Luís Semedo (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 2 golos

Cob92

Citação de: DeSousa em 11 de Dezembro de 2022, 13:19
Estes miúdos são tão mal aconselhados, mas há algum clube melhor neste momento para se projetar a nível mundial dando-lhes condições para chegarem aos grandes tubarões prontos para se afirmarem?

Nao diria melhor mas neste momento igual a nos So deve estar o dortmund e talvez o Ajax


cernache1

Mais um que se perde.

Que se foda mesmo à grande !

cernache1

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2022, 11:24
Citação de: carvalho0407 em 10 de Dezembro de 2022, 10:00
tem sorte por ser em lisboa, se fosse no porto ja tinha renovado ele e o empresario.

Não é algo de que me orgulharia.

Isso fazem os grunhos. Nós somos diferentes e ainda bem.

"Somos diferentes."

Conversa de osga.

BoraLa

Jogador que poderia vir a ser um Gonçalo Ramos, mas nota-se que tendo um cérebro do tamanho de um amendoim (ele ou quem o aconselha), mais depressa será mais um jogador a fazer furor num na segunda liga.

Rei

Citação de: cernache1 em 11 de Dezembro de 2022, 13:31
Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2022, 11:24
Citação de: carvalho0407 em 10 de Dezembro de 2022, 10:00
tem sorte por ser em lisboa, se fosse no porto ja tinha renovado ele e o empresario.

Não é algo de que me orgulharia.

Isso fazem os grunhos. Nós somos diferentes e ainda bem.

"Somos diferentes."

Conversa de osga.

Cuidado com a lingua.

E sim, somos. Aliás, qualquer clube é diferente do que aquela agremiação criminosa.

Manpaz1904

Citação de: Londrino-85 em 08 de Dezembro de 2022, 15:05
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2022, 14:12
Citação de: Londrino-85 em 08 de Dezembro de 2022, 11:10
Citação de: K9Pitbull em 08 de Dezembro de 2022, 10:55
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2022, 10:46
Há muitos casos assim, olhem o José Coelho, era grande promessa, foi para o Inter e quando voltou já não era o mesmo. Grande flop.
https://www.zerozero.pt/player.php?id=74727

Que carreira brutal. A espalhar magia no Lordelo.

Mau exemplo...teve muito azar na vida e problemas de saúde.
Não sei de nada... Que azares teve? Ele sempre jogou nos clubes onde esteve.

https://maisfutebol.iol.pt/coelho-aos-19-anos-ja-era-uma-estrela-caida

José Coelho não contorna as questões delicadas. Mesmo perante um cenário familiar que sensibiliza quem lê a história, é o primeiro a admitir parte da responsabilidade por, aos 22 anos, não ter ainda confirmado as expectativas criadas em torno do seu futuro. Neste momento, é um jogador livre.
Coelho: dos sonhos à tragédia familiar

Eu já não me lembro do que foi exatamente mas foi a morte de alguém próximo, salvo erro.
E depois também, mal chegou ao paços teve uma ruptura de ligamentos, salvo erro.
Quando teve a jogar cá o pai ficou sem uma perna.

2/3 anos depois, quando estava no Sheriff, o pai ficou sem a outra perna e ele pediu a rescisão para voltar a Portugal para ajudar a família. Decidiu acabar a carreira aos 22 anos e começou um negócio. Mas depois voltou o bichinho do futebol e pediu para treinar no Freamunde. Acabou por assinar e rodou uns quantos clubes.

Há uns anos desistiu do futebol profissional quando estava no OFI. Até subiu à Primeira Liga Grega mas quis voltar definitivamente para casa para ajudar a família - e foi para o futebol distrital antes dos 30 anos.

Já não joga futebol. Conseguiu erguer o tal negócio e casou há cerca de 1 ano.

É um gajo 5 estrelas, pecou em algumas escolhas e teve esses contratempos que o abalaram.

