Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Fodeu o jogo todo....

Marco04d

Bom suplente ... para jogar contra defesas desgastadas !

ajnogueira

Que jogo horrível.

johnnybgood

O lance não era para vermelho, não me fodam. Ele vai à bola e há um ressalto. No entanto, enquanto esteve em campo, deu muito pouco à equipa, e muito provavelmente terá perdido a titularidade esta época

MLM

Vou defende lo um pouco a contra gosto. Ele claramente pisa a bola e o pé escorrega.
A intenção devia ser o mais importante nestes lances, já disse mil vezes. Não é igual ao vermelho do do Boavista nem de perto nem de longe. Mal expulso.

Fear Factory

Ainda bem que o Rogério o meteu a titular, como muitos pediam. Foi uma enorme exibição, se dúvidas houvessem.

Slbstriker

Expulsões acontecem, gestão do jogo feita daquela forma a partir do banco é que não pode ser.

poliban

Citação de: Iron Mask em 14 de Agosto de 2023, 21:59
Citação de: poliban em 10 de Agosto de 2023, 00:39
Citação de: Iron Mask em 09 de Agosto de 2023, 20:38É cepalhão.

Bom sinal para a direção.

RS colhões de aço.

...

!!!

És um burro. Percebes zerinho de bola, sabes que o Benfica esteve a ganhar 2 1 não sabes?

Dicaprio10

A única coisa boa sobre a tua expulsão é que não vais jogar no próximo jogo.

adeptoBancada

Citação de: johnnybgood em 14 de Agosto de 2023, 23:02O lance não era para vermelho, não me fodam. Ele vai à bola e há um ressalto. No entanto, enquanto esteve em campo, deu muito pouco à equipa, e muito provavelmente terá perdido a titularidade esta época
Claro que era vermelho.

Bignilton2

Por mim ia uns tempinhos para a B para deixar de ser burro (já não é de hoje)...

pablo-aimar

não pode dizer que não teve a oportunidade. volta pro banco e espero que com a mesma efectividade que tem mostrado e mais não espero dele honestamente.

peterslimer

Dão te a oportunidade de jogares a titular.

Não fazes 1 golo.

És expulso.

Perdemos o jogo.

Acabaste de queimar a tua carreira no Benfica. Fode te longe.

adeptoBancada

Musa é curto. Serve para entrar ma 2 parte só.

É trapalhão e foi o ser trapalhao que o fez ser expulso.

Jorge.P_

Uma coisa são aqueles 15 ou 20 minutinhos, outra é isto...

Pisa a bola, quase parte uma perna e Game Over. É muito mau.