Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

SERNADA_SLB

Acho que nunca ninguém lhe explicou que no futebol ganha quem marca mais golos e não quem dá mais toques de calcanhar.

Neste momento, como jogadora de futebol, é uma nulidade.

EAGLEBOY

Céptico

Menos circo e mais futebol.
Simplificar é uma virtude.

Notguilty

ao intervalo ainda fui ao instagram mandar umas bocas ..mas acabei por retirar, não lhe quero estragar a noite.

burnvski

Se não mudar este estilo bailarina e a querer aparecer só para mostrar túneis ou passes de calcanhar irá perder o lugar para a Nycole muito rápido.

Não teve concorrência até agora porque a Nycole estava lesionada, agora que voltou ou começa a deixar destas palhaçadas e começa a jogar futebol ou nunca mais calça.

Não basta ser benfiquista para ter lugar na equipa. É preciso mostrar que tem qualidade para lá estar.

O mais engraçado é o pessoal a chorar-se todo porque ela foi substituída. Foi preciso alguém dizer que não estava a fazer nada dentro do campo que justificasse a sua continuidade lá dentro.

TeamRocket37

É tipo aquela laranja tão bonita por fora, mas depois vais espremer-lha, não tem sumo nenhum.

BlankFile

Injustas as criticas...

A Jéssica ainda tem muito para dar ao Benfica e vai dar.

J.P.

Na final da supertaça abusou muito de toquezinhos inconsequentes. Tem que jogar de forma mais prática.

burnvski

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2022, 01:23
Injustas as criticas...

As críticas são para o bem dela e do Benfica.

Ela pode dar muito ao Benfica sim, mas não é com este estilo de jogo onde só se prejudica a ela e à equipa.

Quando se mentalizar que no futebol ganha quem marca mais golos e não quem faz mais fintas ou passes de letra para depois meter nas redes sociais.

Quando decidir jogar para a equipa e não para se exibir aí sim dará muito à equipa e ao Benfica.

BlankFile

Citação de: burnvski em 29 de Agosto de 2022, 01:31
Injustas as criticas...

Ela pode dar muito ao Benfica sim, mas não é com este estilo de jogo onde só se prejudica a ela e à equipa.

Quando se mentalizar que no futebol ganha quem marca mais golos e não quem faz mais fintas ou passes de letra para depois meter nas redes sociais.

Quando decidir jogar para a equipa e não para se exibir aí sim dará muito à equipa e ao Benfica.

Rasgam na míuda como se fosse uma cepa. Longe disso, é uma das melhores jogadoras nacionais e já mostrou qualidade no Benfica também e a jogar para o colectivo também. Não sei porquê, mas alguns parece que fazem dela saco de pancada por ter a fama que tem, se calhar... 

Eu vejo na Jéssica uma grande jogadora e uma de nós, Benfiquista até ao osso e que quer ganhar muito pelo clube de coração. Eu abraçarei e apoiarei sempre o ingresso deste tipo de jogadoras.

burnvski

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2022, 01:37
Citação de: burnvski em 29 de Agosto de 2022, 01:31
Injustas as criticas...

Rasgam na míuda como se fosse uma cepa. Longe disso, é uma das melhores jogadoras nacionais e já mostrou qualidade no Benfica também e a jogar para o colectivo também. Não sei porquê, mas alguns parece que fazem dela saco de pancada por ter a fama que tem, se calhar... 

Eu vejo na Jéssica uma grande jogadora e uma de nós, Benfiquista até ao osso e que quer ganhar muito pelo clube de coração. Eu abraçarei e apoiarei sempre o ingresso deste tipo de jogadoras.

Não estou contra a contratação dela. É sempre bom ter as benfiquistas a jogar pelo clube do coração.

A Jéssica do Benfica não tem nada haver com a Jéssica da seleção. É outra jogadora na seleção e outra cá.

Não é cepa mas também não é a craque que querem fazer dela. A Jéssica pode ter sido das melhores jogadoras portuguesas há uns 5-6 atrás.

Agora há jogadoras bem melhores que ela no momento.

Até posso mencionar várias portuguesas melhor que ela neste momento:

Kika, Andreia Jacinto, Andreia Norton, Catarina Amado, Diana Silva, Carole.

Não faço ideia se é uma má fase dela mas o que é certo é que ela desde que chegou não mostrou nada de especial para o hype que tinha.

Com o hype que veio até pensei que iria vir para ser a estrela da equipa mas nem top5 da equipa é.

burnvski

Eu até gostava de ver os jogos da Jéssica pelo levante e pelo Lyon.

A fazer exibições como faz cá eu gostava de ver os comentários dos adeptos dos respectivos clubes às exibições dela.

Nós aqui até somos bem meigos porque é uma de nós e é tuga porque se fosse estrangeira já estavam a pedir para rescindir com ela.

paalexg

Citação de: burnvski em 29 de Agosto de 2022, 01:54

A fazer exibições como faz cá eu gostava de ver os comentários dos adeptos dos respectivos clubes às exibições dela.

Nós aqui até somos bem meigos porque é uma de nós e é tuga porque se fosse estrangeira já estavam a pedir para rescindir com ela.
Qual foi o jogo da meia-dúzia que ela fez pelo Lyon mais gostaste?

burnvski

Citação de: paalexg em 29 de Agosto de 2022, 15:43

Nem chegou à meia dúzia.

Nos 2 anos de Lyon esteve praticamente sempre lesionada.

Tem uma Champions onde jogou 13 minutos e marcou um golo.

A Cláudia Neto não ganhou nenhuma Champions mas tem um currículo bem superior e tem final da Champions jogada.

Não tem é a fama da Jéssica nem o hype. Nem tira fotos para o Instagram.

Notguilty

Citação de: burnvski em 29 de Agosto de 2022, 15:49
Citação de: paalexg em 29 de Agosto de 2022, 15:43

Nem chegou à meia dúzia.

Nos 2 anos de Lyon esteve praticamente sempre lesionada.

Tem uma Champions onde jogou 13 minutos e marcou um golo.

A Cláudia Neto não ganhou nenhuma Champions mas tem um currículo bem superior e tem final da Champions jogada.

Não tem é a fama da Jéssica nem o hype. Nem tira fotos para o Instagram.
Também com aquelas fuças  o pessoal agradece  ;D