Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

bruno cardoso

Resgatar O Benfica
@Resgatar_O_SLB
Amanhã às 18 horas na estação de metro do Alto dos Moinhos será o ponto de encontro para a nossa manifestação!

Contamos com a VOSSA presença! Tragam impresso as vossas mensagens de protesto contra a direção e vamos resgatar o nosso Benfica!

Sempre pelo Benfica

Bombjack

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Citação de: Hölderlin em 01 de Fevereiro de 2022, 19:38
Eu vou pôr aqui isto uma vez, e uma vez apenas: eu tenho experiência neste tipo de intervenções e ganho o meu dinheiro em ações do género, muitas vezes sem empenho imposto senão pelo cheque no final do dia.

Se precisarem de mim pelo Benfica, eu dispenso o cheque. Falem comigo e eu ajudo a construir a manifestação. Por PM. É a primeira e última vez que falo nisto ou disponho a minha total disponibilidade, numa semana que seria de férias para mim.

Totalmente grátis, pelo Benfica. Fico à espera.

carrazeda

Eu vou pôr aqui isto uma vez, e uma vez apenas: eu tenho experiência neste tipo de intervenções e ganho o meu dinheiro em ações do género, muitas vezes sem empenho imposto senão pelo cheque no final do dia.

Se precisarem de mim pelo Benfica, eu dispenso o cheque. Falem comigo e eu ajudo a construir a manifestação. Por PM. É a primeira e última vez que falo nisto ou disponho a minha total disponibilidade, numa semana que seria de férias para mim.

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Estou a 5000km de distância mas disponível para ajudar no que for preciso. Os descontentes serão muito mais do que os que podem estar presentes fisicamente. Não sei como isso pode ser usado, com dinheiro podíamos até ter uns ecrãs com pessoal ligado no zoom - só possível com uma oposição forte e com vontade. Sem dinheiro podiam ser uns cartazes com as caras de pessoal que está a distância, para mostrar quão grande é o Benfica.

Napster

A manif de amanhã vai ser mais uma para um gajo passar vergonha com meia dúzia de pessoas?

ana_lopes2009

Por favor salvem o Benfica
Eu se fosse de Lisboa estava lá....

Keiroxes

Não tem grande sentido esta manif, e na prática não vai dar em nada, provocar a demissão do Rui Costa?nem morto isso aconteceria, eleições antecipadas?passa a ganhar com 75%?

Hoje em dia, a única solução é irem todos presos, de resto não há nada que se possa fazer.

Mas força nisso :slb2:

Nirvana_87

Citação de: pimp em 01 de Fevereiro de 2022, 19:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2022, 19:11
Malta , apareçam . Os organizadores da MANIF comunicaram com a CML e PSP . Não vai haver problemas . É uma MANIF pacifica . Ainda por cima em dia de jogo . Não há desculpas.
Vamos ver se muitos dos 84% não serão os primeiros a tentar desestabilizar.

Principalmente a guarda pretoriana. ::)

Tr - 17

Desde já o meu obrigado aos bravos que se manifestarem.

O Benfica neste momento já só vi mesmo através de uma pequena parte dos seus adeptos.

Torgal

A meu ver, já não com a ótica de amanhã, deviam apostar nesta organização e planeamento para outra manifestação posterior, quem sabe daqui a 1 mês, por exemplo.

Red_Wings

Citação de: redglobe em 01 de Fevereiro de 2022, 11:28
Citação de: Red_Wings em 01 de Fevereiro de 2022, 11:23
Isto é para manifestar o quê exactamente?

Ah, e a quem?

Citação de: 24magnificos em 30 de Janeiro de 2022, 14:51
https://twitter.com/Resgatar_O_SLB/status/1487799526471700485
Está aí tudo, apareçam que já somos 70 apenas em umas horas.

Com todo o respeito, apreço e gratidão que quem está a organizar este evento me merece, mas ainda não perceberam que esta manifestação apenas manifesta o sentimento de uma ínfima fracção de adeptos que não espelha minimamente o panorama geral dos sócios?

Podem-se fazer manifestações todos os dias, com 500, mil, 5 mil adeptos, convocar eleições todos os meses, de que é que isso vos vale?!

Não entendo para quê andar com esse trabalho, quando o problema não está na direcção, mas sim cá fora!!!

Flirt4ever

Que Jonas te abençoe.

Flirt4ever

Citação de: Red_Wings em 02 de Fevereiro de 2022, 00:17

Ah, e a quem?

Com todo o respeito, apreço e gratidão que quem está a organizar este evento me merece, mas ainda não perceberam que esta manifestação apenas manifesta o sentimento de uma ínfima fracção de adeptos que não espelha minimamente o panorama geral dos sócios?

Podem-se fazer manifestações todos os dias, com 500, mil, 5 mil adeptos, convocar eleições todos os meses, de que é que isso vos vale?!

Não entendo para quê andar com esse trabalho, quando o problema não está na direcção, mas sim cá fora!!!
Não desprezando a tua opinião legítima, mas..... pergunto eu.... para quê negativismo neste tópico ?

Literalmente, é daquelas situações de simplesmente não entrar neste tópico, nao escrever neste tópico e não se chatear com este tópico.

Há dezenas de outros topicos no forum.

Nao te queres manifestar ? Tudo bem, nao te manifestes.

Criticar quem se quer manifestar ? Acho desasjustado e, sobretudo, desnecessário.

Red_Wings

Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2022, 00:23
Citação de: Red_Wings em 02 de Fevereiro de 2022, 00:17

Ah, e a quem?

Não desprezando a tua opinião legítima, mas..... pergunto eu.... para quê negativismo neste tópico ?

Literalmente, é daquelas situações de simplesmente não entrar neste tópico, nao escrever neste tópico e não se chatear com este tópico.

Há dezenas de outros topicos no forum.

Nao te queres manifestar ? Tudo bem, nao te manifestes.

Criticar quem se quer manifestar ? Acho desasjustado e, sobretudo, desnecessário.

Eu não critico quem se manifesta. Estou do mesmo lado e comecei o post precisamente com as palavras apreço, respeito e gratidão!

Simplesmente acho que está mais do que visto que não é por aqui que se chega a algum lado, até porque nós estamos a manifestar-nos contra a maioria.

Infelizmente em democracia é assim, eles são burros mas são mais, por isso mandam eles. Nós podemos manifestar-nos, ok, mas eles é que mandam. São a maioria. E esmagadora!