de treinadores, não foi a vitória de uma pessoa só e eu quero esse reconhecimento», concluiu.

Cum caraças....

Parece o Jorge Jesus..... Cum caraças.
Só faltou perguntar...

"Antes de mim quantas Youth League tinha o Benfica?"