Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

24magnificos

Depois de ter ido à manif, estou no estadio desolado. Benfica irreconhecível e digo o mesmo de mim, nao me consigo expressar de tanta tristeza. Estádio vazio é o maior sintoma do Vietname novamente. Viverei o meu primeiro mas sei que muitos viverão o segundo, o que prometo e que eu e a malta que nos ajudou e esteve presente hoje jamais deixará de lutar pelo Benfica que queremos. Hoje fomos 70, amanhã seremos bem mais. Fiquem atentos que vamos ter mais iniciativas e contamos com muito mais gente.
Obrigado e vamos lá a segunda parte!

OclassicoNº10

pablitovermelho

Estamos reduzidos à mediocridade agradeço quem foi mas é impressionante o conformismo que que se instalou nos anos 90 já tinham rolado cabeças

sattva

Pessoal, pf mais uma manif após o jogo.

De preferência comecem ao pé do camarote do Simão.

Se é que hoje foi.

MRwhite

Citação de: sattva em 02 de Fevereiro de 2022, 20:26

Se é que hoje foi.
Sugiro que bazem antes que a manada os atropele. Vão certamente culpar a manif pela derrota.

Ginkgo

Ajuntamento no fim do jogo junto as roulotes, por favor

Slbstriker

Citação de: MRwhite em 02 de Fevereiro de 2022, 20:27

Se é que hoje foi.
Sugiro que bazem antes que a manada os atropele. Vão certamente culpar a manif pela derrota.

Claro, eu lembro-me bem por exemplo antes jogo em Kiev, a dizerem que a manifestação só destabilizava os jogadores!

Pelo menos aqui no estádio já me fiz ouvir, eu e mais alguns, mas nesta direcção ninguém tem vergonha nenhuma, desde que continuem a mamar, está tudo bem.

lPhoenix

Citação de: 24magnificos em 02 de Fevereiro de 2022, 20:03
Depois de ter ido à manif, estou no estadio desolado. Benfica irreconhecível e digo o mesmo de mim, nao me consigo expressar de tanta tristeza. Estádio vazio é o maior sintoma do Vietname novamente. Viverei o meu primeiro mas sei que muitos viverão o segundo, o que prometo e que eu e a malta que nos ajudou e esteve presente hoje jamais deixará de lutar pelo Benfica que queremos. Hoje fomos 70, amanhã seremos bem mais. Fiquem atentos que vamos ter mais iniciativas e contamos com muito mais gente.

Quando a pandemia deixar de ser impedimento, acredito que vai haver uma mobilização massiva com algo organizado e bem divulgado.

Estamos a assistir ao delapidar do clube, são tempos piores que os 90, muito piores.

Golden_Adler

:boxing:fazem manifestacoes para dizer que estao abesbilicos.
Ganhem vergonha

Brian Green

Se envolvesse tráfico de droga, a malta das claques aparecia.

Parasitas tão ou mais nojentos que o Vieira e Rui Costa.

sattva

Citação de: Slbstriker em 02 de Fevereiro de 2022, 20:30
Citação de: MRwhite em 02 de Fevereiro de 2022, 20:27

Se é que hoje foi.

Claro, eu lembro-me bem por exemplo antes jogo em Kiev, a dizerem que a manifestação só destabilizava os jogadores!

Pelo menos aqui no estádio já me fiz ouvir, eu e mais alguns, mas nesta direcção ninguém tem vergonha nenhuma, desde que continuem a mamar, está tudo bem.

Já atrás do banco do Benfica ninguém esboça o mínimo descontentamento.

Clube morto.

Foi nisto que a maioria votou.

sbremoved_57202

Agradeço-te por tudo, continuem a luta por favor. Os verdadeiros agradecem.

Slbstriker

Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 20:31

Quando a pandemia deixar de ser impedimento, acredito que vai haver uma mobilização massiva com algo organizado e bem divulgado.

Estamos a assistir ao delapidar do clube, são tempos piores que os 90, muito piores.

Aí havia benfiquismo e militância. Lembrem-se por exemplo de quando mandaram o João Pinto embora, a manifestação que foi, apesar de infelizmente isso não ter impedido de acontecer.

Algo assim hoje em dia quase nem se consegue imaginar acontecer