Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

J.P.

Pode ir à vontade. Mais um Sancidino.

BlankFile

Eu ainda tenho alguma esperança que ganhe juízo e que pense na carreira ao invés de pensar no ego/vedetismo.

Tanto talento. Seria uma pena que fosse parar ao cano do esgoto.

Nmen

Citação de: J.P. em 08 de Janeiro de 2023, 17:30

Tantos exemplos... Quando a cabeça não tem juizo...

Pena. Prometia muito.

Caixadeoculos

Citação de: J.P. em 08 de Janeiro de 2023, 17:30

O problema do sancidino não era o mesmo do caso do Diego.

carvalho0407

o treinador tirou o h. pereira e o gerson para meter este gajo? mas esta a brincar?

Red skin

Citação de: Pablito13 em 08 de Janeiro de 2023, 17:30
E quando este era um dos nossos e um super craque que tinha que ser opção na equipa principal?! ;D
Viste o jogar o ano passado? É que, nada a ver.

ZilluX

A realidade e' que teve mais oportunidades que qq jogador da sua idade no clube nos ultimos anos e mostrou estar extremamente mal preparado para o futebol de alto nivel. Tem talento, mas provavelmente ter poucos anos numa academia de topo como a nossa mostra-se na falta de qualidade tactica.

tulio_slb

No Benfica um jogador sobe aos píncaros em segundos mas também cai tão depressa quanto subiu. Pode ser um Enzo ou um Diego, a verdade é que estamos a falar de um miúdo de 18 anos, está a ter dificuldades no futebol sénior? Perfeitamente normal, só não acontece com os predestinados

Londrino-85

Disseram-me agora uma boa (de alguém que sabe): O Camará foi dispensado do Monza, fez 2 treinos à experiência no Amora e foi recambiado para casa  ;D

É este o caminho que o Diego quer.

NoNickBoy

Perde-se um grande talento infelizmente.

Pensei mesmo que seria a nova jóia da coroa.

.:VMPT:.

Citação de: Londrino-85 em 11 de Janeiro de 2023, 13:23
Disseram-me agora uma boa (de alguém que sabe): O Camará foi dispensado do Monza, fez 2 treinos à experiência no Amora e foi recambiado para casa  ;D

Apesar de todo este circo em volta do Diego, são casos nada comparáveis.... Não vale a pena voltar a falar dos jogadores do Catio.....

.:VMPT:.

Citação de: NoNickBoy em 11 de Janeiro de 2023, 13:35
Perde-se um grande talento infelizmente.

Pensei mesmo que seria a nova jóia da coroa.

Felizmente temos joias a aparecer todos os anos.... E melhores que o Diego...

Eusébio10

Teve azar porque agora a política do Amora e' apostar nos jovens.

Londrino-85

Citação de: Eusébio10 em 11 de Janeiro de 2023, 13:46

Teve azar porque agora a política do Amora e' apostar nos jovens.

;D ;D ;D Por falar em jovens, um dos que tb brilhou na YL há uns anos, o Mesaque Dju, que foi po West Ham (ganhar mais claro) já vai no OFI Creta com 23 anos. Aos 26 está no Mirandela?

Londrino-85

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2023, 13:43

Apesar de todo este circo em volta do Diego, são casos nada comparáveis.... Não vale a pena voltar a falar dos jogadores do Catio.....

A questão não é essa. A mentalidade/falta dele define um jogador, principalmente nestas idades.