TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

DD

Citação de: superman_forever em 29 de Janeiro de 2022, 21:46
Parabéns vieristas e costistas

Venham de lá essas desculpas.

Obrigado pela miséria em que nós colocaram.
Ja vao tratar de culpar o arbitro ou o tempo

bmuc79

Vassourada nesta merda tda.

Enquanto n acontecer nd como está ainda hj a 1 dia do fecho do mercado (RIDICULO) eu vou sofrer e torcer o que eles dão em troca...NADA!

Hugo Silva

era fazer uma espera as claques tao a espera de que? a lagartada ate alcochete invadiu.. os conas das nossas claques nao fazem nada

Baron_Davis

Gozem agora com a contratação do Sarabia seus ignorantes do montão

Seus chalupas desgracados

Ainda por cima com Gis dias e radnics

Burros idiotas sacerdotes nojentos

Nirvana_87

merlin

Citação de: Hugo Silva em 29 de Janeiro de 2022, 21:46
o cornudo do amorim aos saltos boiola de merda
É um merdas, não é de agora... Nem a merda dos troféus que ganhou como jogador tem respeito.

LuisPortugal

Comidos fora de campo, comidos dentro de campo, comidos nas bancadas. Eu até tinha pena dos adeptos presentes mas na verdade eles tem exactamente o que eles merecem, porque são esses mesmos que votaram na continuidade da destruição do clube. Vão se foder todos esta merda pra mim acabou.

Chelas

A puta somos nós agora, sempre a levar no traseiro. Parabéns ao presidente, treinador, jogadores e a quem votou nisto.

SLBRulez

Não jogamos um caralho, apesar de tudo fomos roubados em 1 penalti.
E digo este Sporting nem é nada de especial, este é o pior Benfica de que tenho memória o que diz muito.

Matique21

A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

Croissant

Citação de: GodKi em 29 de Janeiro de 2022, 21:46
:bandeira2:
Citação de: Croissant em 29 de Janeiro de 2022, 21:43
Não merecíamos empatar, mas isso n apaga a péssima qualidade da arbitragem em PT.
É sempre a mesma história, lamentamos, lamentamos mas nada é feito. Quem é que ressarce o clube de tais prejuízos? Ora são 3 pontos aqui, 3 acolá, uma final, um acesso a uma próxima fase, a um campeonato, etc!

Eu acho é que os árbitros são muito condicionados por "fatores externos" no nosso país e com isso depois ficam com medo de tomar decisões. Como o estamos na mó de baixo tornamo-nos num alvo fácil, porque nem sequer mostramos guelra.