Facundo Farias (Cólon) - Record

RedPass

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2022, 07:45
Outro brinca na areia.

Vi ontem no 11 e parecia o Taarabt a perder bolas na transição porque só queria fintar.




Eu estava só a ouvir e pensei que estivessem a falar do Maradona, mas depois reparei que era o palerma do Luís Martins a fazer uma "análise".

sucarelli


iKatz

Foi vendido a grupo de investidores por 13 M. Vai ficar na Argentina ate Janeiro depois muda se para a Europa segundo o Ole. Fechar

Red skin

Nem este, nem o Lincoln vão para o Porto. Very nice

Aaa.1994

Pelo que vi até agora parece-me um belo jogador. Espero que acabe longe de contumil

BlankFile

Citação de: Aaa.1994 em 16 de Junho de 2022, 00:51
Pelo que vi até agora parece-me um belo jogador. Espero que acabe longe de contumil

Eu atacava este sem hesitação.

Tem um potencial gigantesco.

adeptoBancada


20Nico Gaitan20

Citação de: Aaa.1994 em 16 de Junho de 2022, 00:51
Pelo que vi até agora parece-me um belo jogador. Espero que acabe longe de contumil
podes estar descansado..  não vai para lá

Ele acabou de ser contratado por um fundo inglês.

Águia 1904

Já foi comprado por um fundo inglês por 12 milhões de euros que era cláusula de rescisão e vai ficar no Cólon até Dezembro

humbug_1904


bolas10


iKatz

FACUNDO FARÍAS VOLTA A SER FALADO (Porto)

A eliminação do Colón da Taça dos Libertadores, aos pés do Talleres, de Pedro Caixinha, volta a colocar Facundo Farías na rota europeia mais cedo do que se esperava.



O médio/extremo-esquerdo, de 19 anos, foi comprado por um fundo britânico, por €12 milhões, frustrando as tentativas de vários emblemas do Velho Continente, entre os quais o FC Porto, de contratar a joia argentina. O quadro pode agora ter mudado, de acordo com o jornal AS. O fundo pretende aproveitar a janela de verão para recuperar o investimento e colocar Farías num clube europeu onde possa exibir as suas qualidades.

https://abola.pt/nnh/noticias/ver/948889

Rodas1

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2022, 12:35
FACUNDO FARÍAS VOLTA A SER FALADO (Porto)

A eliminação do Colón da Taça dos Libertadores, aos pés do Talleres, de Pedro Caixinha, volta a colocar Facundo Farías na rota europeia mais cedo do que se esperava.



O médio/extremo-esquerdo, de 19 anos, foi comprado por um fundo britânico, por €12 milhões, frustrando as tentativas de vários emblemas do Velho Continente, entre os quais o FC Porto, de contratar a joia argentina. O quadro pode agora ter mudado, de acordo com o jornal AS. O fundo pretende aproveitar a janela de verão para recuperar o investimento e colocar Farías num clube europeu onde possa exibir as suas qualidades.

https://abola.pt/nnh/noticias/ver/948889
se é falado para o porco, qual é o interesse para o nosso fórum?... :huh:

miccoli2007

Citação de: Rodas1 em 11 de Julho de 2022, 12:53
Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2022, 12:35
FACUNDO FARÍAS VOLTA A SER FALADO (Porto)

A eliminação do Colón da Taça dos Libertadores, aos pés do Talleres, de Pedro Caixinha, volta a colocar Facundo Farías na rota europeia mais cedo do que se esperava.



O médio/extremo-esquerdo, de 19 anos, foi comprado por um fundo britânico, por €12 milhões, frustrando as tentativas de vários emblemas do Velho Continente, entre os quais o FC Porto, de contratar a joia argentina. O quadro pode agora ter mudado, de acordo com o jornal AS. O fundo pretende aproveitar a janela de verão para recuperar o investimento e colocar Farías num clube europeu onde possa exibir as suas qualidades.

https://abola.pt/nnh/noticias/ver/948889
se é falado para o porco, qual é o interesse para o nosso fórum?... :huh:
é para os carneiros da cmtv dizerem logo que estamos a tentar desviar