Taça Hugo dos Santos 2022 - SL Benfica finalista vencido

Andris

Bela vitória.

Não deixa de ser curioso que este tópico não passa das 9 páginas, afinal de contas, os haters hoje devem estar chateados porque não podem vir aqui causar o pânico e desunir.

Posto isto, amanhã é para ganhar.

margaridacardoso

Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2022, 21:34
Citação de: axiomas em 22 de Janeiro de 2022, 21:32
Citação de: margaridacardoso em 22 de Janeiro de 2022, 21:32
Feito. Vou ver se tenho coragem para ver amanhã.
Já tenho a vaselina pronta...
Ainda é preciso vaselina depois de tanto enfardamento?

Um dia eles enganam-se. Pode ser que seja já amanhã.

NNcacem

Citação de: Andris em 22 de Janeiro de 2022, 21:42
Bela vitória.

Não deixa de ser curioso que este tópico não passa das 9 páginas, afinal de contas, os haters hoje devem estar chateados porque não podem vir aqui causar o pânico e desunir.

Pelos últimos resultados e exibições, achas que não há razões para andarmos apreensivos?

lancadordedois

Citação de: Andris em 22 de Janeiro de 2022, 20:26
A experiência dos jogadores da Oliveirense a vir ao de cima, o que lhes permitiu recuperar uma desvantagem de 7 pontos. Foi o que os safou.

Vamos, equipa.

mas estas a gozar ou que?

lancadordedois

Bela vitória.

es um troll que disto entende ZERO.

nao passa das 9 porque grande parte das pessoas cagaram nisto , que troll fdx , diz ao teu presidente para ir para o c****`o

lancadordedois

Citação de: margaridacardoso em 22 de Janeiro de 2022, 21:42
Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2022, 21:34
Citação de: axiomas em 22 de Janeiro de 2022, 21:32
Citação de: margaridacardoso em 22 de Janeiro de 2022, 21:32
Feito. Vou ver se tenho coragem para ver amanhã.
Já tenho a vaselina pronta...
Ainda é preciso vaselina depois de tanto enfardamento?

Um dia eles enganam-se. Pode ser que seja já amanhã.

foi o mau do costume , por pouco nao perdiam isto.... incrivel a quantidade de erros , e quem ve o SCP ou o FCP ve que sao equipas com muito mais meio termo....e que estao muito acima do nosso nivel.

O pior disto tudo é que inves de estarmos a melhorar desde o inicio da epoca....estamos cada vez piores.

Estou a ver qual o jogo em que o Coach Alves deita a toalha ao chao e começa a ir so ao triplo como fazia o Carlos Lx

Andris

Citação de: lancadordedois em 22 de Janeiro de 2022, 21:58
Bela vitória.

es um troll que disto entende ZERO.

nao passa das 9 porque grande parte das pessoas cagaram nisto , que troll fdx , diz ao teu presidente para ir para o c****`o
Qual presidente? Aqui é a secção do basquetebol e o tópico do jogo de hoje.

Venceu a melhor equipa, estamos na final de uma competição e amanhã é para ganhar. Eu sei que estás lixado porque já estavas desertinho de vir para aqui criticar e mandar vir, que é a única coisa que fazes, mas é a vida.

lancadordedois

Citação de: Fabio G. em 22 de Janeiro de 2022, 21:00
25pts o Gaines, se ele tiver vontade e motivação e entrando em forma pode vir a ser decisivo tem qualidade acima dos outros todos em Portugal.

a tendencia é fazer um jogo destes a cada dois jogos ou algo do genero

amanha contra o scp capaz de fazer 10 pontos no maximo , mas espero que faça mais que hoje

Chico_odv

Ainda bem que ganhámos, mas é muito pouco...

Obviamente que numa final é para ganhar, espero que amanhã finalmente consigamos quebrar o enguiço... mas não tenho muita confiança... que a tenham os jogadores e equipa técnica.

Já agora finalmente o Gaines a aparecer.

lancadordedois

Citação de: Chico_odv em 22 de Janeiro de 2022, 22:13

Obviamente que numa final é para ganhar, espero que amanhã finalmente consigamos quebrar o enguiço... mas não tenho muita confiança... que a tenham os jogadores e equipa técnica.

O Gaines apareceu porque a Udo deu espaço e é mais fraca e mesmo assim foi o que se viu.

Estamos em Janeiro e a jogar cada vez pior .....alguem acredita que isto vai melhorar ?
Arnete super terminado , Gomes a decair jogo para jogo , gameiro lesionado mas pouco acrescenta em jogos dificeis e a lista continua .

A questao para amanhã é , vamos perder por quantos?  a que altura do jogo o SCP vai acelerar e termina lo?

Coach_Gouveia

Ouvindo o que Barbosa e Norberto disseram depois do jogo, acho que os jogadores podem ter alguma confiança mas a equipa técnia soa muito mais a quem já está a preparar desculpas.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 22 de Janeiro de 2022, 22:31

Ouvindo o que Barbosa e Norberto disseram depois do jogo, acho que os jogadores podem ter alguma confiança mas a equipa técnia soa muito mais a quem já está a preparar desculpas.

ate a pouco pensava que o discurso era de alguem conservador e muito desconfortavel para a camara , mas afinal tens razao , é discurso de coitadinho

tinhas razao desde o inicio... mas queriamos sonhar....., o filme para o resto da epoca esta visto

Chico_odv

Citação de: Coach_Gouveia em 22 de Janeiro de 2022, 22:31

Não ouvi.. que disse?

É que 0/4 contra os ditos grandes, na minha altura dava despedimento na hora... infelizmente agora só trocam nos finais de época, e é quando trocam... admitir erros não é para esta gente, muito menos encontrar um treinador capaz vindo de uma realidade mais avançada, dá trabalho.