TdL : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Jotenko

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Epá.

Foda-se.

Dando de barato que não estás a trollar, podes-me por favor explicar porque é que achas que o Rui Costa é um elemento minimamente disruptivo, quando representa a continuidade? Aliás, quando foi o braço direito do antigo regime?

Só podes ser troll.

Bailey

Citação de: Dmitry91 em 29 de Janeiro de 2022, 21:58
Espero que seja desta que se acabe o mito "só no Vietname era pior".

O Benfica nunca levou no cú do Sporting e do Porto, jogo sim jogo sim.

Mesmo com equipas de mancos, eles vinham à Luz todos cagados.
Tava-me a lembrar disso. Tendo assistido ao Vietnam ao vivo e a cores, posso dizer que quanto a mim, esta equipa está ao nível das piores. Provavelmente ao nível da equipa primeira época pós JVP, que foi a mais fraca que há memória nesse período.

ABenficaC

Citação de: Chairman em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Arbitragem nojenta. O Palhinha é imune a amarelos?

O Benfica é pior equipa mas podia ter ganho isto.
Foda-se, levamos no lombo de tudo o que mexe, constantemente e sem sequer metermos medo e ainda há quem tenha coragem de dizer todas as vezes "até se podia ganhar". Puta merda  :estrelas:
é o rei dos paninhos quentes

nog_ofloda

Já nem dói!

Dedicada aos 84% de burros que votaram na continuação do roubo! Está é vossa!

j.j.

MFMoedas

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Génio.

Com todo o respeito que um camarada Benfiquista merece.

Tá calado.

Merkel

O Rui Costa vai resolver a merda que ele próprio ajudou a criar?

Oh pá, encham-se de moscas...

Cob92

Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Oh pah para com essa merda o Benfica até podia ter sido roubado a sério com penaltys por apitar ou o caralho mas não foi o caso ou pensas que o Joao Mario tambem não deu pau o jogo todo ?

Perdemos porque não fazemos nada em campo e em vez de ter sempre a arbitragem na boca crítica quem merece ser criticado como aquele gajo que nos serve de presidente.

GodKi

Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!
É por comentários destes que somos comidos de cebolada pelos rivais!! Há que defender qualquer lance com dentes cerrados e com razão sempre do nosso lado!! Isso de ser imparcial deu cabo do clube!! Há que ser cego, completamente cego e defender o Benfica em todos lances! É assim que eles fazem e os resultados estão à vista!

Baron_Davis

Garotão

Já estão de férias ou ainda vão dar uma voltita a Amesterdão? Para o ano há mais.

Red.rf

Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Oficiosamente, foi dito que, como havia um ciclo favorável de jogos, iria ser dada uma oportunidade ao Veríssimo.
Vamos tentar, de forma objetiva, olhar para os números como treinador principal:

6 jogos, 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas 8-7 em goal average.

Como escrevi há dias atrás, estes são números admissíveis para um Alverca, em que só encontramos paralelo naquele triste consulado de Fernando Chalana como treinador principal.

Tiveram tempo útil, em demasia, para encontrar um treinador competente em termos técnicos e tácticos.

Quem olha para o plantel que tem à disposição e pensa que Gil Dias pode ser solução para virar um jogo não tem qualquer competência para estar à frente do nosso clube.
A questão Gil dias é completamente aberrante. Não faz qualquer sentido uma aposta num jogador que não acrescenta nada em nenhum aspeto, mais vale dar os minutos a alguém da B.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Alcool Gelson

Citação de: Jelita em 29 de Janeiro de 2022, 22:00
Citação de: Harlem em 29 de Janeiro de 2022, 21:59

Orgulho neste clube.
e há um deficiente mental de cachecol que ainda o cumprimenta, depois levo amarelos porque desejo que ele vá fazer companhia à minha avó que era do Benfica