TdL : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Spiritvs

O Sporting não joga nada.. ainda á pouco mais de um mês levamos um baile do caralho em casa.
É preciso acreditar mto que o Benfica vá subitamente sair do esgoto onde está enfiado e jogar o suficiente para ganhar.
Espero estar mto enganado mas cheira-me a novo dissabor.

jppm89

Da maneira que isto anda, que seja uma derrota pequena apenas!

Cosme Damião SLB

Não tenho a menor dúvida que o Benfica vai perder com os lagartos, que são muito superiores a nós.

Espero que as vedetas se empenhem e não nos deixem envergonhados com uma goleada.

MRwhite

OclassicoNº10

Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Janeiro de 2022, 23:36
Não tenho a menor dúvida que o Benfica vai perder com os lagartos, que são muito superiores a nós.

Espero que as vedetas se empenhem e não nos deixem envergonhados com uma goleada.
Não vai.

Cosme Damião SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Janeiro de 2022, 23:39

Não vai.

Este Benfica já era mau quando jogou na Luz com os lagartos, o actual Benfica ainda está pior.

Este ano não ganhamos um único jogo aos corruptos e aos lagartos.

OclassicoNº10

Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Janeiro de 2022, 23:42
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Janeiro de 2022, 23:39

Não vai.

Este Benfica já era mau quando jogou na Luz com os lagartos, o actual Benfica ainda está pior.

Este ano não ganhamos um único jogo aos corruptos e aos lagartos.
O factor Benfica pesa sempre.
Acredito que esse jogo vamos enfrentar de outra meneira.
E até digo mais... Acredito que alcancemos o 2º lugar. Já devia estar acontecer, mas resolveram perder pontos em casa.

Nutmeg

Confiança 0 para este jogo. Os últimos jogos (a contar a sério) contra os grandes foram penosos. Não mostrámos ritmo competitvo e capacidade técnica e tática para anulá-los nos últimos jogos. E isto é o básico para discutir uma partida contra estes adversários. Vamos mostrar agora, assim de repente?

A única esperança que tenho não é no mérito da nossa equipa, mas sim no demérito da onda negativa de futebol do Sporting nestes últimos jogos. Pode ser que sejam tão maus quanto nós, e cometam erros graves que nos ajudem, tipo aquele do Gonçalo Inácio frente ao Braga.

francisco

Citação de: Harlem em 26 de Janeiro de 2022, 22:40
Não sei como é que a polícia vai organizar as idas de Lisboa para Leiria nas estações de serviço, etc. Vai ser tenso, quem for olho aberto
Para que é que tens de parar numa viagem de Lisboa a Leiria?

Harlem

Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2022, 00:00
Não sei como é que a polícia vai organizar as idas de Lisboa para Leiria nas estações de serviço, etc. Vai ser tenso, quem for olho aberto

Ontem parei para mijar, a cerveja não sai de outra forma.

samarras

Citação de: Harlem em 27 de Janeiro de 2022, 00:01
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2022, 00:00

Ontem parei para mijar, a cerveja não sai de outra forma.
Pensei que fosse para gregar depois do jogo.

francisco

Estou descansado em relação ao jogo, o oficial de ligação aos adeptos disse que vamos ganhar e agora é que vai ser com o Rui Cigarro

takediz

Como as coisas estão (exibições péssimas e ausências de Otamendi, rafa e darwin) não há muito a perder, eu apostaria num 4x4X2 com vlacho, grimaldo, Vertonghen, Morato, Gilberto, weigl, meité ( a 8), everton, Diogo Gonçalves, pizzi á frente destes e atrás de yaremchuck a ajudar, tabelar e fazer uso do seu remate exterior e porquê Pizzi? ser responsabilizado numa final seria um tónico ou então última oportunidade á frente de todos...

emulate

Alguém sabe os lugares das diferentes categorias de bilhetes ?

alves6

Pode ser que mais humilhação com os lagartos faça acordar muito sócio! Ainda há esperança de correr com a corja do Benfica