TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

VSantos

Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2022, 18:55

confiança total nestes craques

Parece que voltei aos meus tempos de faculdade. A malta toda agarrada ao café antes de um exame final.

Bons tempos.

Carlos Amorim

Citação de: nikas em 29 de Janeiro de 2022, 18:48
Citação de: Carlos Amorim em 29 de Janeiro de 2022, 18:45
Citação de: Vitor21 em 29 de Janeiro de 2022, 18:41
Diogo Gonçalves????? Fdx estes gajos fazem de propósito pra perder!!
E qual era a opção para extremo? Lol.
Agradeçam ao jj e aos amadores que lá estão pela formação do plantel, caro e sem qualidade em alguns sectores.
O Benfica devia ir ao mercado buscar um lateral direito e um extremo mas nada.
Completo amadorismo.

Proibiram alguém de usar jogadores da B?

Eu acho que o embalo já devia ter subido.
No entanto, há um défice de extremos com qualidade neste plantel, especialmente no lado direito.
Quer Everton, quer rafa jogam melhor à esquerda. Radonjic não serve para titular do Benfica.
Faz falta um extremo direito titular mas no Benfica tudo corre bem, lol, por isso, nem vamos ao mercado.

nevers0ft

Já viram os gajos que jogaram no jogo das "glórias"?

Como é que é possível deixarem o Miguel vestir a camisola do Benfica?
Já não existe orgulho nenhum neste clube...

Pedro.SLB.71

Não sei o que passou na cabeça do nosso treinador, mas se fosse eu não seria esse o meu 11

butch vig

Cob92

Eu disse que o Paulo iria voltar para o banco.

Mas fico fodido a insistir no Yaremchuk o Benfica precisa claramente de um avançado mais móvel lá na frente.

gsync13

Kinkolas

Em.