TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Tongraça

Tirar o João Mário, colocar Paulo Bernardo.
Tirar o Diogo, colocar Gil Dias (falta o Rado);
Tirar o Yarem, colocar Ramos;

kramxel²

Finalmente um jogo contra estes merdas, que alguém decide não assumir a iniciativa.

E tem-se visto bem as dificuldades que têm em jogar em ataque continuado, contra um bloco médio baixo.

JustMe

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2022, 20:36
Que caralho estão a fazer aqueles dois burros na direita?

Foda-se.
Gilberto e Radonjic lá para dentro, mas é.

Estão na bancada.

Slbttotosalvio

Não jogamos nada, mas ao menos hoje estão com vontade. Meite a usar o corpo :metal: :metal:

ricardo.jcg

O descaramento do Vieira em ir ver o jogo ao estádio mete-me nojo, asco, repulsa!

jp23

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2022, 20:40
Não é admissível a velocidade do nosso jogo e nem sequer conseguir ter bola. O Benfica, neste momento, é uma equipa sem qualquer rumo ou ideia. Vamos perder, naturalmente. Não me deixo enganar por esta vantagem. Simplesmente, jogamos muito pouco.

Enquanto assim tivermos não tem dúvida, tenho medo é do Veríssimo mexer na equipa.

MN

Só uma duvida.... no sorteio antes do jogo ficou definido que o árbitro não podia dar cartões aos jogadores do sporting??!??

raymanzarek

PattyBrooks

MaFd_R@_SLB

fnunes

Foda-se.

DG muito mau hoje outra vez. O lazaro hoje nem me parece assim tão mal.

slbenfica_croft

Citação de: DeSousa em 29 de Janeiro de 2022, 20:39
Citação de: JustMe em 29 de Janeiro de 2022, 20:37
37% de posse de bola. Um golo.

Isso quer dizer pouco o que me preocupa mais é a falta de acutilância ofensiva, até porque o sporting joga melhor em contra-ataque.
É normal. O BENFICA não tem agressividade, nem ritmo, nem acutilância. Somos uma equipa de meninos, uma equipa que joga a 10 à hora.

É impossível ter acutilância se nem sequer temos capacidade para passar de meio campo. Somente em casos muito particulares.

Mas racionalmente falando, porque a equipa do BENFICA é uma MERDA GIGANTE, a verdade é que temos mesmo que jogar como equipa pequena.

Shoky

Citação de: draconic em 29 de Janeiro de 2022, 20:40

Foda-se.
Ambos na bancada.

Oh foda se. Inacreditável.

elpayaso10

Aquele Nuno Santos a insultar o Everton à descarada e ninguém diz nada ninguém fez nada. Que Gajo nojento

RGouveia.SLB

Nojenta como tudo a postura dos lagartos. Pressões e protestos até mais não.
Estão feitos um focul 2.0