SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2021/2022!!!

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 22 de Março de 2022, 19:48
Citação de: Jack Bauer em 22 de Março de 2022, 19:14
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 18:45
Citação de: Jack Bauer em 22 de Março de 2022, 18:33
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 18:18
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2022, 18:12
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 17:49
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2022, 17:20
O Antony é um jogador em bruto ainda, bate muito forte mas tem de ser ainda refinado.

Foi um dos jogadores que pedi na época anterior...

O José Neves era um excelente reforço.

Oposto o Gabriel tem mais potencial e talento do que o Antony.
Aliás acho o Pedro Cardoso mais jogador que o Antony, pelo menos mais regular.

José Neves concordo.
Tanto o Gabriel como o Antony eram bons reforços, o Gabriel é mais refinado e mais jogador pelo que mostrou na época anterior mas acho que o Antony se estabilizar se torna um excelente jogador porque fisicamente é uma besta.

O Pedro Cardoso é o melhor jogador da Fonte pelo que vinha mostrando.

Para o Antony temos o Pablo Natan, acho não valia a pena a troca.
Acho que não deveríamos mexer nos zonas 4 para próxima época.
Essa mudança deveria ser em 23-24.

O Antony tem mais um ano que o Natan.

O Antony é dos jogadores mais destacados do nosso campeonatos há pelo menos 2 anos.

Até hoje mostrou bem mais que o Pablo.

Pablo Natan foi 4º zona 4 do Sada Cruzeiro, quando a equipa do Marcelo Mendez dominava o voleibol mundial, ate ganhava ao Super Zenit Kazan.
É internacional das camadas jovens todas, um jogador que disputou o Campeonato do Mundo Sub21 pela seleção brasileira.
Por isso Marcel Matz foi busca-lo.
Tem um potencial em bruto enorme.
Desistir dele é um erro tremendo.

Sim. Foi do SADA em 2017/2018. Jogou muito?

Não discuto o passado dele.

O que digo é que o Antony demonstrou cá muito mais que o Pablo e que não existe diferença etária relevante (um ano).

O Antony tem características físicas muito boas, tb é muito novo e pessoalmente, tem sido bem mais efetivo.

Depois gosto de animais competitivos. O perfil do Antony parece-me isso. Um gajo muito mais competitivo do que o Pablo. Até a personalidade aparenta ser distinta.

Agora, não estou contra a contratação e não ponho em causa a opção do Marcel. Quem sou eu.

Os teus espaçamentos são erráticos e desconexos.

Sou estético e sintrópico.

És hediondo e entrópico.

Podes tentar relinquir vários posts relegáveis.

Mas, nunca serás o padagoz e nunca me deixarás necróptico.

Rui Nogueira

Preferia outro zona 4 mas não estranhava na próxima época o Antony vir para cá.
Eu acho que temos ir buscar um zona 4 mais parecido com o André Lopes. Japa, Natan e Rapha é para manter.
Colocava o André Lopes a líbero na próxima época.

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Março de 2022, 22:41
Eu acho que temos ir buscar um zona 4 mais parecido com o André Lopes. Japa, Natan e Rapha é para manter.

Eu não estranhava é que não vamos mexer nem na zona 4 nem nos líberos para próxima época.

Rui Nogueira

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 22:55
Citação de: Rui Nogueira em 22 de Março de 2022, 22:41

Eu não estranhava é que não vamos mexer nem na zona 4 nem nos líberos para próxima época.
Também pode ser. Eu acho é que era preciso começar preparar a saída do Rapha e do André mas quem os vê treinar todos os dias conhece melhor a condição física deles que eu.

SirThird

Citação de: Savicevic em 22 de Março de 2022, 17:15
Citação de: SirThird em 22 de Março de 2022, 16:08
Citação de: Savicevic em 21 de Março de 2022, 23:46
Citação de: Rui Nogueira em 21 de Março de 2022, 23:18
Que tal se portou o Antony da Fonte?

Meh

É horrível a receber, bem pior que o Rapha por exemplo.

O melhor da Fonte é o oposto, o Narvaez.
Não esquecer que Antony tem apenas 24 anos e tem muito por onde evoluir. Apesar de tudo não teve números de recepção assim tão maus. Não são muito inferiores aos do Ivo por exemplo.

Isso também vai da agressividade do serviço e das bolas que, mesmo sendo recebidas e jogáveis, dificultam a vida ao distribuidor. Do que vi, é claramente um jogador a explorar nesse aspecto e nós quando o fizemos começamos a criar muitos problemas à Fonte. E eu gosto dele mas não acho que seja o que precisamos.

Concordo que ele seja fraquinho a receber mas quem se lembra do rapha quando cá chegou deve se recordar que ele também era mau nesse capitulo, nestes ultimos anos melhorou muito nesse capitulo. O Antony também pode ter essa evolução e de ataque parece-me melhor que o rapha já. O que acho que até pode ser a maior diferença entre os dois é no serviço e bloco, aí o nosso rapha ganha a olhos vistos.

Quanto ao Pedro cardoso também acho um jogador muito interessante mas é semelhante ao japa, não sei se é ai que precisamos de mudar.

O Neves também concordo que fosse uma boa adição, dar mais competividade ao Violas.