TdL : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Slb04Sempre

Citação de: Hugo Silva em 29 de Janeiro de 2022, 21:47
era fazer uma espera as claques tao a espera de que? a lagartada ate alcochete invadiu.. os conas das nossas claques nao fazem nada

quais claques? os drogados?

Baron_Davis

Red Zeppelin

Ponto 1.
Venceu a melhor equipa.

Ponto 2
Somos a puta da apaf. Somos roubados à descarada sem qualquer remorso. Vale tudo contra nós.

Ponto3
Esta direcção que vá para as putas que os pariram.

Ponto4
Os sócios que aplaudiram o RC e Vieira hoje mereciam ter levado mais golos na tromba e um roubo ainda maior.

MN

Sinto-me

ENVERGONHADO

ENXOVALHADO

REVOLTADO

ENGANADO

FOSGASSE, TÊM QUE ROLAR CABEÇAS AINDA ESTE FIM DE SEMANA!

AHDRA77

Espero que todo o estádio esteja a aplaudir e apoiar este plantel!!! Eles precisam do nosso carinho neste momento! Coitadinhos!!!!! Peço desculpa pela derrota.... Não se preocupem está a chegar o final do mês e os euros la estarão como sempre! Vou ali reforçar o pagamento das quotas para Vos dar conforto emocional neste momento!!!

Matt

helmar

Aos mais de 80% só quero agradecer por terem acabado com o Sport Lisboa e Benfica.

A vocês tenho ódio eterno como não tenho a mais nada e mais ninguém, nunca desejei mal a ninguém, mas a vocês desejo que sofram tanto como eu estou a sofrer a ver este benfica miserável e tudo por vossa culpa.

Farto e cansado deste benfica que não vale a ponta de um corno, que perdeu tudo, até a sua dignidade.

Mais uma vez obrigado a vocês todos suas bestas e filhos da puta.

HuRi

Fechem o clube... Já fiz eu bem em cancelar as minhas quotas há 2 mesea

VascoPaneira

O Benfica morreu. Isto não é o Benfica. Passei o Vietname, isto é bem pior. No Vietname fazia-se o que se podia com o pouco que se tinha. Isto é uma feira de vaidades. Rua todos. E o Veríssimo tem sido uma desilusão, não esperava milagres mas Gil Dias para extremo é o degredo total.

glopes

O problema e que depois de mais uma vergonha ninguém faz nada, ninguém é apertado, não há exigência, rigor, garra, não há nada. Isto não é o Benfica. Só tenho pena pelos putos.

Red.rf

Citação de: Almeida92 em 29 de Janeiro de 2022, 21:47
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 20:11
GOOOOOOOLOOOOOOOO CARALHOOOOOO

Este boneco escreveu "FALEM AGORA" e quando estávamos a perder deu-se ao trabalho de editar o post. :rir:
Típico de um rato.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

RSL

Boa noite. Venho só dizer que não jogamos um crl e que metade do nosso plantel faria corar de vergonha os adeptos do Mafra. Obrigado e um bem haja a todos.

ze_21

Fizemos um golo e pouco mais, para variar bolas nas costas da defesa foi mel, Gil dias decidiu o jogo. Plantel valioso em nomes porque futebol nem vê lo, treinador ajuda mas não é tudo.

Ruiesteves

Citação de: mi mi miccoli em 29 de Janeiro de 2022, 21:47
Pah o Benfica morreu, fomos ROUBADOS ESCANDALOSAMENTE e não há ninguém que se revolte contra esta merda! Estes gajos não merecem o manto sagrado, Vão todos para a p#ta que os pariu

Estás a falar dos dirigentes que há 20 anos roubam o Benfica?

Temos mesmo de nos revoltar

Silvera