TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Alcool Gelson

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2022, 21:45
Hora de meter o dinheiro no banco.
Estes teus comentários de apostar sempre contra o Benfica já te deviam ter posto no crl, mas é a minha opinião


Survivor


costapequeno


MxPxFx

O Taarabt, até tenta, tem atitude mas falta IMENSA qualidade.

Mas o Pizzi, porra... o que é aquilo, zero garra, não conseguia ultrapassar um gajo que estivesse 1m atrás dele, LENTO.

Nojo, agora despachem o Grimaldo, Taarabt, Pizzi, Almeida, Seferovic, Lazaro, Gilberto e outros tantos AINDA HOJE por favor.

É isto a nossa vida agora? perder tudo com os rivais constantemente?

superman_forever

Parabéns vieristas e costistas

Venham de lá essas desculpas.

Obrigado pela miséria em que nós colocaram.

Red Zeppelin

O Luisão que não está ali a fazser um caralho, não pode dar um sopapo no apitadeiro de merda?

Ruiesteves

#3367
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2022, 21:43
Um vexame perder contra uma equipa com um futebol tão básico. Por não defender uma bola parada ou a mesma bola nas costas repetida 200x.

Acabaste o jogo com o gil dias, o pizzi e o taarabt...

Querias o quê, ganhar?

Um vexame é estes gajos serem jogadores do Benfica

panduru

Desta vez não levamos 3. Somos o novo Sporting, claramente.

Penkoo

Esgotado com isto. Impossível desligar do Benfica mas isto é um clube que resultou de tachos, comissões, cartilhas, avençados e 84% compactua com isto

JUST4FUN

ALGUEM QUE ABRA A BOCA , CRITIQUEM ESTA CORJA TODA

ALGUEM QUE ACORDE OS MONGOS QUE VOTARAM NESTA MERDA

MuadDib

Jogamos à equipa pequena, perdemos como uma equipa pequena.

Nada que saber.

As substituições foram inacreditáveis, a entrada do Gil Dias, Pizzi e Taarabt foi digno de um treinador de merda. Nem banal é... é mesmo fraquinho.

Clube num buraco sem fundo com um plantel carregado de jogadores da treta e uma direção de incompetentes e gatunos.

Está feito. Agora temos dois jogos contra o Ajax e acaba a temporada.

Grande Rui Costa. Mais um visionário.

Nojento.

Capitao4

Limpeza nesta puta deste clube!

Merda de jogadores, merda de treinadores, merda de direção!

Tenho muito receio disto, mas vamos passar um grande mau bocado nos próximos anos.

diego040675

Esta taça é dedicada a todos os cobardes que não quiseram abandonar o vieirismo nas últimas eleições

Podem desfrutar à vontade,  e ainda vem mais a caminho

Eu estou de consciência tranquila

Goldenangel

Nada de novo.

Ainda bem que não veio o gajo dos hambúrgueres, ainda nos arriscavam os a ganhar qualquer coisa!