Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

ppfinder

Citação de: MonstroSagrado em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Citação de: MRwhite em 02 de Fevereiro de 2022, 19:03
Este garotão falou muito bem!  Está bem informado e conseguiu dizer tudo em pouco tempo!

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1488950127209455620

:bow2:

Este gajo a Presidente!

Excelente !!!  Uma análise clara e profunda a este Benfica (até me custa utilizar o nosso nome nesta frase)

BenfiquistaD

Obrigado, rapazes. Haja alguém com vontade e força nesta altura para que se faça ouvir as vozes desta malta toda.

S-Line

Este garotão falou muito bem!  Está bem informado e conseguiu dizer tudo em pouco tempo!

Caralho do homem de idade que estava ao lado e não calou as trombas .
Puta de mania que idade é um posto . Era ter levado um estalo nas trombas .

Chico_odv

Citação de: Ru10 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:21
Citação de: Chico_odv em 02 de Fevereiro de 2022, 21:15
Mas não vamos mostrar agora depois do jogo o nosso desagrado?

Ir para as garagens por exemplo?
Epa tu para perguntares isso desconheces completamente a realidade do que se passa no Benfica.

Nada contra ti, é um mal geral do fórum.

Sabes la quem é que eu sou!!
Lá vem a história das pilinhas...

Nada contra ti, é um mal geral dos sócios e adeptos.

peixoto91

Excelente discurso deste camarada. É por adeptos como este, e todos que o estavam a acompanhar, que ainda há esperança.

Ru10

Citação de: Chico_odv em 02 de Fevereiro de 2022, 21:41

Epa tu para perguntares isso desconheces completamente a realidade do que se passa no Benfica.

Vai para o crl!!
Mimimimi...

Tenta sequer te aproximar da garagem. Nem na rotunda te deixam ficar. É esse o ponto, não é nenhuma luta de galos.

Fica bem.

Chico_odv

Citação de: Ru10 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:44
Citação de: Chico_odv em 02 de Fevereiro de 2022, 21:41

Vai para o crl!!
Mimimimi...

Tenta sequer te aproximar da garagem. Nem na rotunda te deixam ficar. É esse o ponto, não é nenhuma luta de galos.

Fica bem.

Desculpa, reagi a quente.

Tudo bem, siga.

Mozer_4

Resultado da manifestação :"o Presidente foi ao balneário dizer umas palavras "...

Que é como quem diz estivemos no balneário na paródia a comer e a beber... É isto a estrutura. Petiscos, aldrabices e negociatas.

Tomahawk

Citação de: 24magnificos em 02 de Fevereiro de 2022, 20:03
Depois de ter ido à manif, estou no estadio desolado. Benfica irreconhecível e digo o mesmo de mim, nao me consigo expressar de tanta tristeza. Estádio vazio é o maior sintoma do Vietname novamente. Viverei o meu primeiro mas sei que muitos viverão o segundo, o que prometo e que eu e a malta que nos ajudou e esteve presente hoje jamais deixará de lutar pelo Benfica que queremos. Hoje fomos 70, amanhã seremos bem mais. Fiquem atentos que vamos ter mais iniciativas e contamos com muito mais gente.
Obrigado e vamos lá a segunda parte!
Fui a acompanhar o grupo da manifestação (maioritariamente jovens), a cantar e a empunhar cartões  e mal nos aproximámos da entrada no topo das piscinas (lado Alto dos Moinhos), tinhamos a Polícia de Choque a bloquear a passagem. Uma vergonha, já estavam à espera para  nos parar.  Devem ter sido bem pagos pela Direcção para se prestarem  àquele papel.

Se fosse um bando de talibans, tinham dado mais rédea solta. Assim, como era uma manifestação anti Direcção  foi logo montada uma autêntica Operação STOP.

Sem_Medo

O puto falou muito bem!

Que raiva que me deu ver aquele velho de merda a tentar com que o miúdo não conseguisse falar. Gentinha de merda!

Soundwave

Os filhos da puta, e são aos milhares, que ignoraram a manifestação, que passaram ao lado dela, que os apuparam e insultaram têm o Benfica das derrotas que merecem.

Os mais novos começam a ganhar ódio aos mais velhos e com razão.

emulate

O problema é que quem o critica também votou nele

Amado1904

Gsound

Citação de: Sem_Medo em 02 de Fevereiro de 2022, 22:37

O puto falou muito bem!

Que raiva que me deu ver aquele velho de merda a tentar com que o miúdo não conseguisse falar. Gentinha de merda!

Posso estar enganado, mas esse é um que costuma ir às AG's e falar pa lamber os tomates à direcção. Quase de certeza que é o gajo.