Álex Baldé (Barcelona) - Sport

Diavolo Rosso

Nome Completo: Alejandro "ÁLEX" BALDÉ Martínez
Posição: Defesa Esquerdo
Nacionalidade: Espanhol (Internacional sub-19)
Naturalidade: Barcelona - Espanha
Data de Nascimento: 18-10-2003
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 175 cm
Valor de Mercado: 5M€
Final de Contrato: 30.06.2024
Vídeo: https://youtu.be/Pr10bvQBnWk

Notícia:

https://www.sport.es/es/noticias/barca/benfica-abre-negociar-barca-grimaldo-13155281

Tiago Fella

Ahora, ven con muy buenos ojos a Mingueza y también a Riqui Puig aunque encajaría más la posibilidad de ceder al lateral Alex Baldé, representado por Jorge Mendes.

Não falha.

Red_Fraction

Dizem que tem muito potencial, internacional por todas as camadas jovens espanholas.

Podia ser uma boa opção, mas teríamos de contratar alguém mais experiente para o imediato.

tulio_slb

Por mim vinha para alternativa ao titular é um miúdo com muito potencial.

20Nico Gaitan20

15M

Mais um puto da formação deles era bom negocio

GiiB_10

Ficávamos a ganhar, e muito, a médio-longo prazo.

MMeira

No TM diz que é DE e ME.... Sera mais um extremo adaptado a DE que nao sabe defender? Tipo Grimaldo?

Rei

Sim, sim e sim.

Mais destes. O Grimaldo que seja vendido.

Parasol

Slb098

Citação de: MMeira em 27 de Janeiro de 2022, 10:03
No TM diz que é DE e ME.... Sera mais um extremo adaptado a DE que nao sabe defender? Tipo Grimaldo?
também me parece

JM21

Vi muito pouco dele, mas parece-me ser o tipo de lateral que precisamos. Com 18 anos, acredito que fosse uma aposta muito interessante para nós.

Sabryyy

Contratei na minha carrer mode no fifa precisamente troca com grimaldo e ainda me deram um x... no fim da epoca ganhei a chsmpions.. vale o que vale :tocha:

imightbewrong

Tiago_I_

Citação de: Sabryyy em 27 de Janeiro de 2022, 11:03
Contratei na minha carrer mode no fifa precisamente troca com grimaldo e ainda me deram um x... no fim da epoca ganhei a chsmpions.. vale o que vale :tocha:

Então que avance!

Troca directa Grimaldo - Baldé e a Champions é nossa!

O Ajax vai já ser atropelado daqui a um par de semanas!