CN Apuramento de Campeão 3ª J: SCU Torreense 0 - 2 SL Benfica, 15Jan. Sáb. 11h00 * Sport TV*

Bekambol

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Janeiro de 2022, 13:00
Este jogo provou o que user Guizuca diz:

Em Portugal com a Lelê o Benfica entra sempre 1-0 perante os adversários.

Sem a Lelê hoje não sairíamos deste jogo com 3 pontos.

Benfica atual é isto: Os Bons saem.

Sim, também temos esse problema.

TeamRocket37

Face ao rendimento fraco da Andreia, Cameirão e da Ana Vitória não se percebe como a Maria Negrão mais oportunidades.

Não percebe a Marta Cintra vem de marcar uns golos em alguns jogos não é titular para jogar a Valéria é menos 2.

Substituições aos 89 minutos da Cassandra e da Negrão quando a equipa pedia há mais tempo para serem feitas.

Este jogo provou quarta-feira ou melhoramos ou não vamos ganhar ao Braga.

Bekambol

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Janeiro de 2022, 13:07
Face ao rendimento fraco da Andreia, Cameirão e da Ana Vitória não se percebe como a Maria Negrão mais oportunidades.

Não percebe a Marta Cintra vem de marcar uns golos em alguns jogos não é titular para jogar a Valéria é menos 2.

Substituições aos 89 minutos da Cassandra e da Negrão quando a equipa pedia há mais tempo para serem feitas.

Sim, tenho também esses medos, esses receios.

BlankFile

O Torreense é outro Famalicão. Equipa chata, agressiva, organizada, tem a sua qualidade com bola e jogam num sintético de bosta.

Não fizemos um jogo famoso, mas acabámos por ganhar bem. Alguns sustos eram evitáveis.

3 pontos. Siga...  :slb2:

katso

O meu destaque na transmissão do jogo vai para a forma, no mínimo vibrante, como o narrador relatou os 2 golos do Benfica...

Não estou nada habituado a isso.... eheheh

Foi transmitido mesmo na sportv o jogo??

jom.santos90

Citação de: katso em 15 de Janeiro de 2022, 13:29
O meu destaque na transmissão do jogo vai para a forma, no mínimo vibrante, como o narrador relatou os 2 golos do Benfica...

Não estou nada habituado a isso.... eheheh

Foi transmitido mesmo na sportv o jogo??
este narrador é sempre assim, normalmente não faz os jogos do Tugão, faz muitos jogos da Premier League

katso

Já o tinha ouvido como repórter de pista, como narrador nunca, mas fiquei fã.....

Se calhar se o Torreense marcasse eu não ia gostar muito mas sinceramente adorei a forma como relatou os golos...

Também habituado a ver narrados golos do Benfica em que o narrador fala de tudo menos do golo, nuns tons monocórdicos em que quase adormeço,  ouvindo este até penso que estou noutro planeta...

anarcos

https://www.instagram.com/p/CYwK2e-IZXM/

slbenficafeminino

📸 Vitória do #SLBenficaFem por 0-2 na deslocação ao terreno do SCU Torreense!

#LigaBPI #SóHáUmBenfica

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

seqmad

Bem conseguido.  Valeu pelo resultado. Nunca poderá haver bom futebol nestes campos Não será fácil para ninguém aqui, o Torreense pode disputar o 4 lugar com o Famalicão

Bekambol

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2022, 13:14
O Torreense é outro Famalicão. Equipa chata, agressiva, organizada, tem a sua qualidade com bola e jogam num sintético de bosta.

Não fizemos um jogo famoso, mas acabámos por ganhar bem. Alguns sustos eram evitáveis.

3 pontos. Siga...  :slb2:

Muito bom.

filc

Citação de: Limentaen em 15 de Janeiro de 2022, 12:57
Jogo muito complicado.
Espero que a equipa técnica aprenda com o que correu mal no jogo de hoje e perceba o que tem que emendar contra o sporting, eles vão jogar da mesma maneira
Neste momento, sem Nycole e com a sueca a ambientar-se Marta Cintra tem que ser titular, nada de invenções com a Valéria

Claro que aprende... Tal como aprendeu nos 2 jogos com as lagartas...

filc

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Janeiro de 2022, 13:00
Este jogo provou o que user Guizuca diz:

Em Portugal com a Lelê o Benfica entra sempre 1-0 perante os adversários.

Sem a Lelê hoje não sairíamos deste jogo com 3 pontos.

Benfica atual é isto: Os Bons saem.

Com a lele estamos sempre no risco de sofrer um golo do meio campo... Ou na sequência das invenções dela, como poderia ter acontecido hoje.

filc

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Janeiro de 2022, 13:07

Concordo. Está visto que esta equipa técnica não sabe mais...