Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

sattva

Citação de: 24magnificos em 02 de Fevereiro de 2022, 20:03
Depois de ter ido à manif, estou no estadio desolado. Benfica irreconhecível e digo o mesmo de mim, nao me consigo expressar de tanta tristeza. Estádio vazio é o maior sintoma do Vietname novamente. Viverei o meu primeiro mas sei que muitos viverão o segundo, o que prometo e que eu e a malta que nos ajudou e esteve presente hoje jamais deixará de lutar pelo Benfica que queremos. Hoje fomos 70, amanhã seremos bem mais. Fiquem atentos que vamos ter mais iniciativas e contamos com muito mais gente.
Obrigado e vamos lá a segunda parte!

Obrigado amigo.

Sinceramente, parece que este vietname vai ser bem pior do que o anterior.

Sequel

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Fevereiro de 2022, 18:25
Pelo menos já aparecerem 50/60 adeptos.

Muita gente tem medo/vergonha os restantes já foram comidos pelo vierismo.

Eu, infelizmente, não pude ir. Só consigo sair às 19.

Que continuem e que surja uma data onde possa ir. Não se desiste do Benfica!

RGouveia.SLB

Depois de ter ido à manif, estou no estadio desolado. Benfica irreconhecível e digo o mesmo de mim, nao me consigo expressar de tanta tristeza. Estádio vazio é o maior sintoma do Vietname novamente. Viverei o meu primeiro mas sei que muitos viverão o segundo, o que prometo e que eu e a malta que nos ajudou e esteve presente hoje jamais deixará de lutar pelo Benfica que queremos. Hoje fomos 70, amanhã seremos bem mais. Fiquem atentos que vamos ter mais iniciativas e contamos com muito mais gente.

Obrigado por tudo.

Ginkgo

lPhoenix

Citação de: Slbstriker em 02 de Fevereiro de 2022, 20:35
Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 20:31

Quando a pandemia deixar de ser impedimento, acredito que vai haver uma mobilização massiva com algo organizado e bem divulgado.

Estamos a assistir ao delapidar do clube, são tempos piores que os 90, muito piores.

Aí havia benfiquismo e militância. Lembrem-se por exemplo de quando mandaram o João Pinto embora, a manifestação que foi, apesar de infelizmente isso não ter impedido de acontecer.

Algo assim hoje em dia quase nem se consegue imaginar acontecer

Eu lembro-me de assistir um jogo para o campeonato quase sem ninguém no estádio... eramos uns quantos gatos pingados e as claques.

Só se ouvia: honrem a camisola!

Podíamos ser poucos mas defendia-se o Benfica e pedia-se sempre mais.

Isto agora... parece tudo anestesiado.

O clube está à deriva em tudo! É no futebol é nas modalidades é na militância. Um clube em auto-destruição.

SLBenfica1904

Obrigado. Venham mais iniciativas. Não vamos desistir enquanto o Benfica não for limpo!

_Huji_Slb

Sem_Medo

No fim do jogo vamos gritar demissão, pff!

DEMISSÃO, DEMISSÃO, DEMISSÃO...

MRwhite

Afinal a garotada tinha razão e manifestou-se ANTES DO JOGO, não foi depois de perdermos mais um jogo em casa.

MonstroSagrado

Mr. Pizzi

Um grande obrigado aos presentes.
A malta jovem é que ainda safa esta merda.

Chico_odv

Mas não vamos mostrar agora depois do jogo o nosso desagrado?

Ir para as garagens por exemplo?

Mozer_4

Louvo a coragem mas o Benfica morre a cada dia.

Há 25 anos após uma vergonha destas seriam milhares na entrada principal. Hoje em dia nem uma centena...

Ru10

Citação de: Chico_odv em 02 de Fevereiro de 2022, 21:15
Mas não vamos mostrar agora depois do jogo o nosso desagrado?

Ir para as garagens por exemplo?
Epa tu para perguntares isso desconheces completamente a realidade do que se passa no Benfica.

Nada contra ti, é um mal geral do fórum.

Di_Maria

Parecia que estavam a adivinhar.

Já disse mas repito, muito obrigado.