Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

duarteslb

Parece ser bom rapaz

Francescoli

Red Zeppelin

Citação de: Kyoto em 13 de Junho de 2022, 18:31
Citação de: Billy the Kid em 13 de Junho de 2022, 16:16

sao os 7 que fazem sentido serem chamados

Até ao final da próxima época são todos do Mendes.

Victi

Citação de: King Ghost em 13 de Junho de 2022, 18:05
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Junho de 2022, 17:47
Citação de: King Ghost em 13 de Junho de 2022, 16:06
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Junho de 2022, 14:46
Citação de: King Ghost em 13 de Junho de 2022, 14:03
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Junho de 2022, 13:08
Citação de: King Ghost em 13 de Junho de 2022, 13:01
Citação de: MTrigueiros em 13 de Junho de 2022, 12:48
Citação de: King Ghost em 11 de Junho de 2022, 10:52
Citação de: Kyoto em 08 de Junho de 2022, 14:23
por acaso acho q a FIFA podia mudar as regras para se poder assinar contractos profissionais de longa duracao com jovens a partir dos 16 anos.

percebo que o espirito da lei e protege-los, mas assim muitos clubes hesitam em apostar em sub-18. caso um miudo se afime com 17 anos na equipa, de certeza que nunca mais o ve
Os clubes quando são competentes, cometem a ilegalidade, de ter 2 contratos assinados, em simultâneo, o de formação aos 16 anos, e um que está na gaveta,para 2 anos depois, quando ele completa 18 anos.

A ilegalidade de que falas vale 0. Não temos qualquer segurança em relação a esse contrato.

E como é óbvio, temos esse segundo contrato. Mas quando o acordaram provavelmente ainda não tínhamos ganho a Youth League nem o Diego estava tão próximo da equipa principal como está agora.

Não vai ser uma renovação fácil, a menos que o jogador e a Entourage estejam bem cientes do que querem.
Se está assinado, não sei se vale 0.
De qualquer forma o pai foi jogador de futebol, em entrevistas passadas pareceu respeitar o Benfica, e é inegável se somos um óptimo clube formador e eventualmente com o Roger Schmidt lançaremos jovens na equipa principal.

Qualquer contrato ou opção, para além dos 3 anos permitidos, em menores de 18 anos e maiores de 16, são considerados nulos pela FIFA.
Eu sei, mas como é que se prova isso?

Não tem que se provar, simplesmente o contrato não é válido....
MAs se o contrato estiver assinado com a data do primeiro dia após ele completar 18 anos como se consegue provar que não foi assinado naquele dia?

Isso já é trafulhice a mais....
Pois...mas acho que é deverá ser o modus operandi na grande maioria dos clubes, pois parece-me a única forma de se precaverem de eventuais desvios.
Isto tb analisando por uma série de casos que têm acontecido em muitos clubes
E se uma semana antes dis 18 anos abrir a boca e dizer que existe um contrato assinado antes dos 18 anos que tem que ser declarado nulo?

Percebo a ideia, mas se a entourage secquiser esquivar vai sempre consegui-lo, acho eu

Kyoto

Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2022, 21:06
Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Junho de 2022, 18:37

E o Tiago Gouveia, não?

É o mais evidente.
nao concordo. o tiago gouveia nem na II liga e extremo para passar por ninguem. quem critica o everton nao pode pedir o gouveia para a A

Lúcio Gomes

Calma que ainda é vendido ao Wolves!

Cob92

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Junho de 2022, 21:55
Calma que ainda é vendido ao Wolves!

Já faz algum tempo que não existe o pack 15 M

Francescoli

Citação de: Kyoto em 13 de Junho de 2022, 21:51

E o Tiago Gouveia, não?

É o mais evidente.
nao concordo. o tiago gouveia nem na II liga e extremo para passar por ninguem. quem critica o everton nao pode pedir o gouveia para a A

:o

EAGLEBOY

GTtdi_SLB

E o Tiago Gouveia, não?

É o mais evidente.
hehe...se o Gouveia tivesse os 2 anos que o cebola teve seguramente não mostraria menos que o brasileiro. E ficaria 10x mais barato. Eu já vi o Tiago Gouveia fazer coisas com a bola que jamais o cebola fez com a nossa camisola. Tou-ma cagar para a libertadores da tatuagem humana, falo do que os meus olhos viram e o Tiago já pintou lá umas quantas obras de arte no Seixal.

GTtdi_SLB

este tipo de jogadores são sempre complicados...têm escrito negócio na testa por isso vieram para o entreposto onde "era impossível segurar o jogador". E eles sabem disso, por isso aceitam vir para o mercado da carne do Seixal. Caso apareça na A aos 18-19 anos de idade, calhe a jogar contra algum clube com alguma visibilidade europeia e ups....aí vai ele ser feliz para outros lados. Cá é que nunca ficam para serem felizes. Farto disso. Das cartas de amor, das dedicatórias na hora da despedida. Farto. Farto! Quando esta (alguma) direcção tiver um par deles no sítio para reter os melhores durante um período hegemónico de 5-6-7 anos, aí sim terão os adeptos do lado deles, até lá são apenas mais uns mercenários que nos vão gerindo o negócio a cada semestre para pagar contas.

Slbstriker

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Junho de 2022, 22:30
este tipo de jogadores são sempre complicados...têm escrito negócio na testa por isso vieram para o entreposto onde "era impossível segurar o jogador". E eles sabem disso, por isso aceitam vir para o mercado da carne do Seixal. Caso apareça na A aos 18-19 anos de idade, calhe a jogar contra algum clube com alguma visibilidade europeia e ups....aí vai ele ser feliz para outros lados. Cá é que nunca ficam para serem felizes. Farto disso. Das cartas de amor, das dedicatórias na hora da despedida. Farto. Farto! Quando esta (alguma) direcção tiver um par deles no sítio para reter os melhores durante um período hegemónico de 5-6-7 anos, aí sim terão os adeptos do lado deles, até lá são apenas mais uns mercenários que nos vão gerindo o negócio a cada semestre para pagar contas.

E depois estão sempre a dizer que o Benfica tem das melhores instalações do mundo e que paga a tempo e horas. O que é estranho é que todos querem-se ir embora o mais depressa possível!

Kyoto

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Junho de 2022, 22:21

E o Tiago Gouveia, não?

É o mais evidente.
hehe...se o Gouveia tivesse os 2 anos que o cebola teve seguramente não mostraria menos que o brasileiro. E ficaria 10x mais barato. Eu já vi o Tiago Gouveia fazer coisas com a bola que jamais o cebola fez com a nossa camisola. Tou-ma cagar para a libertadores da tatuagem humana, falo do que os meus olhos viram e o Tiago já pintou lá umas quantas obras de arte no Seixal.
vemos coisas diferentes quanto ao talento e potencial do Tiago Gouveia. que sejas tu a ter razao. e veremos quais os planos do clube para ele

ForçadoBloqueio

Se tivesse que apostar, apostava que vão queimar o miúdo. Ele não tem estrutura mental nem inteligência emocional ainda. Teria que passar obrigatoriamente pela B. Acho que o RS se deixou iludir pelo rolo compressor que aplicámos ao Salzburg. Mas são contextos completamente diferentes...