Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

zefo


Billy the Kid

O Diego é um menino que tem o sonho de jogar nos grandes palcos ao lado dos melhores jogadores.

O Benfica ofereceu isso e ele abandonou o Standard Liege.
Depois, o Chelsea ofereceu mais (o sonho da Premier League) e ele abandonou o Benfica.

Foi atrás do sonho dele.

Eu não critico quem vai atrás do seu sonho, pois eu também faço tudo para concretizar os meus sonhos.

A vida do Diego pertence ao Diego.

Londrino-85

Citação de: Billy the Kid em 16 de Julho de 2023, 14:00O Diego é um menino que tem o sonho de jogar nos grandes palcos ao lado dos melhores jogadores.

O Benfica ofereceu isso e ele abandonou o Standard Liege.
Depois, o Chelsea ofereceu mais (o sonho da Premier League) e ele abandonou o Benfica.

Foi atrás do sonho dele.

Eu não critico quem vai atrás do seu sonho, pois eu também faço tudo para concretizar os meus sonhos.

A vida do Diego pertence ao Diego.

🤣🤣🤣🤣 sonho - dinheiro. Vamos ver se algum dia passará das reservas sequer.

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 16 de Julho de 2023, 14:00O Diego é um menino que tem o sonho de jogar nos grandes palcos ao lado dos melhores jogadores.

O Benfica ofereceu isso e ele abandonou o Standard Liege.
Depois, o Chelsea ofereceu mais (o sonho da Premier League) e ele abandonou o Benfica.

Foi atrás do sonho dele.

Eu não critico quem vai atrás do seu sonho, pois eu também faço tudo para concretizar os meus sonhos.

A vida do Diego pertence ao Diego.

Acontece que não vai jogar no Chelsea, pelo menos por agora.

Saveloy

Citação de: kyza em 06 de Julho de 2023, 00:39Nuca percebi a vossa capacidade de comparação entre um jogador de futebol e a vida de um trabalhador normal.
Os valores são incomparáveis, é verdade que têm uma carreira mais curta mas ganham muito ais que qualquer trabalhador.
Caso não saibam, um puto na formação que assina um contrato começa logo nas 3000europas para cima.
Quero lá saber do Diego, tal como ele fez a sua escolha, a minha é sempre o Benfica.

Para quem está de fora essas comparações não fazem sentidos, mas para os gajos lá dentro escolhem 99% das vezes o dinheiro. Se calhar é mais fácil falar de fora.

Harlem


vermelhoftw

Este flop ao segundo jogo de pré época já não conta...puto ridículo

GonPat90

Tornou-se um meme no Chelsea ahah


bruno cardoso

B24
@B24PT
·
1 min
Diego Moreira estreou-se oficialmente pelo Chelsea, contra o Wimbledon, na segunda ronda da Carabao Cup. Acabou substituído ao intervalo.
 :rir:

Maestro.10

After Saúl vs Villa & Bakayoko vs Watford — this is the worst performance I've seen from a player in a Chelsea shirt.

This sums up Diego "Diegzzy" Morreira's performance — placing the ball to take a corner (on his right foot) forgetting he's left footed.

https://twitter.com/Juanin1Oi/status/1696971778336121127

Que craque!! ahaha

miguel_36

@CFCPys

🚨 BREAKING: Lyon have reached an agreement on a loan move for Diego Moreira in the last minutes of the window. (@hugoguillemet @lequipe)

Diavolo Rosso

🚨 Lyon have signed Diego Moreira on loan from Chelsea.

(Source: @Lequipe)

#DeadlineDay

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1697721132164567140

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2023, 22:22🚨 Lyon have signed Diego Moreira on loan from Chelsea.

(Source: @Lequipe)

#DeadlineDay

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1697721132164567140

Pode ser intéressante para ele mas o Lyon esta horrivel neste momento.

SousaLB

Burro do crl.

Daqui a dois anos está no Clairefontaine.