Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Vieri

Citação de: PSR1993 em 03 de Setembro de 2023, 11:32
Citação de: GoldenState em 02 de Setembro de 2023, 13:23Vocês preocupam-se mais que os atletas.

Tem 19 anos e a vida feita.

Eu ainda tenho de trabalhar mais umas décadas para ter alguma coisa.

Ter talento para jogar bom futebol e bastar-se com ser empurrado de clube em clube porque ganha milhões é um desperdício. Comparar um jogador de futebol profissional a uma qualquer outra profissão é um exercício falacioso.

Sim, mas a opção dele é que está a ser discutida.
Se ficasse, ninguém sabe o que daria, pois mostrou MT pouco a nível sénior.
Indo para o Chelsea, ninguém sabe o que dará, mas pode ter assegurado a independência financeira.
Por este prisma, é mais difícil criticar e andar a vaticinar uma carreira sempre a descer

jp23

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Setembro de 2023, 13:26É um menino. Tem 19 anos. Tenham lá calma sff. Apareceu um grande contrato e ele foi. Normal. No Benfica ia jogar no lugar de quem mesmo?

Nem na B jogava. Fez muito bem em aceitar, a partir daqui será sempre a descer. Muito fraco de cabeça.

peterslimer

Citação de: jp23 em 05 de Setembro de 2023, 13:49
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Setembro de 2023, 13:26É um menino. Tem 19 anos. Tenham lá calma sff. Apareceu um grande contrato e ele foi. Normal. No Benfica ia jogar no lugar de quem mesmo?

Nem na B jogava. Fez muito bem em aceitar, a partir daqui será sempre a descer. Muito fraco de cabeça.
Não jogava porque não aceitou renovar. Foi castigo.

Diavolo Rosso

Citação de: peterslimer em 05 de Setembro de 2023, 14:56
Citação de: jp23 em 05 de Setembro de 2023, 13:49
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Setembro de 2023, 13:26É um menino. Tem 19 anos. Tenham lá calma sff. Apareceu um grande contrato e ele foi. Normal. No Benfica ia jogar no lugar de quem mesmo?

Nem na B jogava. Fez muito bem em aceitar, a partir daqui será sempre a descer. Muito fraco de cabeça.
Não jogava porque não aceitou renovar. Foi castigo.
Não jogava porque não faz nada de relevante desde a Youth League de 2022.

Nuno_SLB

Porque raio o Lyon pagou 3 milhões pelo empréstimo?  :estrelas:

bmuc79

Citação de: PSR1993 em 03 de Setembro de 2023, 11:29
Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2023, 23:16Pessoal esquece que tem 19 anos.

O empréstimo é excelente para o clube que é.

Principalmente se andar a ter minutos.

Foi um cabrão, mas calma.

Não vai calçar no Chelski tão cedo. Ou renovam o empréstimo ao Lyon ou vai dar mais uma voltinha no carrossel. Daqui a meio ano o Pochettino nem se lembra dele.

Se calhar daqui a meio ano nem o Pochettino se lembra do Chelsea...

Londrino-85

Foi impressão minha ou o RC ignorou completamente a saída desta avesma?

BlankFile

Citação de: Londrino-85 em 05 de Setembro de 2023, 21:00Foi impressão minha ou o RC ignorou completamente a saída desta avesma?

Não merecia outro tratamento.

jp23

Citação de: peterslimer em 05 de Setembro de 2023, 14:56
Citação de: jp23 em 05 de Setembro de 2023, 13:49
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Setembro de 2023, 13:26É um menino. Tem 19 anos. Tenham lá calma sff. Apareceu um grande contrato e ele foi. Normal. No Benfica ia jogar no lugar de quem mesmo?

Nem na B jogava. Fez muito bem em aceitar, a partir daqui será sempre a descer. Muito fraco de cabeça.
Não jogava porque não aceitou renovar. Foi castigo.

Merecia jogar mais?

jp23

Citação de: Londrino-85 em 05 de Setembro de 2023, 21:00Foi impressão minha ou o RC ignorou completamente a saída desta avesma?

Acho que também não falou do Djú.

Moikano

#3820
Tudo de bom pra ele mas duvido seriamente que tenha o mindset para triunfar como profissional.

É um miúdo e procurou não a solução que lhe traria sucesso desportivo mas a solução que lhe trouxe mais dinheiro. Isto é perfeitamente legítimo, e que seja feliz com a sua vida desafogada.

A partir daqui, ja podemos concluir que naoera jogador pro Benfica.


P.S. Eu faria igual, nisso o Jota ainda foi mais esperto, 3-4 anitos na Arabia e depois faz uns programas de tv ou compra uma quinta no Douro e tá feito.

GiiB_10

Citação de: Londrino-85 em 05 de Setembro de 2023, 21:00Foi impressão minha ou o RC ignorou completamente a saída desta avesma?
Não pertencia ao plantel principal, simplesmente.

Por isso falou do Ndour, e não deste, nem do Franculino.

Londrino-85

Citação de: GiiB_10 em 06 de Setembro de 2023, 13:07
Citação de: Londrino-85 em 05 de Setembro de 2023, 21:00Foi impressão minha ou o RC ignorou completamente a saída desta avesma?
Não pertencia ao plantel principal, simplesmente.

Por isso falou do Ndour, e não deste, nem do Franculino.

Então porque falou do Luís Semedo?

vermelhoftw

um flop autentico que achava que sabia jogar futebol, so sabe correr com bola mais nada, os seus jogos na pre epoca foram ridículos e nem deu pra enganar os adeptos do chelsea que disseram logo que foi um dos piores que viram jogar no seu clube

Covenant

Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2023, 16:40um flop autentico que achava que sabia jogar futebol, so sabe correr com bola mais nada, os seus jogos na pre epoca foram ridículos e nem deu pra enganar os adeptos do chelsea que disseram logo que foi um dos piores que viram jogar no seu clube
Tinha qualidade, mas será mais um flop.