TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

antilags

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Janeiro de 2022, 11:06
Citação de: tferreira em 28 de Janeiro de 2022, 11:04
Não sei porque carga de àgua nas casas de apostas dão ligeiro favoritismo ao Benfica. Bom para ganhar uns trocos.
Porque o Benfica é sempre o Benfica.
E nos momentos chave as pernas dos outros tremem.

Realmente os nossos adversários têm tremido como o c****** quando jogam connosco. Então os tripeiros e os lagartos nem se aguentam nas pernas. E ainda bem que é assim, pois se não jogassem tão borrados, em vez de levares 3 batatas por cada jogo que fizeste com eles, nem quero imaginar a desgraça.
Claro que acredito que amanhã podemos ganhar, mas seguramente não vai ser com esse espírito, porque as camisolas não ganham jogos.

J_PN

Não ganhamos absolutamente nada desde agosto de 2019. Desde então tem sido sempre a levar no lombo como gente grande.

Que haja pelo menos vontade de dar uma pequena alegria aos adeptos.

Quiga

Toda a gente no fundo sabe que vamos perder, tal como sabiamos nos dois jogos contra o porto. Nao se ganham titulos com base em pequenas esperanças.

Di_Maria

Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2022, 13:04
Não ganhamos absolutamente nada desde agosto de 2019. Desde então tem sido sempre a levar no lombo como gente grande.

Ja estamos em 2022. Assustador.

Vamos ver quantos anos isso vai durar. Se não for esta taça da liga aposto em mais 3 ou 4 anos.

benfica0605

Metallikaman

Alguém a vender 2 bilhetes? Indiferente a categoria, desde que sejam os dois da mesma categoria.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2022, 13:04

a única hipótese é se oferecerem um premio chorudo pela vitoria na competição, talvez aí os monos se esforcem

Chelas

Vlachodimos
Gilberto
Morato
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Meite
João Mário
Paulo Bernardo
Everton
Gonçalo Ramos

4-4-2 losango e trocava as voltas ao Amorim tendo superioridade no miolo.

iloy

Estou me a cagar pelo jogo, esta taça não tem qualquer valor para mim

Firedeep22

Citação de: iloy em 28 de Janeiro de 2022, 13:46
Estou me a cagar pelo jogo, esta taça não tem qualquer valor para mim

A questão nem é tanto a taça, é mais importante ganhar confiança e libertar os fantasmas do outro lado para o que falta da época

Eles tem de começar a implodir e isso começa sempre com as nossas vitórias...

É mesmo importante uma vitória aqui, nem quero saber muito da taça, é o que representa a vitória neste momento

Andre18

No site a opção bilhetes ainda está ativa. É erro e já está esgotado?