TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Hummels

Citação de: emulate em 29 de Janeiro de 2022, 13:20
:tocha:
Citação de: Hummels em 29 de Janeiro de 2022, 13:17
TROCO bilhete categoria 3 por um pela porta 4.

Porta 4 não é do nosso lado cat 2 ?

Se sim, aquilo la dentro é tudo aberto, podes ir para o ligar que pedes.

É a porta dos bilhetes da liga, acho que não dá para passar de um lado para ao outro

panchito82

Não vou criar expectativas. Destes miseráveis não espero nada a não ser uma amasso e mais uma vergonha colossal. São uns miseráveis, não passam disso. No final, nem um pedido de desculpas aos adeptos vai haver. Tudo a fugir para os balneários... O prato do dia de dirigentes e jogadores.

Iron Mask

O meu palpite é que voltamos a comer 3.

Talvez não-secos porque Neto.

allRED

mais um jogo da era Rui banana e as minhas expectativas são tão baixas q perder por um já é mais do q o esperado

Iron Mask

Citação de: SuperGlorioso em 29 de Janeiro de 2022, 13:13
Haja colhões!
Não sejam coninhas!

Os únicos colhões que importam ali são os da cara do regime. Esses é que estão sempre bem lustrosos.

SuperGlorioso

Estamos a criar um sentido de inferioridade para com o Sporting, tal como já temos quando jogamos com o Porto!

Sentido de derrota certa!

Que vergonha...

DBdennisDB

Bekambol

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Citação de: Iron Mask em 29 de Janeiro de 2022, 13:27
O meu palpite é que voltamos a comer 3.

Talvez não-secos porque Neto.

Está mais para isso do que para qualquer outra coisa. Mas a verdade é que eles também não andam a jogar um caralho. Sem os padres do Fontelas não tinham ganho um único jogo dos últimos 5. É do caralho.

TuBaS

Acho que estamos todos descrentes, o que é normal, fruto do tipo de jogo que actualmente possuimos comparando com um Sporting coeso e bem definido em termos tácticos, é um bom esquema tactico o do RA. Jogue quem jogar serão sempre competitvos.
Veremos, se entrarmos com atitude, com pressão nos homens que pensam o jogo e com um bom meio campo com posse de bola já nao seria mau de todo.

bolaredonda

A equipa não quer ganhar, é simples assim.

Quando limparem o clube de cima a baixo pode ser que os títulos retornem.

Maat

Cosme Damião SLB

Infelizmente vamos ser goleados.

Este Benfica é uma equipa banal, acessível a qualquer equipa medíocre do Tugão.. Contra os lagartos nem cheiramos, são infinitamente superiores.

Karel Alinho