Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

The Eagle 10

Desde que a Patão a encostou não havia grandes dúvidas sobre futuro dela.

Desejo boa sorte no resto da carreira.

margaridacardoso

Passagem que acaba por ser estranhíssima. Não criei qualquer ligação.

Darkboy

Cheirou a despedida, hoje. Estava emocionada. Boa sorte na carreira.

xeriff

Limentaen

No estádio fiquei com a impressão que podia estar de saída do Benfica, apesar de ter mais um ano de contrato. Mantenho a minha opinião que é um erro ela sair, apesar de levar qualquer pessoa ao desespero quando exagera nas fintas, mas tem qualidade e conta como NFL e uma jogadora que entre para o lugar dela com qualidade será NFL, o Benfica vai acabar a época com 8 NFL, mesmo saindo a Valéria continuam as 7 vagas possiveis preenchidas

burnvski

Citação de: Limentaen em 19 de Maio de 2024, 22:07No estádio fiquei com a impressão que podia estar de saída do Benfica, apesar de ter mais um ano de contrato. Mantenho a minha opinião que é um erro ela sair, apesar de levar qualquer pessoa ao desespero quando exagera nas fintas, mas tem qualidade e conta como NFL e uma jogadora que entre para o lugar dela com qualidade será NFL, o Benfica vai acabar a época com 8 NFL, mesmo saindo a Valéria continuam as 7 vagas possiveis preenchidas
Lena, Anna, chandra, alidou, e o mais provável a Laís(?), ainda sobra duas vagas, se a Laís sair ficam 3.

Dá para ir buscar uma central, lateral e uma ponta

Limentaen

Citação de: burnvski em 19 de Maio de 2024, 22:12
Citação de: Limentaen em 19 de Maio de 2024, 22:07No estádio fiquei com a impressão que podia estar de saída do Benfica, apesar de ter mais um ano de contrato. Mantenho a minha opinião que é um erro ela sair, apesar de levar qualquer pessoa ao desespero quando exagera nas fintas, mas tem qualidade e conta como NFL e uma jogadora que entre para o lugar dela com qualidade será NFL, o Benfica vai acabar a época com 8 NFL, mesmo saindo a Valéria continuam as 7 vagas possiveis preenchidas
Lena, Anna, chandra, alidou, e o mais provável a Laís(?), ainda sobra duas vagas, se a Laís sair ficam 3.

Dá para ir buscar uma central, lateral e uma ponta

Se sair, faço a análise com o plantel atual, até a jogadora sair está no plantel e conta como NFL

Darkboy

Jéssica Silva@jessiicasilva10
"Eu quis sonhar mais alto,
Perguntei a Deus: Será demasiado?
Eu só quero ser eu ... " Obrigada Benfica ❤️

https://x.com/jessiicasilva10/status/1792305024019611983

SadoBenfiquista

Uma questão NFL é não formada localmente, também se aplica a jogadoras portuguesas, qual é o critério? Quantas jodadoras NFL pode ter o plantel e quantas podem ir a jogo. Obrigado pelos esclarecimentos

JAAP

Citação de: SadoBenfiquista em 19 de Maio de 2024, 22:33Uma questão NFL é não formada localmente, também se aplica a jogadoras portuguesas, qual é o critério? Quantas jodadoras NFL pode ter o plantel e quantas podem ir a jogo. Obrigado pelos esclarecimentos

O user anterior deve ter se enganado. Claro que a Jessica é FL

JAAP

Espero que não saia... é das poucas portuguesas diferenciadas, mesmo que por vezes exagere nos "toquezinhos na bola".... o que eu critico
Este alegado diferendo entre ela e a Patão, está muito mal explicado....

Espártaco

Espero que não saia.

Limentaen

Citação de: SadoBenfiquista em 19 de Maio de 2024, 22:33Uma questão NFL é não formada localmente, também se aplica a jogadoras portuguesas, qual é o critério? Quantas jodadoras NFL pode ter o plantel e quantas podem ir a jogo. Obrigado pelos esclarecimentos

NFL é não formada localmente, para ser formada localmente é preciso fazer 2 época consecutivas desde os 18 aos 21 anos, se não me engano. O limite de NFL na ficha de jogo é 7, não havendo limite no plantel

bruno cardoso

MN

Não estando lesionada tem que ser titular sempre!