Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

MRwhite

joni10

No momento em que a manifestação passou por mim, ouvi duas pessoas diferentes mandar bocas.
1 - "Ainda não largaram as fraldas, sabem lá o que é o Benfica"
2 - "O que é que estes estão aqui a fazer, pensava que as eleições já tinham passado".

É contra estes merdas que lutamos, contra analfabetos que pensam que são donos do clube. São muitos, mas ganharemos.
Obrigado a todos quantos se juntaram hoje, na próxima quero participar mais - inclusive na organização, se for útil.

andereberna

Citação de: MRwhite em 02 de Fevereiro de 2022, 18:31
Que nojo dá ver tanta gente a ir para o estádio, com pressa de ver o Almeidinhos e companhia. Não querem saber do Benfica para nada! NOJO
Não percebo a pressa de ver o Almeidinhos.

Podem ir devagar, devagarinho que facilmente o apanham

ana_lopes2009

ADEPTOS QUE COLOCARAM TARJA NA LUZ FORAM IDENTIFICADOS PELA POLÍCIA

Dois adeptos do Benfica foram, após o jogo com o Gil Vicente, identificados pela polícia, ainda no Estádio da Luz.

Os referidos adeptos colocaram uma tarja numa das bancadas do Estádio onde se podia ler «Onde andas, Benfica?» e os stewards presentes tentaram removê-la do local.

Alento

Citação de: Soundwave em 02 de Fevereiro de 2022, 22:40
Os filhos da puta, e são aos milhares, que ignoraram a manifestação, que passaram ao lado dela, que os apuparam e insultaram têm o Benfica das derrotas que merecem.

Os mais novos começam a ganhar ódio aos mais velhos e com razão.
Eu tenho 47 anos e há anos que odeio o Vieira e os seus lacaios.  E agora?

Diablo

Estão sempre a menosprezar estas tentativas de manifestação, mas tem graça que tem sempre alguma repercussão. Hoje foi a PSP e o surgimento completamente fora d'horas do Sr. Presidente da Junta. Coincidências.

Muito obrigado a quem organizou e participou.

20simao1

Citação de: 24magnificos em 02 de Fevereiro de 2022, 20:03
Depois de ter ido à manif, estou no estadio desolado. Benfica irreconhecível e digo o mesmo de mim, nao me consigo expressar de tanta tristeza. Estádio vazio é o maior sintoma do Vietname novamente. Viverei o meu primeiro mas sei que muitos viverão o segundo, o que prometo e que eu e a malta que nos ajudou e esteve presente hoje jamais deixará de lutar pelo Benfica que queremos. Hoje fomos 70, amanhã seremos bem mais. Fiquem atentos que vamos ter mais iniciativas e contamos com muito mais gente.
Obrigado e vamos lá a segunda parte!

Se vives o primeiro (já que decidiram chamar vietname a outros anos...) se calhar não sabes que no tempo do Vale o estádio até estava bem composto, acho que não estava vazio como hoje. No tempo do Damásio é que estava vazio. Mas também, o jogo foi 4ª às 19.

20simao1

Citação de: Pagost em 02 de Fevereiro de 2022, 11:32
As coisas não estão famosas é verdade, mas é isto mesmo que os nossos adversários querem e conseguiram, dividir os próprios sócios e adeptos do glorioso, e me vez de nos juntar nos todos no combate a este ataque vil vindo dos nossos adversários, ainda somos nós próprios a criar divisões e levar o nosso próprio clube para a lama, os adversários batem palmas e riem se...

Que atrsado mental foda-se. A conversa da divisão e união :rir:
E o engraçado é que não postava há mais de uma semana e foi para dizer essa merda.

20simao1

d1keke

Estas manifestações são boas para começar..
A partir de agora vai ser ainda pior..
Os sócios que gozam com isto vao se lembrar destes que fizeram barulho quando ainda ficar pior a situação..

Falo do 3 lugar.. porque assim não vamos conseguir nem o 3

Trinco

Citação de: 20simao1 em 03 de Fevereiro de 2022, 01:24
As coisas não estão famosas é verdade, mas é isto mesmo que os nossos adversários querem e conseguiram, dividir os próprios sócios e adeptos do glorioso, e me vez de nos juntar nos todos no combate a este ataque vil vindo dos nossos adversários, ainda somos nós próprios a criar divisões e levar o nosso próprio clube para a lama, os adversários batem palmas e riem se...

E o engraçado é que não postava há mais de uma semana e foi para dizer essa merda.
Mas quem é que divide ? Se formos à ver bem sao os que nao fazem nao que dividem o Benfica porque se juntassem topos eramos muito mais fortes e as cousas mudavao

piwo

Citação de: 20simao1 em 03 de Fevereiro de 2022, 01:24

Nunca percebi essa teoria do "apoio" e "uniao"
Se tivermos la aos gritos no estadio, o Almeida e o Yoni vao marcar golos? Seremos campeoes?
O que podemos fazer para apoiar?
Roer as unhas durante os jogos?