Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Cyb3rNeo

No que te foste meter...

Special_Red

Citação de: Partouze em 01 de Setembro de 2023, 23:002024 Standard Liege
2025 Al Ahly EAU
2026 Cincinatti FC
2027 Perth FC
2027 Osaka FC
2028 Lituânia FC
2028 Oriental
2028 Retira se

2029 Dá entrevista a dizer: - Ai se eu nao tivesse saído do Benfica...

Eli_Fernandes

Se jogar um jogo a titular na Ligue 1 será um milagre!

peterslimer

Pessoal esquece que tem 19 anos.

O empréstimo é excelente para o clube que é.

Principalmente se andar a ter minutos.

Foi um cabrão, mas calma.

RicardoSR

2.8M pelo emprestimo?

Biftt

E pronto vai começar o teu carrocel.

Tinha escrito que ias começar num Vitesse da vida, mas afinal é num Lyon para lutares pelo apuramento para a Conference, nada mau...

RGouveia.SLB

A partir daqui, será sempre a descer. Zero pena.

bnfc

Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Setembro de 2023, 23:14Se jogar um jogo a titular na Ligue 1 será um milagre!

Acho que muita gente por aqui confunde previsões com aquilo que deseja que acontecesse. Antes de mais, nada me move contra o Diego Moreira. Acho que tomou uma má opção na sua carreira mas não levo a mal que não tenha renovado. Como ele não teria que levar a mal se quisesse renovar e o Benfica não quisesse. É a vida.

Mas, embora ache que foi a decisão errada para a sua carreira, o que é um facto é que, para já, tem corrido melhor do que pensava. Fez alguns minutos na pré-época, teve uma oportunidade na taça da liga e agora um clube de nível jeitoso paga 3M por um empréstimo? Aos 19 anos? Para já, pode não ser nada de especial mas já é mais do que pensava.

Primeiro, quem paga 3M por um empréstimo, conta certamente dar-lhe tempo de jogo. Já é dinheiro a sério por um empréstimo. Não pagariam isso sem ter observado o jogador e sem contarem dar-lhe tempo a sério.

Em condições normais, o Lyon seria um clube muito bom. Bom campeonato, com bons jogadores mas sem grande pressão. Para um jovem que se quer lançar é quase perfeito. O problema é que o Lyon parece estar muito mal esta época. Se a coisa correr mesmo muito mal, ninguém vai ter paciência com miúdos.

ASMor

Mais uma modinha mais uma voltinha, já foste.

kangaroo

Quase 3 milhões, grande negócio

.:VMPT:.

42 mil euros, do mecanismo de solidariedade, para o Benfica....

GoldenState

Vocês preocupam-se mais que os atletas.

Tem 19 anos e a vida feita.

Eu ainda tenho de trabalhar mais umas décadas para ter alguma coisa.

ricardoslb1988

É um menino. Tem 19 anos. Tenham lá calma sff. Apareceu um grande contrato e ele foi. Normal. No Benfica ia jogar no lugar de quem mesmo?

PSR1993

Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2023, 23:16Pessoal esquece que tem 19 anos.

O empréstimo é excelente para o clube que é.

Principalmente se andar a ter minutos.

Foi um cabrão, mas calma.

Não vai calçar no Chelski tão cedo. Ou renovam o empréstimo ao Lyon ou vai dar mais uma voltinha no carrossel. Daqui a meio ano o Pochettino nem se lembra dele.

PSR1993

Citação de: GoldenState em 02 de Setembro de 2023, 13:23Vocês preocupam-se mais que os atletas.

Tem 19 anos e a vida feita.

Eu ainda tenho de trabalhar mais umas décadas para ter alguma coisa.

Ter talento para jogar bom futebol e bastar-se com ser empurrado de clube em clube porque ganha milhões é um desperdício. Comparar um jogador de futebol profissional a uma qualquer outra profissão é um exercício falacioso.