Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

Red_Wings

Slbttotosalvio

Se atirarem bananas a VTV vai dizer que são adpetos racistas.

Vieri

Citação de: Melque em 02 de Fevereiro de 2022, 11:13
Citação de: diogoalves em 02 de Fevereiro de 2022, 11:09
Citação de: Melque em 02 de Fevereiro de 2022, 10:57
Citação de: BENFIKA em 02 de Fevereiro de 2022, 10:34
O facto de terem retirado as tarjas rapidamente mostra que estão atentos e com medo...na altura que começou a contestação ao Vieira foi exatamente igual  ::)

É continuar a contestar que mais gente se irá juntar  :metal:
e a contestação serviu para o que ao certo?

A solução é esperar que o barco afunde ainda mais?
É estar tudo quieto e esperar que roubem o pouco que ainda há para roubar?
eu sinceramente so vejo 2 hipóteses de isto se resolver:
1- ser a justiça, como foi com o vieira, a tirar de la o resto da corja
2- é andarmos muitos anos a penar e ai sim os 84% tb se virarem contra eles

espero estar errado e que rapidamente se resolva mas as esperanças são tao grandes como tenho em ganhar a champions este ano...

Há uma 3.ª via: Os sócios conseguirem mobilizar-se para atacarem os verdadeiros calcanhares de aquiles deles:
- obrigarem a uma verdadeira auditoria forense ao clube/SAD que exponha o que eles estão a encobrir
- Impedirem a "Cidade do Benfica", projeto que é o foco deles e que estão acelerar para o tornar irreversível

É difícil? É! Mas também ninguém imaginava que fosse possível um sócio mover uma ação para destituir o Vieira e ela existiu!

Pagost

As coisas não estão famosas é verdade, mas é isto mesmo que os nossos adversários querem e conseguiram, dividir os próprios sócios e adeptos do glorioso, e me vez de nos juntar nos todos no combate a este ataque vil vindo dos nossos adversários, ainda somos nós próprios a criar divisões e levar o nosso próprio clube para a lama, os adversários batem palmas e riem se...

MrCobb

Citação de: Pagost em 02 de Fevereiro de 2022, 11:32
As coisas não estão famosas é verdade, mas é isto mesmo que os nossos adversários querem e conseguiram, dividir os próprios sócios e adeptos do glorioso, e me vez de nos juntar nos todos no combate a este ataque vil vindo dos nossos adversários, ainda somos nós próprios a criar divisões e levar o nosso próprio clube para a lama, os adversários batem palmas e riem se...
Agradece a direção com telhados de vidros que rouba e se caga para o futebol, a meio da época atiraram a toalha ao chão, os adeptos é que são os culpados...
Uma direção sem podres e competente com objectivo de ganhar desportivamente e não encher os bolsos já tinha unido toda a gente e nem permitia estes ataques, aliás nem exisitiriam por não haver por onde pegar.

Apoiem crlh, com a cabeça na areia....

ana_lopes2009

pimenta10

Estou-me a cagar para os adversários, eu preocupo-me é com o que se passa na minha casa. Os adversários estão dentro do clube, essa escumalha toda que lá anda e quanto mais tempo andarem a foder o clube mais tempo demorará a colocarmos o clube onde merece estar. O mal deste clube atualmente é este, só preocuparmo-nos com os outros e a casa a arder.

Vieri

Ainda esta conversa! Amigo, isto não é o facebook.

O único ataque que o Benfica está a sofrer é de dentro.
Está a ser roubado de forma indecorosa por quem o dirige:
"Subornos a diretores do Novo Banco, fraude fiscal nas transferências, venda de apartamentos de luxo a empresários e como o ex-presidente do Benfica escondeu património entre a família. Novos dados do processo, a que a SÁBADO teve acesso, revelam que o MP quer ainda investigar os negócios de 55 jogadores."

É isto que eles estão a esconder.
Isto é só uma amostra do ataque.

