CN Apuramento de Campeão 3ª J: SCU Torreense 0 - 2 SL Benfica, 15Jan. Sáb. 11h00 * Sport TV*

Chico_odv

A Ana Vitória cada vez mais me mete impressão... zerinho.

Intervalo.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 15 de Janeiro de 2022, 11:48

Intervalo.

Andreia Faria e a Beatriz Cameirão estão iguais.

Muito longe do rendimento da época passada.

20Nico Gaitan20

tiago1991

burnvski

Letícia enganou-se na posição do campo. Não tarda e sofre já um golo do meio campo 😂

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Janeiro de 2022, 11:49
Citação de: Chico_odv em 15 de Janeiro de 2022, 11:48

Intervalo.

Andreia Faria e a Beatriz Cameirão estão iguais.

Muito longe do rendimento da época passada.

Meter a Maria Negrão e Kika.

jom.santos90

neste jogo acho que a questão não é a Vitória, ou a Faria ou a Cameirão.

neste relvado é impossível renderem. é o tipico jogo em que tinhamos de ser mais pragmáticos e ter um "pinheiro" lá na frente a ganhar bolas e esperar por apoios curtos..

tentar jogo em progressão neste terreno é tonto, é impossível ter bons domínios de bola o que torna o jogo lento, além do que me parece ter um tamanho reduzido.

as nossas avançadas têm todas as mesmas características.. temos de nos reduzir a isto.. e por a jeito...

Limentaen

Jogo fraco até agora.
Que surpresa o Benfica bloqueado por uma equipa a jogar em 352, até parece um filma já visto por duas vezes esta época. Ana Vitória não rende naquela posição, insistir ali é ridículo, especialmente porque a Maria Negrão esteve bem ali no ultimo jogo. Num jogo destas características ter Valéria em vez da Marta é ridiculo

20Nico Gaitan20

Citação de: jom.santos90 em 15 de Janeiro de 2022, 11:52

neste relvado é impossível renderem. é o tipico jogo em que tinhamos de ser mais pragmáticos e ter um "pinheiro" lá na frente a ganhar bolas e esperar por apoios curtos..

tentar jogo em progressão neste terreno é tonto, é impossível ter bons domínios de bola o que torna o jogo lento, além do que me parece ter um tamanho reduzido.

as nossas avançadas têm todas as mesmas características.. temos de nos reduzir a isto.. e por a jeito...
Benfica não tem um pinheiro desde a saída da Darlene

jom.santos90

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Janeiro de 2022, 11:53
Citação de: jom.santos90 em 15 de Janeiro de 2022, 11:52

Benfica não tem um pinheiro desde a saída da Darlene
mesmo a Darlene não era bem esse tipo de jogadora, a meu ver era muito mais parecida com o estilo de jogo da Kika por exemplo. mas sim, definitivamente era o mais próximo que havia, tirando talvez a Carlota Cristo que nunca me pareceu ter qualidade pro Benfica.

GoldenState

A Ana Vitória ainda não voltou ao seu nível antes da lesão.

Não estou a gostar muito da aparente incapacidade de a terinadora colocar jogadoras a render.
Quando entrou parece que foi um choque positivo e algumas até se superaram.
Mas este ano está a ser muito fraco nesse aspecto, sobretudo para as jogadoras do meio campo.

filc

DeSousa

Faz lembrar a equipa masculina, devíamos jogar em 4-3-3 onde tirava melhor partido das nossas melhores jogadoras, mas não, jogamos nesta  tática de merda que afunila o jogo todo.

TeamRocket37