Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbever4ever

Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2023, 22:23Tem aquele jeito desengonçado, mas não baixa os braços e procura sempre o golinho... Vamos!
eu acho que com a saida do Ramos ainda vai querer mostrar mais, quem sabe se ainda nos vai surpreender na ST.

AndreCruz11SLB

Está aí a prova dos 9 para ele...
Quando entra normalmente rende. Vamos ver se está pronto para o desafio

BC

Neozone1981

Epa Deus queira que sim,mas infelizmente eu acho tao fraco...dos mais fracos que vi até hoje...tens 2 tábuas...minha nossa,que estão errado..

Roy Kent

Citação de: Neozone1981 em 06 de Agosto de 2023, 22:55Epa Deus queira que sim,mas infelizmente eu acho tao fraco...dos mais fracos que vi até hoje...tens 2 tábuas...minha nossa,que estão errado..
Não é nenhum grande jogador, mas não é dos mais fracos que passaram no Benfica.

orlando77

O PSG depois do hattrick de 4a ainda vai querer levar o musa também... :I

ajnogueira

Citação de: antoniosilva em 06 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: slbfan4you em 06 de Agosto de 2023, 20:06Pode ser que de mais luta ao pepe que o Ramos deu no ultimo jogo contra essa organização.

No ultimo jogo o Ramos marcou um golinho.

Não marcou, mandou uma bola à trave mas não marcou.

Neozone1981

Fdx o musa ou eu sou cego ,não me lembro num jogo ao vivo de o ver ganhar 1 de cabeça com aquela altura...

Machadinho57

Ao intervalo já la tens duas batatas!

karlussantus

Vai Musa, eu acho que ele tem dois tijolos, mas é muito agressivo, tem físico, é o primeiro a defender tal como o Ramos, e está lá sempre para encostar. Agora vamos ver a começar os jogos que é diferente de entrar já com a outra equipa mais fatigada.

Temos que acreditar.

MiMiMiccoli10

Citação de: Neozone1981 em 07 de Agosto de 2023, 01:12Fdx o musa ou eu sou cego ,não me lembro num jogo ao vivo de o ver ganhar 1 de cabeça com aquela altura...
és cego

Mr.Costa

A começar a titular marcou algum?

É um gajo com força e embalado dificil de parar.
mas 90% das vezes é contra defesas que apanharam o ramos em cima ou o rafa 70 minutos...

Estou para ver se ganha algum lance ao acabado do pepe os 90 minutos

Illuminatus

Estou com fezada que vai faturar na quarta.

Mértola_10

Encaixa na quarta e não sai da equipa até final da época.

Neozone1981

Citação de: MiMiMiccoli10 em 07 de Agosto de 2023, 01:54
Citação de: Neozone1981 em 07 de Agosto de 2023, 01:12Fdx o musa ou eu sou cego ,não me lembro num jogo ao vivo de o ver ganhar 1 de cabeça com aquela altura...
és cego

Está mt mau isto para pensares que até pó banco este gajo e bom....pode marcar um ou outro golo mas daí a ser alternativa vai um grande diferença,com isto tudo dos 4 grandes somos neste momento quem tem Menos opções para ponta de lança,até o Braga está melhor fdx que vergonha