TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Pedro84

Citação de: Holmesreis em 27 de Janeiro de 2022, 20:39
A odd de vitória do Sporting no Placard está a 2.50. Pela primeira vez na vida, estou altamente tentado a apostar contra o Benfica.

Apostar no clube do coração é erro grave e amador

LuisPortugal

Taça da liga? Mas alguém quer saber desta merda?

Preferia acabar em segundo lugar. Isto a mim diz zero.

BoraLa

Citação de: adryy em 27 de Janeiro de 2022, 20:39
Citação de: pipi em 27 de Janeiro de 2022, 14:40
Citação de: adryy em 27 de Janeiro de 2022, 11:50
Citação de: fpie em 27 de Janeiro de 2022, 11:32
os lagartos já fizeram o mais dificil, ganhar ao santa clara (com um penalty e uma expulsão a ajudar muito duvidoso)

O penalti é limpinho... Onde há dúvidas?
A expulsão é que... coiso...
O penalti sim , para mim não há duvidas .
Mas prejudica duplamente o S.Clara coma a expulsão direta .

Acho que nem eu, nem tu, nem ninguém consegue perceber a expulsão...
Vejo um lance normalíssimo na área... Penalti e amarelo...
Mas como não sou apitadeiro... Sei lá...
Enfim...

Se considerou que tentou cortar a bola com a mão intencionalmente é vermelho. A regra de não penalizar duplamente só se aplica nas situações em que o jogador tenta jogar a bola (de forma legítima) e faz penalty ainda que involuntariamente.

Dito isto: acho que o jogador não fez de propósito. Aquilo é um movimento normal do braço naquela circunstância.

E dito isto: se tivermos um assim a nosso favor é certinho que o árbitro não só não expulsa o jogador como não marca penalty.

Pedro84

Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2022, 21:51

Uma taça é uma taça, é importante para o palmarés do clube, goste-se ou não

cwally

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Janeiro de 2022, 12:44
Este jogo vale muito mais que uma taça .

Se o Benfica ganha , os lagartos vão começar a cair em cima do Amorim e varandas .

E a "crise" muda para o outro lado da segunda circular.

Temos de ganhar esta m.
Não me parece nada. Se ganharmos levamos a taça, menos mal, mas umas semanas depois estamos a 10 pontos do SCP. O problema do Benfica é muito mais que falta de confiança e sorte...

Kurt Cobain 10

Citação de: cwally em 27 de Janeiro de 2022, 23:18

Se o Benfica ganha , os lagartos vão começar a cair em cima do Amorim e varandas .

Temos de ganhar esta m.
Não me parece nada. Se ganharmos levamos a taça, menos mal, mas umas semanas depois estamos a 10 pontos do SCP. O problema do Benfica é muito mais que falta de confiança e sorte...
Os lagartos este mês já tiveram duas derrotas , mais uma e ainda por cima contra o maior rival , aquilo implode. e em breve vão ao dragão...

Diavolo Rosso

É muito mas muito importante uma vitória no sábado, por tudo o que essa vitória pode significar animicamente...

Não estou muito confiante mas vamos lá para cima deles rapaziada.

Renato Ferreira

Temos de ganhar esta m.
sou da mesma opinião. Aliás o discurso já não é o mesmo. Já há as frases " o Amorim não muda nada é sempre igual"... Uma derrota na taça da liga abana aquilo tudo

vermelhao_33

E para ganhar!

Espero que o meio Campo e as alas sejam reforcadas comparativamente ao ultimo jogo.

E obviamente o Valentino tem de sair.

PSR1993

Podia até ser o Troféu da Nossa Senhora da Batata com Olho. Se é contra as lagarpichas é para ganhar. Ponto final.

Red_Wings

Citação de: Nenad25 em 27 de Janeiro de 2022, 13:28
Jogo importantíssimo.

Para a moral da equipa, para a moral dos adeptos.

Merecemos uma pequena alegria este ano. E honestamente, este grupo de jogadores também já a merece.

Hahahahah

Que conjugação do verbo merecer tão mal usada!!!

:rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: Holmesreis em 27 de Janeiro de 2022, 20:39
A odd de vitória do Sporting no Placard está a 2.50. Pela primeira vez na vida, estou altamente tentado a apostar contra o Benfica.

Aposta no vencedor da taça. Ainda te arriscas a apostar na vitória no jogo, os nossos mansos empatam e nos penaltis perdemos e ficas com um melão a dobrar de perder o jogo e o dinheiro. O0

_19:04_

Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2022, 21:51

Estamos finos.

Não levantamos um caralho desde agosto de 2019!
Sábado jogamos uma final contra as lagartixas, ainda inchadas do primeiro título em 19 anos, sendo provavelmente a única coisa que podemos ganhar até 2023. A realidade é esta, goste-se ou não.