Katelin Talbert (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 26 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

Limentaen

Depois de ver o golo do braga vou deixar de criticar o jogo de pés da Katelin

Pedro2910

Citação de: Limentaen em 09 de Março de 2022, 16:29
Depois de ver o golo do braga vou deixar de criticar o jogo de pés da Katelin

Ou primeiro do Real Madrid.

Slevin Kelevra

Citação de: margaridacardoso em 05 de Março de 2022, 22:49
Citação de: burnvski em 05 de Março de 2022, 22:42
Citação de: margaridacardoso em 05 de Março de 2022, 22:40
Até ver, aquilo que me chama mais a atenção pela negativa é o jogo de pés. É evitar. Tirando isso ainda não foi muito testada e quando foi, respondeu relativamente bem. Eu continuava a apostar no próximo jogo, para a taça da liga.

Provavelmente esta miúda nem foi escolha da equipa técnica porque se fosse ela não entra nos requisitos que é preciso para ser guarda redes do Benfica.

O que me parece é que é um tapa buracos até ao final da época, altura em que a Letícia vai ser realmente substituída. Pelo menos é isto que espero. No entanto, e mesmo não tendo esses requisitos, prefiro-a à Carolina.
que tal a Rute Costa (Famalicão)?

margaridacardoso

Citação de: Slevin Kelevra em 09 de Março de 2022, 23:16
Citação de: margaridacardoso em 05 de Março de 2022, 22:49
Citação de: burnvski em 05 de Março de 2022, 22:42
Citação de: margaridacardoso em 05 de Março de 2022, 22:40
Até ver, aquilo que me chama mais a atenção pela negativa é o jogo de pés. É evitar. Tirando isso ainda não foi muito testada e quando foi, respondeu relativamente bem. Eu continuava a apostar no próximo jogo, para a taça da liga.

Provavelmente esta miúda nem foi escolha da equipa técnica porque se fosse ela não entra nos requisitos que é preciso para ser guarda redes do Benfica.

O que me parece é que é um tapa buracos até ao final da época, altura em que a Letícia vai ser realmente substituída. Pelo menos é isto que espero. No entanto, e mesmo não tendo esses requisitos, prefiro-a à Carolina.
que tal a Rute Costa (Famalicão)?

Não conheço o mercado do Futebol Feminino. Não sei se é possível ir buscar alguém como a Letícia, com a sua qualidade ou semelhante. Se não for, e para não inventarem, acho a Rute uma opção segura. Das melhores GR Portuguesas e a que talvez esteja em melhor forma neste momento.

TeamRocket37

É treme treme constante.

É por o coração na boca nos adeptos.

Rui Nogueira

Deixem de contratar pelo instagram.
Ainda é pior que a Patrícia Morais e a Patrícia Morais é fraca.

carvalho0407

nao tem culpa nenhuma, todos sabem quem sao os culpados.

tiago1991

Dá toda a sensação que esta não sabe noções basicas de estar na baliza

Para alem disso está sempre com ar de pânico

marsupial

Está com ar de pânico mas não foi por ela que perdemos, já a treinadora está com ar de idiota....

Iron Mask

Citação de: Rui Nogueira em 24 de Março de 2022, 01:17
Deixem de contratar pelo instagram.
Ainda é pior que a Patrícia Morais e a Patrícia Morais é fraca.

Neste caso eu também teria aberto uma exceção... :drool:

J.P.

Não serve, já se percebeu. Não sabe jogar com os pés e o principal sinal disso (além dos erros que já teve) é que a equipa deixou de sair a jogar pelo chão, agora são pontapés longos para a frente.

Mas não foi por ela que perdemos ontem.

willy.the.pimp

Apesar de todas as limitacoes que tem, nao foi por culpa dela que perdemos ontem. E é um claro upgrade em relaçao à Carolina Vilao.

Nao seria contra ela ficar como n°2 com uma equipa tecnica que lhe permite ter no futuro competencias basicas de GR de futebol profissional.

TeamRocket37

Citação de: willy.the.pimp em 24 de Março de 2022, 10:24
Apesar de todas as limitacoes que tem, nao foi por culpa dela que perdemos ontem. E é um claro upgrade em relaçao à Carolina Vilao.

Nao seria contra ela ficar como n°2 com uma equipa tecnica que lhe permite ter no futuro competencias basicas de GR de futebol profissional.

A única diferença é ser mais alta que a Vilão.
Porque é resto é igual a Vilão.
Jogo Pés pior ainda.

Teve uma vantagem neste jogo, a Sílvia jogou e não a Seiça como foi no 5-1 em Alcochete e em Braga.

Benfica precisa de 2 Gr para ano.
1 titular estrangeira
1 Suplente Portuguesa de preferência a Rute Costa

willy.the.pimp

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Março de 2022, 10:27
Citação de: willy.the.pimp em 24 de Março de 2022, 10:24

A única diferença é ser mais alta que a Vilão. Porque é resto é igual a Vilão.
Jogo Pés pior ainda.

Teve uma vantagem neste jogo, a Sílvia jogou e não a Seiça.

Jogo de pes horrivel e é incapaz de sair aos cruzamentos.

Mas sao coisas possiveis de melhorar. Concordo que no ideal, precisamos de muito melhor como n°2.

A Carolina Vilao, alem de "ser baixa", tem grandes problemas de concentraçao e é fragil mentalmente. Enterra ainda mais quando as coisas começam a correr mal. Nao pode ter espaço no futebol profissional do Benfica.

tiago1991

a sorte é que o Braga não acertava na baliza, têm lá umas estiradas para o vazio que davam uns golos bem caricatos

é só ver o posicionamento dela na baliza, completamente amadora