Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

TFFS

Pouca humildade e parece não se querer adaptar ao futebol mais sénior. Cheira-me àqueles craques apenas de adolescência

Rmgv

daqui a 2 anos está no Arouca !!

Blitzer

Não te orientes, não.

Kurt Cobain 10

Há um ano parecia que tinha o mundo aos seus pés . de certeza que anda na má vida(noitadas e o crl) e desleixou se por completo.

Red Boat

O facto de estar a jogar um Europeu Sub-21, sendo 4 anos mais novo e depois da época miserável que fez, permite automaticamente perceber que é um jogador do Jorge Mendes

zefo

Citação de: Red Boat em 24 de Junho de 2023, 19:02O facto de estar a jogar um Europeu Sub-21, sendo 4 anos mais novo e depois da época miserável que fez, permite automaticamente perceber que é um jogador do Jorge Mendes
E que vai para o Chelsea ou complicou se a transferência.

Joe Mumbly

Citação de: Red Boat em 24 de Junho de 2023, 19:02O facto de estar a jogar um Europeu Sub-21, sendo 4 anos mais novo e depois da época miserável que fez, permite automaticamente perceber que é um jogador do Jorge Mendes

Por acaso foi algo que também me ocorreu. O percurso recente deste jogador não justifica uma chamada à selecção de sub-21.

Se há jogador jovem que recentemente mais me impressionou pela negativa foi precisamente este Diego Moreira. A forma como ele actuou em todos os jogos em que foi lançado na anterior pré-época deixou-me estupefacto e seriamente preocupado. Deu sempre sinais de imaturidade impressionante (sim, mesmo para a sua idade cronológica), assim como de falta de inteligência e total descontrolo emocional...

Mas atenção que a culpa pode não ser exclusiva do jogador. Nestas idades há muito quem se tente aproveitar dos atletas, o que muitas vezes passa por lhes inculcarem coisas tais na cabeça que os mesmos perdem, por completo, tanto a noção como o foco...
Sem saber de nada em concreto, e correndo o risco, pois, de ser injusto, este Moreira transmitia também sinais de alguém a quem alguma besta terá dito: "és o maior, serás rei, grande de mais para aqui estares".

Sempre Fiél SLB

Hoje parecia uma barata tonta, no registo que vinha a apresentar nos últimos jogos pelo Benfica.

Andamento....

Nirvana_87

DeSousa

Mesmo que agora quisesse renovar, nem sem ordenado o aceitava.

GTtdi_SLB

Citação de: Rmgv em 24 de Junho de 2023, 18:58daqui a 2 anos está no Arouca !!
Vai fazer meeinho com o Sancidino.

hayato_1904

Então adeus, vai pela sombra!

RGouveia.SLB

Muito vedetismo e burrice dá no que dá.

A breve trecho é bem capaz de vir parar a um APOEL Nicósia desta vida.

King Ghost

nwpt

Citação de: Rmgv em 24 de Junho de 2023, 18:58daqui a 2 anos está no Arouca !!
Estás a ser optimista.