Dos adversários, preocupa-te com as humilhações sucessivas dentro de campo, o que já nem é pouco!

_1962_

Citação de: Vieri em 02 de Fevereiro de 2022, 11:30
Citação de: Melque em 02 de Fevereiro de 2022, 11:13
Citação de: diogoalves em 02 de Fevereiro de 2022, 11:09
Citação de: Melque em 02 de Fevereiro de 2022, 10:57
Citação de: BENFIKA em 02 de Fevereiro de 2022, 10:34
O facto de terem retirado as tarjas rapidamente mostra que estão atentos e com medo...na altura que começou a contestação ao Vieira foi exatamente igual  ::)

É continuar a contestar que mais gente se irá juntar  :metal:
e a contestação serviu para o que ao certo?

A solução é esperar que o barco afunde ainda mais?
É estar tudo quieto e esperar que roubem o pouco que ainda há para roubar?
eu sinceramente so vejo 2 hipóteses de isto se resolver:
1- ser a justiça, como foi com o vieira, a tirar de la o resto da corja
2- é andarmos muitos anos a penar e ai sim os 84% tb se virarem contra eles

espero estar errado e que rapidamente se resolva mas as esperanças são tao grandes como tenho em ganhar a champions este ano...

Há uma 3.ª via: Os sócios conseguirem mobilizar-se para atacarem os verdadeiros calcanhares de aquiles deles:
- obrigarem a uma verdadeira auditoria forense ao clube/SAD que exponha o que eles estão a encobrir
- Impedirem a "Cidade do Benfica", projeto que é o foco deles e que estão acelerar para o tornar irreversível

É difícil? É! Mas também ninguém imaginava que fosse possível um sócio mover uma ação para destituir o Vieira e ela existiu!

Será possível os sócios, através de uma AGE, obrigar a direção a fazer uma verdadeira auditoria forense, tal como fez o Barcelona e pedir explicações sobre esse projeto da cidade Benfica, que nunca ninguém falou durante as eleições? Pelos estatutos, será possível convocar uma AGE para isso?

diogoalves

Mas que caralho somos nós a levar o clube para lama? Que somos nós que fazemos a divisão?
Essa conversa não chega já?

Guardião Encarnado

Citação de: pguerreiro em 02 de Fevereiro de 2022, 11:07
Abstenham-se de atirar bananas, a multa é o menos, há muito pessoal que está lá no estádio que não vai gostar e contribuem para aumentar a tensão entre adeptos sem necessidade. Além que muitos não vão perceber e arriscamo-nos a ter imagens a circular o mundo a pensar que têm uma conotação racista.

Tão óbvio. Além disso, fora da bolha das redes a associação entre o Rui Costa e a banana é residual.

mmartins1

A VTV vai garantir que qualquer que ruido contra a direção seja completamente abafado.

Podem contar que ao minuto 10 os cães de guarda da direção (leia-se NN e companhia) vão ladrar o mais alto possível para também eles abafar a contestação, e coincidência das coincidências os microfones da VTV vão estra coladinhos a eles.

Viva a democracia Vieirista   

69 others like this

Citação de: mmartins1 em 02 de Fevereiro de 2022, 12:10
A VTV vai garantir que qualquer que ruido contra a direção seja completamente abafado.

Podem contar que ao minuto 10 os cães de guarda da direção (leia-se NN e companhia) vão ladrar o mais alto possível para também eles abafar a contestação, e coincidência das coincidências os microfones da VTV vão estra coladinhos a eles.

Viva a democracia Vieirista
Isso é certinho, mas temos de tentar, vamos pedir demissão e mostrar os lenços nesse minuto. Quem estiver perto das claques que tenha é cuidado porque já sabem o que vem de lá

sbremoved_34227

Quais adversários? O Vieira, o Rui Costa e o DSO?

Francescoli

Combinem seja o que for fora daqui. Senão não acontecerá nada.