Londrino-85

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Dezembro de 2022, 20:53
Citação de: Londrino-85 em 08 de Dezembro de 2022, 15:05
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2022, 14:12
Citação de: Londrino-85 em 08 de Dezembro de 2022, 11:10
Citação de: K9Pitbull em 08 de Dezembro de 2022, 10:55
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2022, 10:46
Há muitos casos assim, olhem o José Coelho, era grande promessa, foi para o Inter e quando voltou já não era o mesmo. Grande flop.
https://www.zerozero.pt/player.php?id=74727

Que carreira brutal. A espalhar magia no Lordelo.

Mau exemplo...teve muito azar na vida e problemas de saúde.
Não sei de nada... Que azares teve? Ele sempre jogou nos clubes onde esteve.

https://maisfutebol.iol.pt/coelho-aos-19-anos-ja-era-uma-estrela-caida

José Coelho não contorna as questões delicadas. Mesmo perante um cenário familiar que sensibiliza quem lê a história, é o primeiro a admitir parte da responsabilidade por, aos 22 anos, não ter ainda confirmado as expectativas criadas em torno do seu futuro. Neste momento, é um jogador livre.
Coelho: dos sonhos à tragédia familiar

Eu já não me lembro do que foi exatamente mas foi a morte de alguém próximo, salvo erro.
E depois também, mal chegou ao paços teve uma ruptura de ligamentos, salvo erro.
Quando teve a jogar cá o pai ficou sem uma perna.

2/3 anos depois, quando estava no Sheriff, o pai ficou sem a outra perna e ele pediu a rescisão para voltar a Portugal para ajudar a família. Decidiu acabar a carreira aos 22 anos e começou um negócio. Mas depois voltou o bichinho do futebol e pediu para treinar no Freamunde. Acabou por assinar e rodou uns quantos clubes.

Há uns anos desistiu do futebol profissional quando estava no OFI. Até subiu à Primeira Liga Grega mas quis voltar definitivamente para casa para ajudar a família - e foi para o futebol distrital antes dos 30 anos.

Já não joga futebol. Conseguiu erguer o tal negócio e casou há cerca de 1 ano.

É um gajo 5 estrelas, pecou em algumas escolhas e teve esses contratempos que o abalaram.

Muito obrigado por partilhares. Já não me lembrava bem dos pormenores!

carvalho0407


cernache1

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2022, 18:07
Citação de: cernache1 em 11 de Dezembro de 2022, 13:31
Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2022, 11:24
Citação de: carvalho0407 em 10 de Dezembro de 2022, 10:00
tem sorte por ser em lisboa, se fosse no porto ja tinha renovado ele e o empresario.

Não é algo de que me orgulharia.

Isso fazem os grunhos. Nós somos diferentes e ainda bem.

"Somos diferentes."

Conversa de osga.

Cuidado com a lingua.

E sim, somos. Aliás, qualquer clube é diferente do que aquela agremiação criminosa.

Essa expressão é de facto lagarta.

Sou benfiquista. Não diferente. Os outros clubes que se lixem.

Tiago_I_

Espero que renove e seja promovido à equipa principal como substituto do Rodrinho Pinho...

Ainda tem um longo caminho a fazer na equipa B mas tem qualidade.

Seria bem burro se saisse...

silvio santos

Por vezes os pais e os empresários são os responsáveis por destruir carreiras.

zefo

Citação de: adeptoBancada em 10 de Dezembro de 2022, 00:37
Mais um Rony Lopes a sair do forno.
Depois chora que não fez mais por lesões.

Sr. Coluna

É caso perdido e não vai mesmo renovar?
É muito burro ou está muito mal aconselhado se o fizer. Ainda mais com a saída do Pinho, teria espaço para ir entrando na A e começando a ter minutos. Muito boas características.
Mais um que daqui a uns anos, quando fizer a retrospetiva de carreira, vai apontar esta decisão como o seu maior erro desportivo.

tiago1991

o novo Romário baldé ou sancinindo

andor daqui para fora

RAFL

quer...quer, não quer...siga, nao se pode obrigar

o jogador ainda não demonstrou que pode ser solução a nivel senior, não se pode estar a investir balurdios numa renovação