Katelin Talbert (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 26 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Nao presta para nos mas e boa para o Real Madrid e West Ham.

Fantastico  :estrelas:

Chelas1904

Citação de: bruno cardoso em 10 de Janeiro de 2023, 18:51

Amigo, aqui não se trata de ser boa ou má. De servir ou não. Trata-se de uma página, que em 24h arranja 3 clubes diferentes. Uma página que lança os posts e depois apaga. Nem a CMerda TV é tão ridícula no mercado lol

paalexg

O mais provável é ser um delírio da página em questão, mas, de qualquer forma, ela não serve para o Benfica, nem para essas outras, a menos que pensem nela como uma alternativa.

No Real Madrid seria sempre assim, já que a Misa Rodríguez é intocável. E o West Ham também não está mal servido.

Chelas1904

Citação de: paalexg em 10 de Janeiro de 2023, 19:24

O mais provável é ser um delírio da página em questão, mas, de qualquer forma, ela não serve para o Benfica, nem para essas outras, a menos que pensem nela como uma alternativa.

No Real Madrid seria sempre assim, já que a Misa Rodríguez é intocável. E o West Ham também não está mal servido.

Amigo, o Soccerdonna move-se por favores a agências de jogadoras. É preciso ver que o FF também já começa a movimentar massa.

filc

Citação de: burnvski em 10 de Janeiro de 2023, 17:40
Citação de: filc em 10 de Janeiro de 2023, 17:26
A Lele querer voltar depois de sair como saiu é mau, alguém querer que ela regresse é muito mau...

Ela saiu a mal por acaso?

Eu disse que saiu a mal?

BlankFile

Citação de: filc em 11 de Janeiro de 2023, 00:57
A Lele querer voltar depois de sair como saiu é mau, alguém querer que ela regresse é muito mau...

Eu disse que saiu a mal?

Eu acredito em segundas oportunidades. Ela quando quis sair do Benfica, não foi o melhor dos timings, mas foi sempre boa profissional. Jogou em condições complicadas a nivel psicológico naqueles últimos jogos pelo Benfica e sei do que falo.

Mas como disse, acredito em segundas oportunidades e se regressar ao Benfica, já irá regressar com a cabeça bem mais limpa e mais segura de si.

burnvski

Eu disse que saiu a mal?

Não, mas segundo foi falado ela poderia ter saído logo no início de janeiro e não saiu logo. Comprometeu-se em jogar os jogos mais difíceis e deixar o campeonato feito mesmo a jogar em condições desfavoráveis.

DeSousa

Citação de: burnvski em 11 de Janeiro de 2023, 07:32

Eu disse que saiu a mal?

Não, mas segundo foi falado ela poderia ter saído logo no início de janeiro e não saiu logo. Comprometeu-se em jogar os jogos mais difíceis e deixar o campeonato feito mesmo a jogar em condições desfavoráveis.
poderia sair logo se o Benfica deixasse, os contratos assinados são para cumprir.

Iannia

Esta página é da Katelin ou da Lele? Esquecam a Lele ja foi e só faz falta quem tem vontade de vestir o manto

Leugim

Mais um pato para a Talbert, mas ainda dizem que é melhor que a Rute!

BlankFile

Já percebemos que não serve para o que o Benfica almeja.

Neste momento temos duas GR´s boazinhas, mas insuficientes para aquilo que desejamos.

DeSousa

Citação de: Leugim em 11 de Janeiro de 2023, 16:16

E é, e ainda tem margem de progressão ao contrário da Rute.

Chelas1904

Quando falarmos da Rute, Talbert ou Vilão, deviamos pensar que podia ser pior!

https://www.instagram.com/reel/CluD1JSKlqe/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

😂😂😂😂👊

Leugim

Citação de: DeSousa em 12 de Janeiro de 2023, 21:20
Citação de: Leugim em 11 de Janeiro de 2023, 16:16

E é, e ainda tem margem de progressão ao contrário da Rute.

Em que é que é melhor que a Rute?

Fraca com os pés,
Fraca na profundidade
Fraca mentalmente
Fraca na mobilidade

Rute é melhor nisto tudo que ela, não tem é culpa de ter uns 10 cm a menos e ainda assim valeu de muito para o pato que a Talbert levou nesse jogo.

E com isto não estou a dizer que a Rute é boa GR para o nível do Benfica de Champions.

af10

O story que meteu hoje  ;D  ::)