Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

TFFS

Activista a assinar por uma equipa da Arábia. Parece-me bem

Diavolo Rosso

Nuno_SLB

ui....não resistiu ao $ e foi contribuir para o sportswashing da Arábia Saudita.

RGouveia.SLB

Uma activista do mais woke que pode haver, a ir para um país que menoriza as mulheres.

Co€r€ncia

margaridacardoso

Sem comentários.

A fazer um péssimo serviço pelas causas que defende. E muito por isso elas são tão desvalorizadas.

The Eagle 10

Ativista foi mamar mais uns €€€€€.

Co€r€ncia diz tudo desta sujeita.

Roronoa

Nem sabia que os al coisos tinham futebol feminino.

bmuc79

"O futebol sempre foi mais do que um jogo para mim. Ensinou-me resiliência, coragem e a importância de permanecer fiel a quem sou. Todos os clubes e países onde joguei deixaram-me lições e memórias que carrego com orgulho. Agora é hora de abraçar um novo desafio. Um passo à frente que representa uma grande oportunidade profissional e também uma oportunidade de mostrar que os meus valores viajam comigo, onde quer que vá"

"Sinto-me grata por tudo o que esta jornada me proporcionou e motivada pelo que está por vir. Vou dedicar-me totalmente, com a mesma paixão e comprometimento que me guiaram desde o início. Acredito que é possível plantar sementes que um dia crescerão, e isso dá um significado ainda maior a este próximo passo. Obrigado a todos que continuam a acreditar em mim e a apoiar-me. O melhor ainda está por vir".

Os valores vão smp viajar ctg, basta teres o Visa Mastercard e eles estarão smp lá.

GGG

O mal de algumas pessoas ainda é irem atrás do que certas pessoas dizem ou fazem! Esta Jessica está a zelar pelos seus interesses e muito bem.

O futebol e principalmente para um atleta de alta competição, é algo que passa rápido e no caso do futebol feminino ainda mais, por isso bem faz ela em ir ganhar o seu pé de meia!

Quanto ao resto, as pessoas tem que meter na cabeça, que o que os jogadores dizem e depois fazem, não é mais que o reflexo daquilo que vemos no dia a dia. Quanto vezes vemos o mesmo nos nossos amigos ou familiares?

J_PN

Nem sabia que havia futebol feminino na Arábia Saudita.

As sauditas jogam?

PatyzinhaGG

Citação de: J_PN em 26 de Agosto de 2025, 15:54Nem sabia que havia futebol feminino na Arábia Saudita.

As sauditas jogam?
Por incrível que pareça já há uma liga feminina de futebol na Arábia Saudita. Começou em 22/23 e o Al Nassr é tricampeão (só assim para o clube do Reinaldo ganhar alguma coisa😭)

van33

Citação de: Festivus em 26 de Junho de 2025, 11:18Não sou fã de futebol feminino. E sinceramente, a atitude de certas jogadoras também só me faz torcer o nariz mais ao futebol feminino. É a Jéssica Silva em Portugal e aquela americana Rapinoe qualquer coisa.

Acham que são tão boas como os melhores jogadores masculinos. Que falta de noção.
Felizmente o futebol feminino nunca chegará sequer perto de 5% do valor do masculino. O que me rio quando as ouço pedir para ganhar como o masculino  ;D
Quem caralho quer saber disto para alguma coisa? Até já acho que lhes deram mais importância do que merecem. 

paalexg

Citação de: J_PN em 26 de Agosto de 2025, 15:54Nem sabia que havia futebol feminino na Arábia Saudita.

As sauditas jogam?
Jogam. E várias delas até jogam sem véu ou qualquer outra cobertura na cabeça.

burnvski

Porque é que esta tipa está na secção " águia ao peito" depois de ter desrespeitado o clube enquanto jogadora do mesmo? É favor de deslocar este tópico para o caixote do lixo. Obrigado.