TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

emulate

" FINAL DA TAÇA DA LIGA: INFORMAÇÕES AOS ADEPTOS DO SL BENFICA
Desafio tem início às 19h45 de sábado, no Estádio Municipal de Leiria.
A final da Taça da Liga entre Benfica e Sporting está marcada para as 19h45 deste sábado, no Estádio Municipal de Leiria. Por indicação das Forças de Segurança, o Clube solicita aos seus Sócios, adeptos e simpatizantes que adquirirem bilhete para o jogo, que se desloquem pela Autoestrada n.º 1 (A1) até ao recinto para poderem apoiar a equipa em segurança.

A entrada no Estádio Municipal de Leiria será efetuada pela Bancada Nascente."

Hummels

EB_94_SLB

4/8/19 Supertaça
Benfica 5-0 Sporting

Quase 2 anos e meio sem ganhar NADA.

2 campeonatos desastrosos. Duas finais de taça de Portugal e uma supertaça perdidas.

A última taça da liga ganha já foi em 2016. Temos um registo 100% vitorioso nas finais, não estraguem isso. Ganhem isto!

Figueiredo

Baron_Davis

a equipa joga o que se sabe, sem tres titulares

só se esta banda se transcender e tiver uma pontinha de sorte (sempre necessária)

honrem o Manto

tjbc

Citação de: tjbc em 26 de Janeiro de 2022, 21:58
Vou-me abster de ver...estou cansado desta equipa.
Safoda...a doença é demasiado grande. Vou ver à mesma. Depois lá arco com o melão...

Hummels

green_eyes_slb

Que locais recomendados para se estacionar??? E do nosso lado obvio...Indo de Lisboa

tferreira

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2022, 11:06
Citação de: tferreira em 28 de Janeiro de 2022, 11:04
Não sei porque carga de àgua nas casas de apostas dão ligeiro favoritismo ao Benfica. Bom para ganhar uns trocos.
vão levar um desfalque amanhã as casas de apostas, é preciso serem muito burros para meter a nossa odd mais baixa.... vão falir

já normalizaram as odds. Sporting agora é favorito e por larga vantagem. Quem aproveitou, aproveitou...

Riverwalk

Citação de: tjbc em 29 de Janeiro de 2022, 02:10
Citação de: tjbc em 26 de Janeiro de 2022, 21:58
Vou-me abster de ver...estou cansado desta equipa.
Safoda...a doença é demasiado grande. Vou ver à mesma. Depois lá arco com o melão...
Um gajo até pode estar chateado, mas é o Benfica. Não há nada a fazer.

:tocha: :bandeira1: :bandeira2: :slb2:

Di_Maria