Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Wizardpt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2022, 23:05
Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2022, 18:58
Excelente contratação.
Com aval do treinador.
Já temos 3 avançados confirmados no plantel da próxima época: Gonçalo Ramos, Petar Musa e Henrique Araújo.

Seferovic, Pinho, Yaremchuk e Darwin são para vender.
Muito boa a 2 frase "com o aval do treinador"
Estou mesmo a ver o Roger na Holanda a não perder um jogo do Boavista e a pensar "é mesmo este que eu quero para me levar a entrar na Champions".... :rir: :rir: :rir:

Ganhar a champions está mal escrito.

MMeira

Citação de: Lost_88 em 06 de Maio de 2022, 23:09
Citação de: glorioso41 em 06 de Maio de 2022, 23:08
Vai para Braga
negócio Horta :)

Como é que é esse negocio? Compramos o Moussa por 7M e depois compramos.o Hortêncio por 15M + Moussa?

Il trattore

Vai para Braga
Podes comprar um jogador e vender logo? Penso que isso tinha sido proibido

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Merdusa nem top 5 do Boavista é. Isto é uma vergonha do caralho, é o que é. E não tem outro nome!

PeladinhaXY

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2022, 23:36
Merdusa nem top 5 do Boavista é. Isto é uma vergonha do caralho, é o que é. E não tem outro nome!
mais um pinheiro, e já temos o Pinho.

Este é o pinheiro bravo e o ucra o pinheiro manso.

É um autêntico pinhal o Benfica, cheio de vegetação por limpar, se vem o fogo consome isto tudo.

O banana vai deitando cada vez mais lenha pra fogueira, e isto vai acabar com o Roger a bater com a porta na tola destes chulos.

PeladinhaXY

Digam-me um jogador do Tugao que compramos cá que foi jogador de nível alto no Benfica?

Não me lembro de ninguém, podemos só colocar aí o Rafa mas mesmo esse é um frouxo, e anda aos Zig Zag nas performances, e o seu primeiro ano cá foi para lá de miserável.

Nós só compramos merda no Tugao, ao longo dos anos já se estourou uns 50 M em lixo, e a maioria nunca vestiu a camisola do Benfica. Ainda é pior que o Brasil e Paraguai, e o pior é que damos dinheiro a estes clubes de merda tugas que odeiam o Benfica e jogadores da nossa formação á borlix, e eles vendem bilhetes 5x mais caros e tem áreas vedadas aos adeptos, além de abrirem o trombone em todas as CI sem qualquer respeito por nós e abrem as pernas ao Putedo.

O que me mete mais raiva no meio de tanta merda, é isto!

iloy

Citação de: Il trattore em 06 de Maio de 2022, 23:22
Vai para Braga

Um empréstimo com compra no fim da época e está tudo resolvido

kramxel²

Citação de: Il trattore em 06 de Maio de 2022, 23:22
Vai para Braga

Pode ir emprestado.

Aliás a confirmar-se a sua "vinda" já se sabe que é só mais 1 para continuar a rodar no carrocel.

vasco13

Citação de: PeladinhaXY em 06 de Maio de 2022, 23:47
Digam-me um jogador do Tugao que compramos cá que foi jogador de nível alto no Benfica?

Não me lembro de ninguém, podemos só colocar aí o Rafa mas mesmo esse é um frouxo, e anda aos Zig Zag nas performances, e o seu primeiro ano cá foi para lá de miserável.

Nós só compramos merda no Tugao, ao longo dos anos já se estourou uns 50 M em lixo, e a maioria nunca vestiu a camisola do Benfica. Ainda é pior que o Brasil e Paraguai, e o pior é que damos dinheiro a estes clubes de merda tugas que odeiam o Benfica e jogadores da nossa formação á borlix, e eles vendem bilhetes 5x mais caros e tem áreas vedadas aos adeptos, além de abrirem o trombone em todas as CI sem qualquer respeito por nós e abrem as pernas ao Putedo.

Lima?

PeladinhaXY

Citação de: vasco13 em 06 de Maio de 2022, 23:54
Citação de: PeladinhaXY em 06 de Maio de 2022, 23:47

Lima?
sim, no rendimento sim é alto.

Não me lembrei desse, também já lá vão uns anos.

É o único acho.

kramxel²

Realisticamente, 99% dos jogadores que contratamos internamente, também não é para jogarem no Benfica.

Por isso essa estatística é enganadora.