TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

MFMoedas

Já agora.

No Benfica, no VERDADEIRO Benfica, o Vieira não saia daquele estádio com os dentes todos.

PattyBrooks

Jogam com mais alma com os miúdos que com a merda que popula o clube.
Já a arbitragem... Por muito alargatado que possa soar, mais uma vez foi o prato a que já nos habituaram. Não há penaltis, não há amarelo para os do costume, enfim, um circo que não ajuda em nada um Benfica ridículo.

rppc

Este Sporting está ao nível de um Rio Ave. Fazem a mesma jogada o jogo todo e resulta sempre.

Vergonha máxima.

Slb04Sempre

Citação de: Hugo Silva em 29 de Janeiro de 2022, 21:47
era fazer uma espera as claques tao a espera de que? a lagartada ate alcochete invadiu.. os conas das nossas claques nao fazem nada

quais claques? os drogados?

Baron_Davis

Red Zeppelin

Ponto 1.
Venceu a melhor equipa.

Ponto 2
Somos a puta da apaf. Somos roubados à descarada sem qualquer remorso. Vale tudo contra nós.

Ponto3
Esta direcção que vá para as putas que os pariram.

Ponto4
Os sócios que aplaudiram o RC e Vieira hoje mereciam ter levado mais golos na tromba e um roubo ainda maior.

MN

Sinto-me

ENVERGONHADO

ENXOVALHADO

REVOLTADO

ENGANADO

FOSGASSE, TÊM QUE ROLAR CABEÇAS AINDA ESTE FIM DE SEMANA!

AHDRA77

Espero que todo o estádio esteja a aplaudir e apoiar este plantel!!! Eles precisam do nosso carinho neste momento! Coitadinhos!!!!! Peço desculpa pela derrota.... Não se preocupem está a chegar o final do mês e os euros la estarão como sempre! Vou ali reforçar o pagamento das quotas para Vos dar conforto emocional neste momento!!!

Matt

helmar

Aos mais de 80% só quero agradecer por terem acabado com o Sport Lisboa e Benfica.

A vocês tenho ódio eterno como não tenho a mais nada e mais ninguém, nunca desejei mal a ninguém, mas a vocês desejo que sofram tanto como eu estou a sofrer a ver este benfica miserável e tudo por vossa culpa.

Farto e cansado deste benfica que não vale a ponta de um corno, que perdeu tudo, até a sua dignidade.

Mais uma vez obrigado a vocês todos suas bestas e filhos da puta.

HuRi

Fechem o clube... Já fiz eu bem em cancelar as minhas quotas há 2 mesea

VascoPaneira

O Benfica morreu. Isto não é o Benfica. Passei o Vietname, isto é bem pior. No Vietname fazia-se o que se podia com o pouco que se tinha. Isto é uma feira de vaidades. Rua todos. E o Veríssimo tem sido uma desilusão, não esperava milagres mas Gil Dias para extremo é o degredo total.

glopes

O problema e que depois de mais uma vergonha ninguém faz nada, ninguém é apertado, não há exigência, rigor, garra, não há nada. Isto não é o Benfica. Só tenho pena pelos putos.

Red.rf

Citação de: Almeida92 em 29 de Janeiro de 2022, 21:47
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 20:11
GOOOOOOOLOOOOOOOO CARALHOOOOOO

Este boneco escreveu "FALEM AGORA" e quando estávamos a perder deu-se ao trabalho de editar o post. :rir:
Típico de um rato.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

RSL

Boa noite. Venho só dizer que não jogamos um crl e que metade do nosso plantel faria corar de vergonha os adeptos do Mafra. Obrigado e um bem haja a todos.