TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Red Zeppelin

Citação de: afonso_santos em 29 de Janeiro de 2022, 17:06
Citação de: Keiroxes em 29 de Janeiro de 2022, 16:01
Citação de: cepp em 29 de Janeiro de 2022, 15:24
Estou na estrada. Só se vê 🦎 a caminho de Leiria

Normal, é a terra deles ;D
Isso é mito! Nos jogos desta semana não vi mas anteriormente quando a União de Leiria recebia ambos os clubes, o nr. de espectadores era muito superior com o Benfica :) 

Eu que sou e cresci em Leiria, tenho a clara sensação que são mais benfiquistas que lagartos, no entanto é uma terra que tem mais lagartos do que é habitual. Andrades sim, é uma raridade. Um gajo até sente necessidade de fotografar quando avista um de tão inusitado que é.

ravie

11 Oficial: Odysseas, Lazaro, Morato, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Meite, João Mário, Everton, Diogo Gonçalves, Yaremchuk

MaFd_R@_SLB

Citação de: ravie em 29 de Janeiro de 2022, 18:38
11 Oficial: Odysseas, Lazaro, Morato, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Meite, João Mário, Everton, Diogo Gonçalves, Yaremchuk
Diogo Gonçalves lol

ravie

Radonjic e Gilberto ficam na bancada.

Henrique Araújo no banco.

ravie

11 SPORTING: Adán; Neto, Inácio e Feddal; Ricardo Esgaio, João Palhinha, Matheus Nunes e Matheus Reis; Pedro Gonçalves, Paulinho e Sarabia.

vieirah1904

Não se percebe. Nem Paulo Bernardo, nem Gonçalo, nem Gilberto.

Red_Fraction

Citação de: Tacuara7 em 29 de Janeiro de 2022, 18:39
DG virou fetiche do Veríssimo.
Qual era a alternativa?

Gil Dias? Pizzi? Radonjc (que veio de 2 meses de paragem)?

Neste momento não há grandes opções.

Vitor21

Diogo Gonçalves????? Fdx estes gajos fazem de propósito pra perder!!

Kinkolas

JustMe