TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

gizmo


fnunes

Fodasse que realizaçao mais ridicula...imagem que se ve claramente que nem toca na cara mas vao buscar outra que só deixa duvidas, é uma vergonha esta merda toda

Fernando_SLB

Marcar um golo e ter menos de 40% de posse de bola... uma equipa grande dizem eles🤣

hugoPT92

Os lagartos estão intranquilos, podemos ganhar isto se formos um bocadinho menos contas de sabão do que é habitual.


agostinislb

Citação de: Manfred von Richthofen em 29 de Janeiro de 2022, 21:03
Estes lagartos de merda, não sei se é influência do cunhado do Amorim, o Antero Henrique, mas desde que é este o treinador têm uma atitude à mete nojo, sempre em quezílias e em fitas falsas à fcporco...
eu ja o disse , enquanto o amorin estiver la , o antero vai por o ke sabe a funcionar no scp , trouxe a escola toda dos corruptos

GodlyFabio

Este John Mary é dos jogadores mais frustrantes que ja vi na vida.

paranoid

Citação de: SonicYouth em 29 de Janeiro de 2022, 21:03
Há quantos anos não marcamos cantos em condições?...
Não sei mas também tenho curiosidade nessa estatística... é aterrador :|

arfm14


S-Line

Juro pela minha vida que se estivesse no estádio era menino para mandar uma pedrada nos cornos do mamorim.
Sonso do caralho

Slbstriker

Estes fiteiros enquanto não expulsarem um jogador do Benfica não descansam.


ricardo.jcg

Mergulhos, teatro e armados em labregos raivosos.

Estamos a jogar contra os azuis e brancos e virei daltónico?


ABenficaC

Grimaldo João Mario deve ser a dupla mais sem tusa de sempre