Diego Moreira

Avançado, 22 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Londrino-85

Citação de: Kampz em 07 de Novembro de 2022, 21:27
Foi encostado?

Entre a não renovação e a enorme quebra de rendimento...

Todo o melhor talento da atual geração da B vai com o cacete sem dar nada ao clube, desportiva ou financeiramente, alguém tem que ser responsabilizado.

No passado recente, quem nao quis renovar, foi simplesmente encostado, ptt vamos aguardar. O problema do Diego é outro.

Wizardpt

Foi encostado?

Todo o melhor talento da atual geração da B vai com o cacete sem dar nada ao clube, desportiva ou financeiramente, alguém tem que ser responsabilizado.

A fama subiu à cabeça deste, está mais preocupado com o cabelo e a fazer fintas sem nexo nenhum, deve estar a pedir prémio de assinatura e 1 milhão de ordenado para renovar.. Basta dizer que vai para o Sporting porque não se sente valorizado e entra tudo em pânico..

Eu sou a favor em deixar sair para a comunicação social os balúrdios que estes miúdos pedem para renovar.

Lurgee

Quando o Filipe Cruz saiu (ou o Pedro Santos, mas acho que foi o FC), perguntaram da bancada, porque é que o Diego não jogava, e ele disse que estava meio tocado.

divica

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2022, 23:18
Citação de: Kampz em 07 de Novembro de 2022, 23:14
Citação de: rcoelho em 07 de Novembro de 2022, 21:49
Foi encostado?

quem para além do Diego? já ouvi falar que há mais em fim de contrato mas não me lembro quem são....

De acordo com o Transfermarkt, a acabar em 2023:

- Bajrami
- R.Rodrigues
- M.Neto
- C.Ndour
- J.Neves
- H.Pereira
- P.Santos
- L.Semedo

Mais os melhores miúdos dos sub-23, tipo Montóia, J.Marques, I.Moreira, Franculino...

Em 2024, A.Gomes, Gerson e D.Moreira, entre muitos outros...

Era damsiada incompetência deixar essa malta toda a poder assinar por qualquer clube em Janeiro, acredito que muitos deles só falte a comunicação. Mas já não digo nada...
Pelo que se tem visto quando o clube atravessa uma crise anunciam-se renovacoes. Basta ver aquelas fotos do Vieira com a mesma roupa nos contratos dos putos que foram comunicados em alturas diferentes.

Como as coisas têm corrido tão bem não tem havido necessidade disso. Aposto que na altura da taça da liga se alguns putos tiverem minutos apareçam umas renovacoes.

bruno cardoso

O problema do Diego é falta de performance competitiva.

Desde que veio da equipa A e começou a ser muito falado tem vindo a descer de qualidade.

Tem que perder os tiques de vedeta e vestir o fato macaco.

O cai no esquecimento.

JSilva28

Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2022, 15:23
O problema do Diego é falta de performance competitiva.

Desde que veio da equipa A e começou a ser muito falado tem vindo a descer de qualidade.

Tem que perder os tiques de vedeta e vestir o fato macaco.

O cai no esquecimento.
Também me parece que o grande problema dele está naquela cabeça.

Pode ser que renove e consiga acertar o passo, mas com tanto alarido, sinceramente, não me causava choque que já tivesse com um pé fora do Benfica.

Partouze

Tifosi

Não foi chamado à seleção, porquê?

gsync13

Citação de: Tifosi em 11 de Novembro de 2022, 15:21
Nem o Tiago Gouveia nem o Henrique Pereira..

zefo

O miúdo é português e belga acho. Não sei se tem nacionalidade de uma nação africana não sei se o Moreira era português ou de outro PALOP

Londrino-85

Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2022, 16:06
O miúdo é português e belga acho. Não sei se tem nacionalidade de uma nação africana não sei se o Moreira era português ou de outro PALOP

Guineense. Mas neste momento o Diego é portugues e belga, mas supostamente tinha escolhido a nacionalidade portuguesa.

Tifosi

Citação de: gsync13 em 11 de Novembro de 2022, 15:25
Nem o Tiago Gouveia nem o Henrique Pereira..
Fdx a não convocação do T. Gouveia é mais escabrosa ainda.
Não admira que o menino "selecionador" ande por lá à tanto tempo

Kurt Cobain 10

Quanto ao Diego , só tenho a dizer que é MUITO BURRO se não renovar pelo Benfica .