TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Vieri

Citação de: rodriguesdecastro em 29 de Janeiro de 2022, 21:53
nao ha ninguem que va foder o talho ao manuel mota e apertar o var???

fds

Se ainda houvesse Benfica, quem devia ser bem apertado era os 2 ladrões que nos meteram neste buraco e que estavam nas bancadas.

Enquanto esses fdp e o vierismo não forem completamente varridos, o clube nunca mais se levantará e não passará desta vergonha.

sergio19azb

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
Vai debitar o teu lixo para outro lado crl

Nramos

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

Experimenta pensar antes de escrever. Ajuda

Foi o teu idolo que construi este plantel de merda e destruiu os jogadores em termos de evolução.

Então fisicamente é uma vergonha. Coisa que tu não tens

Jotenko

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Epá.

Foda-se.

Dando de barato que não estás a trollar, podes-me por favor explicar porque é que achas que o Rui Costa é um elemento minimamente disruptivo, quando representa a continuidade? Aliás, quando foi o braço direito do antigo regime?

Só podes ser troll.

Bailey

Citação de: Dmitry91 em 29 de Janeiro de 2022, 21:58
Espero que seja desta que se acabe o mito "só no Vietname era pior".

O Benfica nunca levou no cú do Sporting e do Porto, jogo sim jogo sim.

Mesmo com equipas de mancos, eles vinham à Luz todos cagados.
Tava-me a lembrar disso. Tendo assistido ao Vietnam ao vivo e a cores, posso dizer que quanto a mim, esta equipa está ao nível das piores. Provavelmente ao nível da equipa primeira época pós JVP, que foi a mais fraca que há memória nesse período.

ABenficaC

Citação de: Chairman em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Arbitragem nojenta. O Palhinha é imune a amarelos?

O Benfica é pior equipa mas podia ter ganho isto.
Foda-se, levamos no lombo de tudo o que mexe, constantemente e sem sequer metermos medo e ainda há quem tenha coragem de dizer todas as vezes "até se podia ganhar". Puta merda  :estrelas:
é o rei dos paninhos quentes

nog_ofloda

Já nem dói!

Dedicada aos 84% de burros que votaram na continuação do roubo! Está é vossa!

j.j.

MFMoedas

Génio.

Com todo o respeito que um camarada Benfiquista merece.

Tá calado.

Merkel

O Rui Costa vai resolver a merda que ele próprio ajudou a criar?

Oh pá, encham-se de moscas...

Cob92

Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Oh pah para com essa merda o Benfica até podia ter sido roubado a sério com penaltys por apitar ou o caralho mas não foi o caso ou pensas que o Joao Mario tambem não deu pau o jogo todo ?

Perdemos porque não fazemos nada em campo e em vez de ter sempre a arbitragem na boca crítica quem merece ser criticado como aquele gajo que nos serve de presidente.

GodKi

Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!
É por comentários destes que somos comidos de cebolada pelos rivais!! Há que defender qualquer lance com dentes cerrados e com razão sempre do nosso lado!! Isso de ser imparcial deu cabo do clube!! Há que ser cego, completamente cego e defender o Benfica em todos lances! É assim que eles fazem e os resultados estão à vista!