TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

CaCo

Vale o golo do Everton, para já.

Sporting muito superior ao Benfica, nem há discussão possível.

O Vieira é uma merda autêntica, mesmo à medida dos maiores bandidos de Portugal.

O Sporting mete nojo com o seu complexo de inferioridade, nem sabendo que são melhores têm uma atitude condigna.

Vamos Benfica!!!

Venha a segunda parte.

Maldini

Gostava que o meite apertasse o papo ou ao orelhas ou ao abafa ...

O Sporting percebeu fácil que para ganhar tem de ser feito, porco, mau e corrupto tal com o Porto

Red Zeppelin

Palhinha tem 4 faltas, uma delas por trás, e 0 amarelos.
Assim é bem mais fácil.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2022, 20:46
Se na 2a parte continuar esta vergonha de exibição levamos 2 ou 3. 

Claro. Basta o adversário definir melhor os lances, pois, até tem espaço para isso.

lPhoenix

Será que é desta que entramos mais fortes na 2a parte?

Já não sei o que isso é.

Camisola_20

Festejarei o dia que um Nuno Santos tenha o que merece.

Ha malta no futebol que é irritante, mas é leal. Ese filho da puta passa os jogos a iludir ou tentar iludir os arbitros, a chamar de tudo aos adversarios, a picar as bancadas e não ha um momento de karma merecido que lhe arrume com a carreira?

Este era daqueles que se fodia, ficava imepdido de poder voltar a pisar um relvado e eu festejava.

slbenfica_croft

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Janeiro de 2022, 20:48
Exibição segura do Tondela.
a fazer o que lhe compete.

têm um equipamento bonito. E o novo símbolo também é bom.

MiguelTrindade

Desculpem-me dizer mas sinceramente este Benfica é uma anedota, O sporting espera mais 15 minutos não marca troca o meio campo e os dois extremos e vence o jogo. Duvidas??????
O Benfica vive da sorte e para a sorte, jogadores lentos e uns pequenos rasgos de jogo muito dele até sem nexo.
Pontapé para a frente e fé em Deus, não consegue segurar a merda da bola e anda tudo aos soluços, tivesse o sporting calma e já lá estavam alguns lá dentro.
Rezem para o São Vlaco... continuar a defender.
É pá eu sou bruxo kkkkk...

MaFd_R@_SLB

Shoky

Sofrendo um...vem outro logo a seguir.
Jogamos que nem uma equipa pequena e cagada.

slbenfica_croft

Citação de: lPhoenix em 29 de Janeiro de 2022, 20:48
Será que é desta que entramos mais fortes na 2a parte?

Já não sei o que isso é.
Mais fortes?

é rezar que esta miséria chegue e se ganhe o troféu.

porque para esta merda não há milagres. Somos uma merda de equipa.

Barcelense1994

1.a parte que vale apenas pelo golo. De resto, tudo muito pobrezinho.
E só mais uma coisa: COME MERDA, VIEIRA LADRÃO!

AHDRA77

Mentalidade equipa pequena, exibição de equipa pequena.... Salva-se, por enquanto, o resultado!